Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentação
Ola a todos os membros do SRP.. A cerca de 1 mes que comprei o LFS e estou a adorar o jogo... Ja tenho alguma experiencia em simuladores como o rfactor,iracing mas no LFS ainda estou um pouco "verde".. Nada k umas provas aki do SRP não possa resolver Big Grin
Reply
Bem-vindo Filipe.
Reply
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
(21-12-2012, 06:17 PM)Filipe Morais Wrote: Ola a todos os membros do SRP.. A cerca de 1 mes que comprei o LFS e estou a adorar o jogo... Ja tenho alguma experiencia em simuladores como o rfactor,iracing mas no LFS ainda estou um pouco "verde".. Nada k umas provas aki do SRP não possa resolver Big Grin

Bem Vindo tens entrado as vezes no servidor do srp mas foges sempre Tongue
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply
(23-12-2012, 02:15 PM)Tiagolima Wrote: Bem Vindo tens entrado as vezes no servidor do srp mas foges sempre Tongue

Pronto hj ja n fugi ahahah
Curti bue jogar co pessoal, se bem k foi pouco tempo. Por isso a partir de agora vou passar pelo servidor mais vezes Big Grin
Reply
(23-12-2012, 08:40 PM)Filipe Morais Wrote:
(23-12-2012, 02:15 PM)Tiagolima Wrote: Bem Vindo tens entrado as vezes no servidor do srp mas foges sempre Tongue

Pronto hj ja n fugi ahahah
Curti bue jogar co pessoal, se bem k foi pouco tempo. Por isso a partir de agora vou passar pelo servidor mais vezes Big Grin

Ainda Bem que gostaste Wink
[Image: Zt5qaRR.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)