Threads: 13
Boas gente!
Adquiri o iRacing sexta-feira, já fiz algumas corridas, etc, tanto oval como road, mas ainda estou verdinho...
Queria saber o que se passa por aqui em termos de iracing, se se passar algo...
Cumps,
Rui Fernandes
Threads: 25
Sinceramente em relação ao iRacing em Portugal, pelo menos em termos de organização de campeonatos não tens assim grande coisa...Tens umas corridas organizadas pelo Gil e o Tiago penso eu, e pouco mais...embora eu continue a achar que com algum empenhamento da nossa parte poderíamos ir mais longe
Threads: 732
(18-03-2013, 11:52 AM)Ilidio G. Wrote: Sinceramente em relação ao iRacing em Portugal, pelo menos em termos de organização de campeonatos não tens assim grande coisa...Tens umas corridas organizadas pelo Gil e o Tiago penso eu, e pouco mais...embora eu continue a achar que com algum empenhamento da nossa parte poderíamos ir mais longe 
Esse comentário é um pouco redutor...
O Gil e o Tiago que organizam a iR-PT, liga iRacing Portugal, já organizaram um troféu (S1) com cerca de 22 participantes (26 inscritos) e um campeonato com 15 participantes (S2).
A informação está no portal.
Em Setembro foi proposta a S3 mas não houve adesão.
Mesmo sem campeonato, organizaram várias funraces.
Threads: 25
(18-03-2013, 10:44 PM)Henrique Alves Wrote: Esse comentário é um pouco redutor...
O Gil e o Tiago que organizam a iR-PT, liga iRacing Portugal, já organizaram um troféu (S1) com cerca de 22 participantes (26 inscritos) e um campeonato com 15 participantes (S2).
A informação está no portal.
Em Setembro foi proposta a S3 mas não houve adesão.
Mesmo sem campeonato, organizaram várias funraces.
Não é redutor e nem tou a criticar ninguém...aliás acho fantástico o esforço deles para pôr alguma coisa a funcionar...
Agora eu só tou a dizer pela minha experiência e aquela que eu tenho resume-se apenas às funraces, pelo menos no que diz respeito a algo que seja português
Abraço
Threads: 2
Campeonatos em Portugal não sei como anda pois não tenho prestado muita atenção, mas tens muita gente Portuguesa a correr no iRacing, tanto em Oval como em Road. É uma questão de estares a fazer depois as séries onde há mais tugas a correr e encontras muitos....
Threads: 162
Creio que já tentámos quase tudo, mas o pessoal simplesmente não parece estar interessado em correr com outros pilotos portugueses (é um bocado frustrante enviar PMs a 100 corredores e aparecerem depois apenas meia dúzia e o resto da malta nem se dignar a responder).
Ainda vamos tentar mais uma vez, provavelmente com um combo que nunca experimentámos. No entanto, caso não haja interesse por parte do pessoal, acho que não vale a pena lançarmos funraces nos próximos tempos.
Threads: 2
Gil, se me permites acho que a questão não tem a ver com o interesse em correr com outros pilotos portugueses, mas sim com a variedade de corridas que o iRacing oferece, e depois as pessoas dispersam-se....
Eu sou o primeiro a dizer...Eu vejo as tuas PM's, mas estou tão focado no campeonato do mundo do iRacing e a treinar que me esqueço, embora as combos sejam apetecíveis..
Threads: 6
Eu não chego a responder porque referi umas vezes por aqui que os horários não são compatíveis. A essas horas estou a jantar em maior parte das vezes e daí não aparecer/responder, sendo que valorizo bastante as iniciativas e algumas delas até são muito interessantes
Threads: 6
(01-04-2013, 06:34 PM)Gil A. Wrote: Creio que já tentámos quase tudo, mas o pessoal simplesmente não parece estar interessado em correr com outros pilotos portugueses (é um bocado frustrante enviar PMs a 100 corredores e aparecerem depois apenas meia dúzia e o resto da malta nem se dignar a responder).
Ainda vamos tentar mais uma vez, provavelmente com um combo que nunca experimentámos. No entanto, caso não haja interesse por parte do pessoal, acho que não vale a pena lançarmos funraces nos próximos tempos.
Boas, eu sou um dos visados pelo Gil, desde já as minhas desculpas. Penso que a questão não é a malta não querer correr com os Portugueses, é mais o facto das Fun Races serem apenas isso....falta continuidade...um campeonato algo que motive as pessoas a aprecer e a treinar.
Falo por mim e por muitos que diariamente estão comigo no iRacing, muitos de nós envolvem-se em competições, as iRacing Series ou outras como o STC do RaceDepartmet com prémios fabulosos e um nível muito alto, Raging League.nl enfim....Esse envolvimento obriga a treino e a gastar tempo que acaba por depois escassear para fazer uma FunRace.
Vou tentar aparecer para a de SPA mas vai ser sem qualquer treino porque não tenho tempo.
Se pensarem em algo com continuidade e com um formato giro, tenho a certeza que há muita malta a fazer.