Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preço dos Volantes
Boas Pexoal, Tou a pensar comprar o meu primeiro volante e procurei em varias lojas online e encontrei este volante na vobis. e gostava de saber a vossa opnião sobre preco/volante pk ainda sou um noob em relacao aos volantes:bigsmile::racer:
[Image: lfs2copy4lw.jpg]
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: fpinto.gif]
Reply
O unico problema desse volante (segundo se fala) sao mesmo os pedais k têm uma duraçao de "vida" curta :blink:

O k posso dizer é k comprei o meu à 2 mesitos e tou super contente com ele :1a:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Precisamente... Eu comprei o DFP na Fnac por 152,00€ :amuse:

Já agora, como posso saber se os meu pedais são os RevB? :blink:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
ArraySó abrindo....... :embarrest::embarrest::embarrest:

Mas se não tiveres problemas com eles, é porque deverão (digo, deverão..... porque isso é discutível) ser RevB (os RevA usam uns pots de plástico semelhantes aos Momo Racing, que são bastante fracos).[/quote]

Não há outra maneira de ver isso tipo uma refª ou data de fabrico?
Reply
Eu tambem tenho um DFP (todo o pessoal da Team Racing Knowledge do LFS está equipado com um .. :amuse:) .

Não tem dado problemas nenhums ! muito bom volante!
:nana:
Reply
Eu tenho um momo racing há 3 anos e nunca tive problemas com os pedais. Será que são RevB ou lá o que isso é ??
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
...
Reply
ArrayNão há RevB com momo Racing......
(tss tss lembro-me numa corrida de LFS (a primeira da liga organizada pelo Neo) em que dizeste que os pedais não iam ao máximo (se estiver a dizer uma grande mentira diz)... É disto que falo, pedais perderem a calibração ou terem spikes....)[/quote]

Não, o que aconteceu foi o pedal de travão estar sempre, estilo, a 10%.

Aconteceu uma vez devido ao facto de o pin de ligação entre os pedais e o voltante estar mal ligado (meio solto). Quando coloquei a ficha bem nunca mais tive problemas.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda preço portátil juhha 1 2.413 10-06-2008, 02:12 PM
Last Post: juhha
  Questão sobre volantes... venes 4 3.108 29-03-2007, 06:57 PM
Last Post: Duarte.Pires
  volantes magnesium 1 1.589 25-09-2006, 10:57 AM
Last Post: David Costa

Forum Jump: