Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúvidas
(21-10-2015, 04:18 PM)Tiago Lima Wrote: Devido a alguns pilotos terem usado uma aplicação que da uma vantagem na pit stop comparado a pilotos que não a usem decidimos usar esta aplicação para ser igual para todos e juntamente aplicar speed limit na entrada da pit lane

Desculpem, mas estas apps são do conhecimento geral, não as usa ou quem não as conhece ou quem não quer. Sendo a sua utilização livre, não vejo que vantagem se retira disso. Porque não existe a mesma posição sobre as apps que dão informação sobre o desgaste dos pneus?

Desculpem a opinião, mas não acho correcto alterar as condições do campeonato depois deste começar. Especialmente por algo que não traz vantagem de "rapidez" em pista.

Mas são as regras e vocês é que mandam.

Siga para bingo.

Cumprimentos.
[Image: JoatildeoBrito-Assinatura_20_zps7643652a.png]
Reply
Wink 
Tal como o João também fui surpreendido com esta alteração.

Não seria melhor solução simplesmente disponibilizar/publicitar a app que permite pré-configurar as paragens? Julgo que assim o problema ficaria resolvido de forma justa e sem tantas chatices para os participantes e, principalmente, para a organização.
As apps que fazem cálculos de consumo em tempo real e fazem estimativas da autonomia também dão vantagem a quem as usa, não será por isso que vamos alterar o que quer que seja certamente.

Por mim é na boa, não me entendam mal, e nem me importo de instalar app e procurar info sobre ela. Mas julgo que o caminho mais simples é outro.

Igualdade acima de tudo, para todos. 34 Peace Shy
Reply
Tentei usar a app em questão mas não funcionou em tripple screen... acho que é um bug qualquer... é esse o problema?
nem toda a gente a poder usar derivado a certas resoluções de ecrã?
se assim é até posso compreender mas não concordo pois quem tem 3 ecrãs tem mais "imersão no jogo". Vamos ser obrigados todos a jogar a 1920x1080?

E como se não bastasse os 15segundos obrigatórios é surreal. Deixa de haver estratégia de boxes, o tempo que eventualmente se ganharia na box com uma ou outra estratégia fica blindado.

BTW: corri de GTR que gastava 3Lts por volta... 90Lts foi o que precisei na corrida... o Audi só precisava de 60Lts (por exemplo), assim como o Lamborghini.

Já agora agradecia mais informação acerca da app que passou a ser obrigatória, pois um link com um Zip sem nada mais a indicar de onde vem e o que realmente é não chega (na minha opinião).

Obrigado e desculpem o "zum-zum".
Reply
Boas, eu nao uso nenhuma app nem pretendo usar, fa;o as contas de cabe;a.....

Se forem 10s optimo, se forem 30s azar

Era mais facil se fizessem ao contr]ario, no apps >(
Reply
(21-10-2015, 11:15 PM)Carlos Leite Wrote: Boas, eu nao uso nenhuma app nem pretendo usar, fa;o as contas de cabe;a.....

Se forem 10s optimo, se forem 30s azar

Era mais facil se fizessem ao contr]ario, no apps >(

Sim eu compreendo , mas infelizmente nao existe forma de bloquear as apps , caso contrario seria a forma mais correcta CarlosUndecided
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
boas

essa cena das apps para mim é na boa. Quem quer usa quem não quer não usa... a vantagem dada por uma app, para mim, é irrelevante e elas estão à descrição de todos.
Já em relação ao uso obrigatório do TS, só depois é que percebi que tem a haver com as comunicações da direcção de corrida e não com as comunicações entre pilotos (como vinha sendo habitual nas corridas da SRP).
Como muita gente foi para a box da equipa do TS, adiantou de pouco dizer ao Carlos Santos e ao João Brito quando é que ia levantar pé para eles passarem, porque pelos vistos ninguém ouviu!

Desagradável é depois ouvir os comentários nos streams que publicam, onde são muito inconvenientes nos termos usados para falar deste ou daquele piloto só porque levantou pé numa recta (!!!!!) quando se calhar devia ter sido quando lhes dava mais jeito... Até para deixar passar há regras, de forma a que não saia ninguem prejudicado.

A gentileza e boa educação fica bem a todos!
Carlos Filipe Silva
Reply
(21-10-2015, 11:41 PM)Carlos F. Silva Wrote: boas

essa cena das apps para mim é na boa. Quem quer usa quem não quer não usa... a vantagem dada por uma app, para mim, é irrelevante e elas estão à descrição de todos.
Já em relação ao uso obrigatório do TS, só depois é que percebi que tem a haver com as comunicações da direcção de corrida e não com as comunicações entre pilotos (como vinha sendo habitual nas corridas da SRP).
Como muita gente foi para a box da equipa do TS, adiantou de pouco dizer ao Carlos Santos e ao João Brito quando é que ia levantar pé para eles passarem, porque pelos vistos ninguém ouviu!

Desagradável é depois ouvir os comentários nos streams que publicam, onde são muito inconvenientes nos termos usados para falar deste ou daquele piloto só porque levantou pé numa recta (!!!!!) quando se calhar devia ter sido quando lhes dava mais jeito... Até para deixar passar há regras, de forma a que não saia ninguem prejudicado.

Boas Carlos,

Tens toda a razão companheiro, reconheço que por vezes na emoção da corrida me excedi num ou noutro comentario.

Apesar de não apagar ou desculpabilizar o fiz e disse, fica aqui o reconhecimento publico e também o pedido de desculpas.

Espero que não leves a mal.
Reply
(21-10-2015, 11:51 PM)JoaoPBrito Wrote:
(21-10-2015, 11:41 PM)Carlos F. Silva Wrote: boas

Boas Carlos,

Tens toda a razão companheiro, reconheço que por vezes na emoção da corrida me excedi num ou noutro comentário.

Apesar de não apagar ou desculpabilizar o fiz e disse, fica aqui o reconhecimento publico e também o pedido de desculpas.

Espero que não leves a mal.

Sem moça Brito.

Só esta tua atitude vale mil palavras. Obrigado!
É este ambiente que nos diferencia, no SRP.

Boas corridas colega.
Carlos Filipe Silva
Reply
Bons dias,

Surgiu-me mais uma duvida em relação às novas regras introduzidas.

"Incidentes: Os incidentes (colisões) serão registados automáticamente pelo simulador e serão atribuidas as seguintes penalizações:

Até 2 incidentes - 0s
Mais de 2 incidentes - 5s / incidente"

Poderiam explicar melhor esta situação? Quem é penalizado? Quem bate ou quem recebe o toque?
Reply
Ambos, como no iRacing basicamente
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)