Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugas no Iracing
Pá! Nunca se sabe... Smile
Por agora estou a gostar e a querer evoluir a minha licença... mas não me estou a ver com a cabeça sempre a andar à roda... hehehe
O problema (no nível em que estou) das ovais é: ou te safas dos embrulhos ou levas muito tempo a subir o IR e o SR...
O que me tem acontecido com (muita) frequência, é que quando consigo ter uma ou duas corridas sem incidentes (ou com poucos), logo de seguida vejo-me "embrulhado" nos acidentes e perco tudo o que ganhei... mas hei-de lá chegar. Ainda sou novo. Big Grin
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Esse é o problema das ovais....o fator acidente é muito muito maior e como no iRacing ganhas pouco iR de cada vez e quando perdes é imenso...nas ovais o desafio é muito maior e apesar das cautions, é sempre muito importante sair da frente do pelotão, para evitares os problemas....

A parte oval admito que é muito mais divertida que a de road e quando andares lá mais para cima vais ver....
Reply
(08-10-2013, 12:26 PM)Mario Pires Wrote: O teu historial está gravado e podes interromper a participação quando quizeres. Quando voltares tens os carros e pistas que já compraste e retomas na situação em que deixaste. Julgo que se entretanto adquiriste direito a promoção na classe serás automáticamente promovido.

Muito obrigado Mario Pires, neste caso estou com pontuaçao suficiente para a promoçao , falta é as 4 corridas com carros da classe pa poder subir, mas sendo assim nao subo nem desço.
Acabei de adquirir o RFACTOR2 (apesar de estar com problemas em arrancar o jogo) , mas queria continuar com o iracing, mas voltar quando puder $$$ .

Abraços ao pessoal .
Reply
o iRacing dá-te entre 7 a 10 dolares por cada season se completares 8 das 12 semanas de corridas.....

Se fizeres duas séries diferentes e completares as 8 semanas (basta acabares uma corrida por semana)...recebes os 10 $ senão recebes os 7 $...ao fim do no já são 40$ e isso vai-te ajudando lá...
Reply
Porreiro, mas pronto aí sempre implica ter pelo menos 8 pistas de cada "rank", se bem que algumas delas sao repetidas.
Em relação à quantidade de corridas por semana , basta uma ?
Cumps e obrigado pela dica.
Reply
O mais complicado no iRacing é o investimento inicial que tens...depois a partir daí já não tens mais...porque ficas com o conteúdo sempre...Mas é sempre um ponto que leva muita gente a desistir !!

Sim, basta uma por semana mas tens que acabar a corrida.. e se fizeres as tais 8 corridas (1 por semana durante a season) recebes os créditos...
Reply
Boas!

Já ando nisto (iRacing) há 1 ano, e não me arrependo nadinha apesar das "contas à bida" que se tem de fazer para progredir Big Grin
Neste momento, tenho as licenças road - D e oval - C... confesso a minha "redneckice" por pistas ovais, sinceramente é onde me dou melhor (vá se lá saber porquê)
Wink
Adicionem-me à vossa lista

nome: Sergio Lamares (como no SRP)

Abraços!

[br]
(12-10-2013, 01:09 AM)Miguel Martin Wrote: O mais complicado no iRacing é o investimento inicial que tens...depois a partir daí já não tens mais...porque ficas com o conteúdo sempre...Mas é sempre um ponto que leva muita gente a desistir !!

Sim, basta uma por semana mas tens que acabar a corrida.. e se fizeres as tais 8 corridas (1 por semana durante a season) recebes os créditos...

Viva Miguel,
Não posso deixar de perguntar, és mesmo "Martin" de apelido ou tens admiração pelo Mark Martin (NASCAR) ? Se sim... como eu te compreendo... Wink
Não sabia dessa dos créditos, basta completar uma prova oficial em que o SR e IR conte, basta uma qualquer por semana, é isso?
Reply
Sou mesmo de apelido....
[Image: miguel-martin]
Reply
O meu nome é Gustavo Santos Silva no IRacingRolleyes
Fui hoje mesmo promovido para a classe B Big Grin

Completamente fora de tópico, mas o que aconteceu ao pessoal todo hoje na Funrace organizada pelo Gil em Daytona??? Era só eu mais o Paulo que agora foje me o apelido...

Abraço e boas acelaredelas
Reply
Não me apercebi do evento senão tinha ido estrear o meu MCLaren novinho em folha Smile
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.284 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)