Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DEMO FUNRACE 2
Obrigado Henrique... mais logo saco a demo para testar e vou tentar aparecer, reserva aí um lugar para mim Big Grin
realmente parece-me poucas pistas e carros, mas pelo preço... se gostar muito talvez ainda o compro... ficava a minha prenda de Natal!
já à data prevista para o novo?
[Image: youtube_fehome2014_pequeno.png]
Reply
(17-12-2012, 11:10 AM)Henrique Alves Wrote: Neste altura do campeonato sinceramente não...é preferível poupar os €s para o Assetto Corsa que é o novo dos mesmos autores.

Huh

claro que vale a pena! o Ac só sai na melhor das hipoteses em Março

entre dar 15 euros pelo nKP e ir comer uma pizza com a namorada? ... a pizza engordaTongue
Reply
O melhor é ele experimentar a demo...nós temos há anos e gostamos.
Reply
(17-12-2012, 01:49 PM)Jorge Alves Wrote: claro que vale a pena! o Ac só sai na melhor das hipoteses em Março
entre dar 15 euros pelo nKP e ir comer uma pizza com a namorada? ... a pizza engordaTongue
"Mai" Nada!!!
hoje passam pelo server para treinar? qual o tempo que fazem? já testei e acho que vou fazer vários piões e acabar atascado na areia no final de 2 voltas Big Grin
Reply
O Tiago Moreira(Alien) roda no segundo 28 mas esse é de outro planeta MrGreen

o servidor está ligado é só entrar
Reply
(17-12-2012, 08:31 PM)Henrique Alves Wrote: O Tiago Moreira(Alien) roda no segundo 28 mas esse é de outro planeta MrGreen

xiii eu andei nos 36 / 38... quando consigo fazer voltas limpas... em 8 voltas levo 2 de avanço Big Grin
Reply
(17-12-2012, 08:42 PM)Fernando Esteves Wrote:
(17-12-2012, 08:31 PM)Henrique Alves Wrote: O Tiago Moreira(Alien) roda no segundo 28 mas esse é de outro planeta MrGreen

xiii eu andei nos 36 / 38... quando consigo fazer voltas limpas... em 8 voltas levo 2 de avanço Big Grin

O Tiago é de outro planeta... mas eu também não fui além do segundo 34 na semana passada, o Jorge, o Tiago andavam no segundo 29-30 parece-me mas o Jorge confirma-te aí o tempo dele.
na semana passada não coloquei o report mas desta já deve ter mais pessoal já coloco.
Reply

28??!! Cc_surrender
Eu mato-me todo para fazer 32... Lol2
Reply
Henrique

O link de download da demo não funciona...existe mais algum sitio onde descarregar?
Reply
(17-12-2012, 10:32 PM)João Bispo Wrote: Henrique

O link de download da demo não funciona...existe mais algum sitio onde descarregar?

Escolhe uma: http://www.netkar-pro.com/download.htm Big Grin

EDIT: Parece que os links que mandei só apontam para a 1.2. Aqui tens um link para a 1.3: http://www.radiators-champ.com/download/..._final.exe
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  DEMO FUNRACE Henrique Alves 23 15.818 13-12-2012, 12:34 AM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)