Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
[Image: 2021-06-15iR.png]
[Image: RaceResults2021-2.png]
[Image: ClassificaccaoGeral.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
[Image: 2021-06-22iR.png]
[Image: RaceResults2021-3.png]
[Image: ClassificacaoGeral-8.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: 2021-06-29iR.png]
[Image: RaceResults2021-4.png]
[Image: ClassificacaoGeral-11.png]
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
Summit Point Raceway

Volta: 1
Curva: T3
Pilotos envolvidos: Ricardo Pinto - Roberto Nobre2 - Paulo Figueiredo - Luis Raposo2
Descrição: Ricardo perde o controle do seu carro entrando em despiste. Roberto trava mais forte para evitar o acidente e acaba também por perder um pouco o controle. Paulo Figueiredo não consegue evitar um ligeiro contacto com o carro de Roberto que acaba por ficar atravessado em pista. Luis que estava a chegar ao local do acidente, embate no carro desgovernado de Roberto.
Penalização: É considerado incidente de corrida.

Adverte-se os pilotos que devem ter o "spotter" ligado e activo de modo a perceberem a posição dos outros carros em competição.
A Direcção de Prova assume que esta situação é cumprida por todos os pilotos sendo as penalizações atribuídas de acordo.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Boa tarde,

Inscrevi-me ontem no campeonato LK Sprint series, já posso correr amanhã?
Viva Ivo, sim, claro.
Amanhã é mesmo a última prova deste campeonato, mas ficas já com uma ideia para os próximos Wink
Para acederes ao server da corrida, se estiveres no site (antigo) do iRacing, é pelo menu Leagues --> League sessions

Instala o Teamspeak (se ainda não o fizeste) e junta-te ao canal do campeonato para poderes falar em directo para o YouTube Facebook Wink
Tens info no fórum sobre como aceder ao nosso server de TS

Até já
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
(05-07-2021, 03:02 PM)Paulo Figueiredo Wrote: Viva Ivo, sim, claro.
Amanhã é mesmo a última prova deste campeonato, mas ficas já com uma ideia para os próximos Wink
Para acederes ao server da corrida, se estiveres no site (antigo) do iRacing, é pelo menu Leagues --> League sessions

Instala o Teamspeak (se ainda não o fizeste) e junta-te ao canal do campeonato para poderes falar em directo para o YouTube Facebook Wink
Tens info no fórum sobre como aceder ao nosso server de TS

Até já

Ok, obrigado Paulo.

O objetivo também é esse, ver se tenho  kit de unhas para a competição ou se só vou estorvar, para ver
se entro no próximo. Wink
[Image: 2021-07-06iR.png]
[Image: RaceResults2021.png]
[Image: ClassificacaoGeral-1.png]
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Bom dia, peço desculpa pelo ruído que fiz para a emissão ontem, mas pensava que o TeamSpeak não estava a funcionar uma vez que não ouvia ninguém. Vou verificar as configurações de som para não acontecer na próxima época??
Então está explicado porque saiste logo... heheheh
Eu ainda disse que ficasses para te ajudar a configurar o TS... mas, então, não ouviste...
Quando quiseres, aparece pelo TS que eu, ou alguém te ajuda a configurar isso Wink
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Amigos, que grande campeonato. A briga pelo terceiro lugar geral foi mesmo uma coisa impressionante. Para quem acha que um pontinho ou dois não fazem diferença, basta olhar a grelha! Parabéns a todos os participantes e muito obrigado por toda a diversão, amizade e espírito esportivo. Um obrigado especial à organização por todo o trabalho, que não é pouco.

Parabéns ao Miguel pelo BRILHANTE campeonato, mas que grande conquista, meu amigo. Clean sheet em dez corridas com estes carros é um grande feito que deve ser comemorado.  Big Grin

Até a próxima!

Abraços a todos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)