Threads: 2
Sim, contactas o suporte e pedes para alterar... Se não me engano, (nunca o fiz, só ouvi de pessoal que falou e passou por esse processo) eles pedem-te um documento de identificação que comprove o teu "novo" nome...
Atenção que não tenho a certeza disso, contacta-os primeiro que eles indicam-te o caminho
Threads: 10
obrigado miguel. ja tratei disso!!!
Carlos Filipe Silva
Threads: 10
caros amigos, graças à vossa ajuda alterei o meu user no iracing
passei de Filipe Silva2 para Carlos Silva (meu user mais corrente em todas as actividades deste tipo)
obrigado pelas dicas
Carlos Filipe Silva
Threads: 1
Boas a todos
O meu nome no Iracing: Alexis Dias
Abraços
Threads: 4
Olá,
O meu nome no iRacing é: Joao P Marques
(felizmente alteraram do anterior Joao Marques3...)
Abraço,
João
Threads: 3
29-10-2014, 08:32 PM
(This post was last modified: 29-10-2014, 08:33 PM by Paulo Gomes.)
boas pessoal, aproveitei a promoção dos 3 meses à burla no iracing, e estou a adorar a experiência!
De momento ando na mazda cup e já contou com algumas vitórias, quem quiser me adicionar para treinarmos e partilhar umas corridas : Paulo Gomes
Cumps pessoal
Threads: 4
Dada a minha posição de "casual player", não irei continuar a minha subscrição no iRacing findos os 3 meses de borla.
Se por um lado a simulação está boa, com todas as virtudes já debatidas, por outro é cara para quem quer dar uma voltinha de vez em quando sem grandes ambições.
Threads: 303
João Paulo, não precisas de continuar a tua subscrição nem vai ser desactivada se não renovares.
Em qualquer altura que pretendas, a tua subscrição vai estar lá, prontinha para ser reactivada com todo o teu histórico.
Portanto, não percas os dados de registo.
╔═════════════╗
║
Paulo Figueiredo ║
╚═════════════╝
Threads: 14
sim verdade! para alem disso surgem por vezes ums promocoes a 50%... black friday ou uma comemoracao de um novo patrocinio qualquer!
nada impede tambem de criares outra conta e ficar com mais 3 meses gratis para dar umas voltas de mazda e de spect car
Threads: 9
Mais um no iRacing.
Nome: Baltazar Guerra de Lima
Experimentei 3 meses com uma promoção. Comprei 6 pistas e fiz 3 Campeonatos mais assíduos, Gran Touring Cup, Spec Racer Ford Challenge e Global Challenge. Não consegui fazer 8 corridas em nenhum, porque na parte final da temporada estive ausente.
Aproveitei uma promo de 50% e renovei por 1 ano. Comprei Ruf, pistas e o Radical.
Agora vou fazer a Ruf Cup, Radical Racing Challenge e Global Challenge.
Gostava de ter feito o Skip ou outro Formula, mas acho que vai ficar para outra temporada.
Abraço a todos...