SimRacing Portugal Forum
Nations Cup - 2ª Fase - Printable Version

+- SimRacing Portugal Forum (https://www.simracingportugal.net/forum)
+-- Forum: Simuladores (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Forum: LiveForSpeed (https://www.simracingportugal.net/forum/forumdisplay.php?fid=22)
+--- Thread: Nations Cup - 2ª Fase (/showthread.php?tid=7542)

Nations Cup - 2ª Fase - Tiago Moreira - 19-12-2005

Boas pssl! Antes demais nd, keria felicitar a participação do Mário Samões aka Mars, Bruno Nobre aka Neokiller, Bruno Lopes aka Prelude, Alexandre Moreira aka Lex00, Ricardo Costa aka RJC_pt, Miguel Nicolau (e Tiago Moreira aka Larini:biggrinbandit:) por terem representado a nossa nação na comunidade de LFS, na 1ª fase da Nations Cup:fixe:Ah.. Parabéns ao Rui aka dEUS por nos ter arranjado smp skins pos carros:34::racer:

Passámos à 2ª fase da Nations Cup, agora é necessário sermos mais organizados se keremos passar a fase seguinte. Como sabem, nós passámos esta fase a raskinha visto k a Holanda desistiu... Vamos ver se conseguimos mostrar a raça Lusitana em 2006:cheesy:... Mais uma vez gostava k os diversos pilotos de LFS portugueses, que estejam interessados em participar neste evento, postem aki alguma coisa:fixe:

dEUS, mais uma vez teremos de te recrutar pa fazeres as skins mais bonitas da NC:laugh::biggrinbandit:

Já agora, fika aki 1 post do Owl, retirado do forum da Nations Cup

Below are the FINAL championship standings from Group B.

Results after all 8 events:

Slovenia - 1073
Norway - 880
Portugal - 813
-------------------------------
Netherlands - 452
Canada - 78
England - 0

Congratulations Slovenia, Norway and Portugal for advancing to knockout stages
Cya in 2006

*edited by owl, 18 dec 2005*

Fikem bem pessoal[[]]

Nations Cup - 2ª Fase - Mário Samões - 19-12-2005

Boas :smile:

Parabéns a todos os que participaram na NC e obrigado Rui pelas skins :fixe:
Como dizes, e bem, Tiago... temos que ser mais organizados na próxima fase da NC, isto se queremos ter alguma hipotese de passar à fase seguinte.
Temos que ter um leque de pilotos mais alargado e treinar mais :noworry:
Reafirmo a minha disponibilidade para os treinos e para participar caso haja necessidade :cheesy:

Segundo as minhas contas, na próxima fase Portugal estará no Grupo 3.
Terá como adversários a República Checa, Polónia, Estonia e acho que também a Escócia

PS: O grupo em que a Escócia está só realizou 6 corridas em vez das 8 programadas, por isso as minhas dúvidas:wondering:

Cumps.

Nations Cup - 2ª Fase - Bruno Nobre - 19-12-2005

Group 1
----------
1st group A : Serbia&Montenegro
2nd group B : Norway
3rd group C : Ireland
1st group D : Belgium
3rd group E : Russia

Group 2
--------------
3rd group A : Australia
1st group B : Slovenia
2nd group C : Germany
3rd group D : USA
1st group E : Finland

Group 3
--------------
2nd group A : Czech Republic
3rd group B : Portugal
1st group C : Poland
2nd group D : Scotland
2nd group E : Estonia

Isto vai doer... lol estonia, Czech e poland... tem grandes drivers... a Scotland n deve ser problema

Bolas! A Estónia é RudiTurbo, e Macest... k cena:sad:... Do resto dos países n conheço ninguem..

inteh[]

Czech tem o Jet.. bem mais rapido k o ruditurbo... o Rumiko tb bue rapido o chaos... etc

Poland, blackman... epa sei k foram mt rapidos na qualificação tem bons drivers...

Lembrei.m agora, o DevilEST também deve de correr pela Estónia, este bacano joga 1 beca sujo... Correu cmg na 2ª divisão da ESL, e pessoalmente n gostei da forma como ele corria... Mas é mt rapido... e em FXR é brutal!!!!!

fikem bem[]

Nations Cup - 2ª Fase - Félix Simões - 19-12-2005

Eu gostava de poder participar... mas essas corridas começam muito cedo e duram muito tempo... :(

O que eu posso fazer é ajudar o pessoal nos treinos.

Sim esse eu conheço bem tiago... tirou-me a vitoria na Olfsl a uns tempos pk nas ultimas duas corridas atirou-me para fora de pista.... mas deixa la k eu ainda a tenho entalada... se ele correr... levo-o a frente :1a:

Nations Cup - 2ª Fase - Vitor Barreto - 19-12-2005

ArraySim esse eu conheço bem tiago... tirou-me a vitoria na Olfsl a uns tempos pk nas ultimas duas corridas atirou-me para fora de pista.... mas deixa la k eu ainda a tenho entalada... se ele correr... levo-o a frente :1a:[/quote]

Se precisarem de alguem para ir 'limpando' a pista é só avisar :12: