Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SIMRACEWAY
#11
(15-09-2013, 10:01 PM)Henrique Alves Wrote: Olá Pedro


Podemos criar um canal de TS no nosso teamspeak dedicado ao simraceway e dar mais destaque no fórum caso estejam interessados.


Wink

Boa Smile
Então quando o simraceway voltar ao activo, uma vez que estão no processo de renovar o certificado de SSL, comunicamos outra vez por aqui e combinamos. E se der, fica disponivel para todos aqueles jogarem entrarem no ts.. Sim, vamos tentar dar mais destaque a este jogo pois acho que vale a pena! Eu já estou a fazer o meu papel de tentar convencer malta a jogar.. Smile
Não aguento mais sem jogar o srw Sad
abraço
Reply
#12
Por acaso tenho jogado e gostado, só é pena não haver controlo sobre as salas online por forma a poder-se organizar um campeonato Sad

até fiz uma pequena análise ao jogo, deixo aqui o vídeo...


deixo também um vídeo com um carro que dá um prazer brutal de condução... confiram Wink


já agora uma comparação com o GT5 Big Grin


e já agora mais uns Wink

[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
#13
Infelizmente o Simraceway anda pelas ruas da amargura. À uns meses atrás despediram toda a equipa que criava os novos conteúdos para o jogo (carros e pistas) e entretanto vieram a público dizer que estão com problemas de financiamento. Mesmo antes de isto acontecer eu já andava um bocado desiludido com eles e deixei mesmo de jogar depois de atitudes completamente inaceitáveis que eles tiveram comigo e com outros que como eu, que lutavam para que o jogo fosse melhor, mais realista, mais 'user friendly', enfim mais apelativo. Recentemente voltei lá para fazer umas corridas (principalmente para 'angariar' fundos para gastar no iRacing) mas depressa verifiquei que nada mudou desde que saí, continua o amadorismo, os favorecimentos aos amigos durante as provas, etc.
Reply
#14
Boas Paulo.
Explica lá essa de "angariar fundos para gastar no iRacing"... Big Grin
Eu instalei o SRW à pouco e até achei o jogo com algum futuro. Pensei que fosse uma coisa nova, mas ao ler o teu comentário, não me parece que consiga sair do estágio onde se encontra.
Ainda assim, e apesar de ter "apanhado pessoal parvo", que tinha mais interesse em impedir-me de terminar as corridas (gratuitas) do que em ganhá-las, achei o jogo graficamente suficiente para umas horas de diversão.
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
#15
epa, já andam aí a dizer coisas que não sabia!!
Uma equipa toda despedida? mete lá aí o link para eu ler Smile

juntas dinheiro para o iracing? podes transferir o dinheiro que ganhas no srw para o iracing? se sim, como?!

Fernando muito bom trabalho com os videos!

ps- irei entrar no teamspeak hoje para ver se alguem aparece para umas voltas
Reply
#16
Link para o artigo http://www.virtualr.net/simraceway-shutting-down-soon

Quanto à 'angariação de fundos' para o iRacing basta entrares nos eventos ou nas corridas do fim de semana e ficar nos 10 primeiros para ganhares dólares além dos 5 créditos por volta (os créditos servem para comprar os carros que são necessários para cada evento e as pistas são todas grátis). Quando juntares 20 dolares ou mais podes pedir para que sejam transferidos para uma conta paypal e assim usá-los no iRacing. Todos os circuitos e carros que tenho no iRacing foram comprados com o que ganhei no Simraceway.
Reply
#17
(19-10-2013, 04:02 PM)Paulo_Leao Wrote: Link para o artigo http://www.virtualr.net/simraceway-shutting-down-soon

Quanto à 'angariação de fundos' para o iRacing basta entrares nos eventos ou nas corridas do fim de semana e ficar nos 10 primeiros para ganhares dólares além dos 5 créditos por volta (os créditos servem para comprar os carros que são necessários para cada evento e as pistas são todas grátis). Quando juntares 20 dolares ou mais podes pedir para que sejam transferidos para uma conta paypal e assim usá-los no iRacing. Todos os circuitos e carros que tenho no iRacing foram comprados com o que ganhei no Simraceway.

boa Paulo... Big Grin
Reply
#18
Boas... Já percebi que a malta por aqui não é muito fã de Simraceway lool

Bom, eu gosto de jogar e se quiserem jogar comigo o meu nick é supercar1

Pedronery, qual era o problema que tinhas com o Simraceway? Era relacionado com o G27? É que eu agora já tenho um G27 Big Grin
Fernando Esteves (aka fehome) vou-te explicar o que queria dizer no outro dia no chat do jogo:
Eles andam a fazer concursos de fotos e às vezes videos a cada fim de semana. É so ficares atento ao facebook deles e veres a combinação de carro e pista (ou apenas carro) que é preciso tirares fotos (podes fazer edição, eu costumo editar com umas funcionalidades bem porreiras do google +), e como varias pessoas ganham, é relativamente fácil ganhares 2,50$ Smile

Agora já temos o Lotus 72, Brands Hatch e penso que há carros de WTCC para breve Big Grin
Já agora, penso que até ao fim do ano tenhamos uma update (que quiçá pode trazer custom lobbys... espero que sim Big Grin )
Pedro Ramos
a.k.a supercar1
Logitech G27
Most played game: Simraceway Big Grin
Reply
#19
Ola pessoal, estou interessado em começar a jogar o simraceway mas parece que esta tão parado aqui na comunidade... Existe alguma razão para isso?

Alguem me pode dar um feedback de como está a situação do raceway e porque de tao pouca aderencia aqui?
Reply
#20
Eu comecei a jogar, mas não me entendo com aquilo. Nunca, mas NUNCA consegui jogar online, sendo que nunca percebi o porquê
Assetto Corsa && Assetto Corsa Competizione | iRacing | rFactor2
Biostar X570GT | AMD Ryzen 5 3600x | 16GB DDR4 3200MHz Hyper-x | 250GB SSD (SO) + 250GB SSD SimRacing
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simraceway - Uma segunda opurtunidade Pedro Ramos 34 27.836 30-03-2015, 08:36 PM
Last Post: Pedro Ramos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)