SimRacing Portugal Forum

Full Version: Apresentação
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Ola a todos os membros do SRP.. A cerca de 1 mes que comprei o LFS e estou a adorar o jogo... Ja tenho alguma experiencia em simuladores como o rfactor,iracing mas no LFS ainda estou um pouco "verde".. Nada k umas provas aki do SRP não possa resolver Big Grin
Bem-vindo Filipe.
Bem-vindo!
(21-12-2012, 06:17 PM)Filipe Morais Wrote: [ -> ]Ola a todos os membros do SRP.. A cerca de 1 mes que comprei o LFS e estou a adorar o jogo... Ja tenho alguma experiencia em simuladores como o rfactor,iracing mas no LFS ainda estou um pouco "verde".. Nada k umas provas aki do SRP não possa resolver Big Grin


Bem Vindo tens entrado as vezes no servidor do srp mas foges sempre Tongue
(23-12-2012, 02:15 PM)Tiagolima Wrote: [ -> ]Bem Vindo tens entrado as vezes no servidor do srp mas foges sempre Tongue

Pronto hj ja n fugi ahahah
Curti bue jogar co pessoal, se bem k foi pouco tempo. Por isso a partir de agora vou passar pelo servidor mais vezes Big Grin
(23-12-2012, 08:40 PM)Filipe Morais Wrote: [ -> ]
(23-12-2012, 02:15 PM)Tiagolima Wrote: [ -> ]Bem Vindo tens entrado as vezes no servidor do srp mas foges sempre Tongue

Pronto hj ja n fugi ahahah
Curti bue jogar co pessoal, se bem k foi pouco tempo. Por isso a partir de agora vou passar pelo servidor mais vezes Big Grin

Ainda Bem que gostaste Wink