Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diversos / Ausências
Boa tarde!

Ontem pedi desculpa ao Sergio Moura por um toque na 1ª volta mas vendo agora a transmissão o Sergio está de Ferrari e eu tenho quase a certeza que toquei num Audi, então deve ter sido no João Rodrigues, sendo assim desculpa João, eu estava fora de trajetória e o pessoal à tua frente travou muito, eu fiz tudo para travar e manter o carro por dentro e no replay vi que tu deste espaço para mim e mantivemos uma distancia de 1m, no entanto o servidor entendeu que nos tocamos, eu levei 4x e também deves ter levado.

Para concluir, só tenho a lamentar que um ghost incident tenha estragado a minha corrida porque bastou fazer 1x para levar uma penalização e provavelmente estragou a tua pela mesma razão, muitas desculpas mas quando o server decide uma coisa que não é o que está no nosso ecrã torna-se difícil de o evitar
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
(22-05-2020, 11:57 PM)Tiago Campos Wrote: Paulo, gostaria de poder alterar o meu carro para o Ferrari 488 gt3 se for possível. Obrigado

Viva Tiago,
Apesar de não estar declarado no Regulamento Particular, nem no Regulamento Geral de Competições, é do conhecimento geral pelos membros que se ocorrer alteração de carro seleccionado na inscrição, são perdidos todos os pontos conquistados.
Se mudares agora, perdes os pontos da corrida Sprint de sexta-feira.
Confirmas a alteração de carro?
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Boas! 

Há algum link para o replay das provas de R Atalanta? Esqueci-me de gravar... Confused

Obrigado
(23-05-2020, 11:53 PM)Sérgio A Moura Wrote: Boas! 

Há algum link para o replay das provas de R Atalanta? Esqueci-me de gravar... Confused

Obrigado

Viva Sérgio,
Podes sempre ver a transmissão no nosso canal YouTube Wink
Mas enviei-te os replau's das 2 corridas. Vê o teu mail
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
(23-05-2020, 10:04 PM)Paulo Figueiredo Wrote:
(22-05-2020, 11:57 PM)Tiago Campos Wrote: Paulo, gostaria de poder alterar o meu carro para o Ferrari 488 gt3 se for possível. Obrigado

Viva Tiago,
Apesar de não estar declarado no Regulamento Particular, nem no Regulamento Geral de Competições, é do conhecimento geral pelos membros que se ocorrer alteração de carro seleccionado na inscrição, são perdidos todos os pontos conquistados.

Sim Paulo confirmo. Obrigado 
(24-05-2020, 11:57 AM)Tiago Campos Wrote:
(23-05-2020, 10:04 PM)Paulo Figueiredo Wrote:

Viva Tiago,

Sim Paulo confirmo. Obrigado 

Actualizado
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
(22-05-2020, 11:30 PM)Antonio Reis Wrote: Cancela a minha inscrição por favor. Obrigado

Inscrição cancelada...
Mas não esqueças que lá para o final do ano, temos um almocito combinado... hehehe
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: 2020-05-22iR.png]
[Image: RaceResults2020S.png]
[Image: RaceResults2020M.png]
[Image: ClassificaçãoGeral-GT3ChallengeS8-1.png]
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<< Ocorrências e penalizações administrativas
Prova: Road Atlanta - Full Course (Sprint)

Volta: Apresentação/Lançamento
Curva: 12
Pilotos envolvidos: Tiago Simão Costa - Rui Rodrigues Rocha
Descrição: Antes de passar a linha de inicio de corrida (linha da meta), Tiago pisa o corrector interior deixando escorregar o carro que vai embater no carro de Rui Rocha provocando o seu despiste.
Penalização: O piloto Tiago Simão Costa é penalizado em 2 pontos

Volta: 1
Curva: Recta
Pilotos envolvidos: Tiago Campos - Joao P Coelho
Descrição: Tiago Campos perde o controlo do carro e regressa à pista aos piões. João Coelho não consegue evitar o choque e despista-se.
Penalização: É considerado incidente de corrida

Curva: Recta
Pilotos envolvidos: Luis Soares2 - José Dias
Descrição: Na recta da meta, Luis, ao desviar-se de um carro descontrolado, embate no carro de José Dias provocando o despiste de ambos.
Penalização: O piloto Luis Soares2 é penalizado em 2 pontos

Curva: 1
Pilotos envolvidos: Bruno Guedes - Vitor Pita - Ricardo Pinto
Descrição: Bruno Guedes adopta uma trajec´toria larga para evitar acidente e sofre alguns embates.
Penalização: É considerado incidente de corrida

Volta: 2
Curva: 7
Pilotos envolvidos: Bruno Guedes - Daniel Jerónimo
Descrição: Bruno Guedes ganha o interior da curva anterior e quando concretiza a ultrapassagem, ao negociar a curva 7, sofre um embate do carro de Daniel
Penalização: O piloto Daniel Jerónimo é penalizado em 1 ponto

Por deficiência/falha do "replay", é impossível verificar os incidentes com contacto de:
Sergio Moura
Leandro Mendes
Joao Pinho
Nuno Soares
Alexis Dias
João LP Rodrigues
Se existir caso para report, pede-se que contactem por PM no fórum

Prova: Road Atlanta - Full Course (Main)

A SRP pede desculpa pelo erro na configuração do server, sendo a corrida com utilização de partida parada quando deveria, conforme está no regulamento, partida lançada.
Apesar de se terem registado menos incidentes nesta corrida, o Regulamento não será alterado.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
Boa noite, só para relembrar que devido a motivos profissionais não poderei estar presente na prova de amanhã
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Boas.

Gostaria de cancelar a minha inscrição, por favor. Obrigado.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)