Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nations Cup - 2ª Fase
Boas pssl! Antes demais nd, keria felicitar a participação do Mário Samões aka Mars, Bruno Nobre aka Neokiller, Bruno Lopes aka Prelude, Alexandre Moreira aka Lex00, Ricardo Costa aka RJC_pt, Miguel Nicolau (e Tiago Moreira aka Larini:biggrinbandit:) por terem representado a nossa nação na comunidade de LFS, na 1ª fase da Nations Cup:fixe:Ah.. Parabéns ao Rui aka dEUS por nos ter arranjado smp skins pos carros:34::racer:

Passámos à 2ª fase da Nations Cup, agora é necessário sermos mais organizados se keremos passar a fase seguinte. Como sabem, nós passámos esta fase a raskinha visto k a Holanda desistiu... Vamos ver se conseguimos mostrar a raça Lusitana em 2006:cheesy:... Mais uma vez gostava k os diversos pilotos de LFS portugueses, que estejam interessados em participar neste evento, postem aki alguma coisa:fixe:

dEUS, mais uma vez teremos de te recrutar pa fazeres as skins mais bonitas da NC:laugh::biggrinbandit:

Já agora, fika aki 1 post do Owl, retirado do forum da Nations Cup

Below are the FINAL championship standings from Group B.

Results after all 8 events:

Slovenia - 1073
Norway - 880
Portugal - 813
-------------------------------
Netherlands - 452
Canada - 78
England - 0

Congratulations Slovenia, Norway and Portugal for advancing to knockout stages
Cya in 2006

*edited by owl, 18 dec 2005*

Fikem bem pessoal[[]]
Reply
Boas :smile:

Parabéns a todos os que participaram na NC e obrigado Rui pelas skins :fixe:
Como dizes, e bem, Tiago... temos que ser mais organizados na próxima fase da NC, isto se queremos ter alguma hipotese de passar à fase seguinte.
Temos que ter um leque de pilotos mais alargado e treinar mais :noworry:
Reafirmo a minha disponibilidade para os treinos e para participar caso haja necessidade :cheesy:

Segundo as minhas contas, na próxima fase Portugal estará no Grupo 3.
Terá como adversários a República Checa, Polónia, Estonia e acho que também a Escócia

PS: O grupo em que a Escócia está só realizou 6 corridas em vez das 8 programadas, por isso as minhas dúvidas:wondering:

Cumps.
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Group 1
----------
1st group A : Serbia&Montenegro
2nd group B : Norway
3rd group C : Ireland
1st group D : Belgium
3rd group E : Russia

Group 2
--------------
3rd group A : Australia
1st group B : Slovenia
2nd group C : Germany
3rd group D : USA
1st group E : Finland

Group 3
--------------
2nd group A : Czech Republic
3rd group B : Portugal
1st group C : Poland
2nd group D : Scotland
2nd group E : Estonia

Isto vai doer... lol estonia, Czech e poland... tem grandes drivers... a Scotland n deve ser problema
Reply
Bolas! A Estónia é RudiTurbo, e Macest... k cena:sad:... Do resto dos países n conheço ninguem..

inteh[]
Reply
Czech tem o Jet.. bem mais rapido k o ruditurbo... o Rumiko tb bue rapido o chaos... etc

Poland, blackman... epa sei k foram mt rapidos na qualificação tem bons drivers...
Reply
Lembrei.m agora, o DevilEST também deve de correr pela Estónia, este bacano joga 1 beca sujo... Correu cmg na 2ª divisão da ESL, e pessoalmente n gostei da forma como ele corria... Mas é mt rapido... e em FXR é brutal!!!!!

fikem bem[]
Reply
Eu gostava de poder participar... mas essas corridas começam muito cedo e duram muito tempo... :(

O que eu posso fazer é ajudar o pessoal nos treinos.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Sim esse eu conheço bem tiago... tirou-me a vitoria na Olfsl a uns tempos pk nas ultimas duas corridas atirou-me para fora de pista.... mas deixa la k eu ainda a tenho entalada... se ele correr... levo-o a frente :1a:
Reply
ArraySim esse eu conheço bem tiago... tirou-me a vitoria na Olfsl a uns tempos pk nas ultimas duas corridas atirou-me para fora de pista.... mas deixa la k eu ainda a tenho entalada... se ele correr... levo-o a frente :1a:[/quote]

Se precisarem de alguem para ir 'limpando' a pista é só avisar :12:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Battle of the Nations Rocabiliz 5 3.813 06-10-2007, 09:38 PM
Last Post: Pedro Marques
  Nations Cup GS2 indie 35 19.336 30-04-2006, 08:25 PM
Last Post: Tiago Moreira
  Nations Cup Knockoutstage 2 Bruno Nobre 58 32.714 30-03-2006, 10:28 PM
Last Post: Mário Samões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)