Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SIMRACEWAY
[Image: Simraceway_Logo.png]

Olá a todos.
Muitos devem conhecer o projeto mas outros não.
Por isso deixo aqui o meu contributo para a sua divulgação.

[Image: SimracewayGame-2011-11-15-22-09-32-09.jpg]

WIKI- "Simraceway is an online racing service that hosts live, multiplayer racing events. The race environment is hosted and developed by Ignite Game Technologies, Inc. The service uses a client-server software model similar to popular online games such as World of Warcraft allowing the racing environment to be continually updated. Simraceway allows racers to compete online for free or prize-based competitions monitored by professional race marshals who encourage fair, competitive racing. The service is free to join and went into full release in November 2011. The platform is similar to Forza 4 (Microsoft Studios) and F1 2011 (Codemasters) and the Gran Turismo series (SCEA)."

[Image: simraceway-mp4-12c_banner.jpg]

Todas as pistas são "scanadas" a laser.
Uma coisa que me impressionou foram as fisicas e o FFB.
Vê-se bem que foi desenvolvido por quem percebe disto.
Em muitissimos aspectos é igual ao rfactor mas em muitos outros difere.Se o quiserem ver como rfactor mod podem faze-lo mas eu acho que é um bom bocado mais do que isso.
No site do simulador encontram os rankings,hotlaps,live chat,etc e tal.
Nada como experimentar até porque se encontra em fase OPEN BETA....e grátis...

[Image: simraceway-quickraces-pw.jpg&w=639&h=250&a=c]

Por lá facilmente encontram o link para download do client.

Reply
Valter, nenhuma das pistas foi digitalizada a laser (isso, para já, ainda é exclusivo do iRacing).

Aliás, uma das pistas (Mid-Ohio) é extremamente semelhante (e fico-me por aqui...) à versão que a Virtua-LM lançou para o rFactor.

Reply
Só me estou a guiar pelo que é informado:

WIKIPEDIA:
"Gameplay

Simraceway offers multiplayer auto racing over the internet and uses laser scanned tracks for millimeter accuracy of the racing surface to provide a ultra-realistic experience. The environment is also developing unique skill quantification technology to enable highly accurate player skill matching. The platform is designed for both amateur and professional racing drivers.
"

VIRTUALR:

"Furthermore, the game will be using laser-scanned tracks, making it the first free-to-play title to offer such high quality content. Aside from signing license agreements with several manufacturers and tracks, the company has also secured the services of Indycar champion Dario Franchitti to ensure a healthy dose of realism in the title."

Se calhar a minha frase foi mal postada e em vez de ser "todas as pistas são scanadas a laser" deveria dizer "daqui a uns tempos lá se vai a exclusividade de pistas scanadas a laser no iracing" Smile
Reply
Quero ver esse "daqui a uns tempos".

Aliás, acredito que as pistas digitalizadas a laser apareçam no CARS bem antes do SRW. Pelo menos o Ian Bell e companhia já fizeram um anúncio formal sobre o mesmo (Oulton, Brands Hatch, Cadwell Park e Snetterton).

Reply
Se estas pistas do Simraceway são ou não a laser não faço a mínima, mas discordo quando dizes (Gil) que '(isso, para já, ainda é exclusivo do iRacing)'....
Basta dar 2 exemplos do rFactor... :p http://www.bobstrackbuilder.net/laser_scanning.aspx

Por isso acredito que as façam! Smile
Reply
(02-12-2011, 06:11 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Se estas pistas do Simraceway são ou não a laser não faço a mínima, mas discordo quando dizes (Gil) que '(isso, para já, ainda é exclusivo do iRacing)'....
Basta dar 2 exemplos do rFactor... :p http://www.bobstrackbuilder.net/laser_scanning.aspx

Por isso acredito que as façam! Smile

Por acaso tens toda a razão, já nem me lembrava (a velhice é f****)!!!

É que se Eastern Creek está uma bela m**** (em termos de gráficos, laser ou não), pelo menos Oran Park está um espectáculo Cool Cool

Reply
Alguem ja fez o evento do Evo X. Que tempos fazem?
ja agora quais sao os vossos nicks no jogo?
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Como membro do Simraceway à cerca de 3 meses gostaria de convidar todos a experimentar e já agora tentar explicar como funciona.
Como é referido no 1º post é completamente grátis e exclusivamente para jogar online ou seja temos que estar ligados à Internet sempre que quisermos jogar. Começa-se com 1 carro (Mitsubishi Evo X) e todas as pistas disponíveis (cerca de quinze). Podemos comprar outros carros com dinheiro verdadeiro ou créditos. Os créditos ganham-se participando nos vários eventos disponíveis (5 créditos por volta limpa). Se tiverem alguma dúvida digam.
Reply
Sou membro á pouco tempo, e o meu nickname no jogo é pedronery.
Se poderem, adicionem-me no forum do jogo Smile
Já encontrei lá alguns tugas Smile)
Se por acaso usarem teamseapk, melhor ainda Smile

[br]
(02-12-2011, 05:30 PM)Valter Cardoso Wrote: Só me estou a guiar pelo que é informado:

WIKIPEDIA:
"Gameplay

Simraceway offers multiplayer auto racing over the internet and uses laser scanned tracks for millimeter accuracy of the racing surface to provide a ultra-realistic experience. The environment is also developing unique skill quantification technology to enable highly accurate player skill matching. The platform is designed for both amateur and professional racing drivers.
"

VIRTUALR:

"Furthermore, the game will be using laser-scanned tracks, making it the first free-to-play title to offer such high quality content. Aside from signing license agreements with several manufacturers and tracks, the company has also secured the services of Indycar champion Dario Franchitti to ensure a healthy dose of realism in the title."

Se calhar a minha frase foi mal postada e em vez de ser "todas as pistas são scanadas a laser" deveria dizer "daqui a uns tempos lá se vai a exclusividade de pistas scanadas a laser no iracing" Smile

Finalmente alguem a fazer frente ao iRacing Smile
Reply
Olá Pedro

Podemos criar um canal de TS no nosso teamspeak dedicado ao simraceway e dar mais destaque no fórum caso estejam interessados.

Wink
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simraceway - Uma segunda opurtunidade Pedro Ramos 34 33.994 30-03-2015, 08:36 PM
Last Post: Pedro Ramos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)