Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação Rui Bruno Mendes
Bom dia comunidade! Sou da zona de Lisboa, tenho 46 anos e estou a começar no iRacing (actualmente licença C e ~1300 iR).
A minha relação com desportos motorizados sempre foi pelo lado do gaming. Sou do tempo dos OutRuns da vida, e sempre joguei jogos de carros ao longo dos vários computadores e consolas que tenho tido. Fora de casa também, nas arcades (muitas chapas gastas em Daytona e Sega Rally!).
O mais perto de experiência de simulação que tive ao longo da minha vida de gaming foi o Grand Turismo 5 na PS3 com um Logitech Driving Force EX. Desde a pandemia que também jogo um simcade no iOS muito bom, Street Kart Racing, e sou um membro muito activo dessa comunidade. É do mais perto de simulação que se pode ter num dispositivo móvel!
Tinha um Logitech G29 comprado em 2a mão cá para casa perdido, e finalmente comecei no iRacing aconselhado por um velho amigo que é veterano disto. Estou completamente agarrado!!!
Abraço a todos, e espero ver-vos em pista!

Bruno.
Reply
Bem vindo Bruno,
Chegaste na hora certa!
Vê os campeonatos que estão com inscrições abertas (ou em vias de abrir)
Até já
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
(25-02-2026, 05:20 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Bem vindo Bruno,
Chegaste na hora certa!
Vê os campeonatos que estão com inscrições abertas (ou em vias de abrir)
Até já

Obrigado Paulo! Era menino para fazer o Ironman, aliás, foi o que me trouxe ao fórum, mas só tenho (pouca!) experiência de road essencialmente com o Mazda (nada de GT3), e alguma coisa de Fórmula! Não vou andar aos papeis?!? Big Grin
Reply
Optaste bem, porque, infelizmente, por mais que se insista, a malta não adere a coisas mais difíceis (não estou a dizer que seja o teu caso) e com poucas inscrições, vamos ter de anular o evento.
De qualquer modo, no caso do Ironman, temos tudo preparado para o realizar... mas só se as inscrições o justificarem Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
(25-02-2026, 12:31 PM)Rui Bruno Mendes Wrote: Bom dia comunidade! Sou da zona de Lisboa, tenho 46 anos e estou a começar no iRacing (actualmente licença C e ~1300 iR).
A minha relação com desportos motorizados sempre foi pelo lado do gaming. Sou do tempo dos OutRuns da vida, e sempre joguei jogos de carros ao longo dos vários computadores e consolas que tenho tido. Fora de casa também, nas arcades (muitas chapas gastas em Daytona e Sega Rally!).
O mais perto de experiência de simulação que tive ao longo da minha vida de gaming foi o Grand Turismo 5 na PS3 com um Logitech Driving Force EX. Desde a pandemia que também jogo um simcade no iOS muito bom, Street Kart Racing, e sou um membro muito activo dessa comunidade. É do mais perto de simulação que se pode ter num dispositivo móvel!
Tinha um Logitech G29 comprado em 2a mão cá para casa perdido, e finalmente comecei no iRacing aconselhado por um velho amigo que é veterano disto. Estou completamente agarrado!!!
Abraço a todos, e espero ver-vos em pista!

Bruno.

Rui. Ve o campeonato das 3ªs feiras. É o campeonato perfeito para te lançares! E o de 6ª feira provavelmente tb!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Apresentação Bruno Correia Bruno Correia 1 987 12-03-2021, 11:31 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  Apresentação Bruno Pereira Bruno Tiago Pereira 1 1.453 03-02-2019, 11:26 PM
  Apresentação Bruno Fernandes Bruno Fernandes 2 2.524 16-07-2017, 01:52 AM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)