Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1
Eu continuo sem tempo p corridas e mt menos p treinos. Tento fazer os mínimos p os créditos d participação, mas isso têm vindo a dar cabo do meu SR (já foi Classe B 2.tal) e do meu iR (já foi quase 1700 e tá abaixo de uns míseros 800!! :S ).

Ver se esta época consigo fazer os mínimos e recuperar alguns valores!!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Eu estou de volta, re$olvido o problema com o volante... por agora estou a fazer races para melhorar o safety rating que foi mandado às ortigas pelo fanatec... a ver ser consigo conduzir algo mais do que posso com classe D, 2,73... :-(
Mas continuo fã do Skip.
Assim que puser as mãos e pés noutro carrito, mando aqui as minhas opiniões, mas digamos que não ficaria nada triste com um campeonato em Skip... ou uma série de Skip.
Abraços.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Artur, o skip esta melhor do que nunca, parece que dessa vez acertaram...tbem acho q um campeonato iria bem!!!!!

E nos gts, estou correndo com o gt40 que tbem esta muito bom, mas so para os creditos, o hpd agora fica na garagem.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Ainda bem que estás de regresso, espero que com melhores resultados que eu que tenho andado às cacetadas com o Skip apesar de o achar cada vez mais controlavel Smile. Com que volante estás agora?
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Bem, depois de quase 3 horas a guiar o Riley Mk XX estou cansado, mas satisfeito da minha prova em Daytona (nunca havia guiado tanto tempo seguido no iRacing...)

Parti de 7.º lugar no 5.º split (entre 26 splits, porque correram mais de 1000 pilotos em simultâneo) e tive algumas lutas engraçadas com os outros pilotos, tendo chegado no final em 4.º lugar (correspondente, em termos de pontuações, ao 39.º lugar entre todos os pilotos do Riley).

Só tenho pena que não haja este ano muitas provas do World Tour da iRacing que me chamem à atenção Sad

E a quem participou igualmente nesta prova, como é que vos correu?

Reply
Bolas Gil, 3h é martirio. Não aguento mais que uma Smile. Parabens foi um grande resultado.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(18-02-2012, 10:48 PM)Gil A. Wrote: E a quem participou igualmente nesta prova, como é que vos correu?

Eu tive fun durante a primeira hora, falhei o top split por um triz, fui pole do 2º split mas tinha um setup a pensar no top split a andar com calma, demasiado DF.

Não tinha maneira de me defender ou atacar, mas mesmo assim após as primeiras paragens nas boxes estava na luta pela liderança com o Benjamin Burmeister e o Shaun Stroud.
Infelizmente lá pela hora e 15 de corrida ia eu em 2º atrás do Burmeister quando à saída do gancho (T2/T3) dois Mustangs bateram e ambos fugimos para o lado de fora, para a relva, ainda assim um dos Mustangs bateu no Burmeister que por sua vez bateu em mim e eu nas barreiras.
Reset e corrida para a fossa. Depois disso foi só passear e levar o carro até ao fim em 12º a uma volta do primeiro. De qualquer maneira a corrida foi bastante fun e acabei cheio de dores nas costas...tenho de arranjar uma backet.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
Eu corri com o meu lindo Mustang no Top Split, arranquei do 2ºlugar e andei na frente practicamente até á primeira paragem na box, mas sempre em luta intensa com o Scott Michaels! Nunca tinha feito uma corrida tão longa em qualquer simulador e a estrategia de corrida nao foi a mais correcta. Parti demasiado pesado quando podia levar menos combustivel. Ainda assim deu para terminar em quarto sem ter tido qualquer problema com os Rileys!
Os comentadores da GlacierTv fartaram-se de gabar a pintura do nosso carro, o meu e o do meu colega de equipa Alexandre Caetano Big Grin!
Reply
Fiz as 120m de Sebring (World Tour) no Domingo passado e consegui a qualificação (5º) para o top split com o Ford GT (GT2).

Acabei por fazer uma corrida mais limpa que o habitual mas mesmo assim acabei por cometer um erro estúpido que me custou o 4º lugar pois excedi a velocidade limite nas boxes e levei com 16s de penalização, depois mais tarde para fugir da frente de um HPD acabei por raspar nos pneus da ultima curva e fiquei com o carro torto, algumas voltas para me readaptar mas no ultimo stint até estava a rodar em bons tempos.

O meu ritmo era muito próximo dos da frente, mas eu não tenho qualquer experiência a lidar com o tráfego na pele de carro mais lento e ainda sou bastante fraco nessa situação, por exemplo na primeira passagem do pelotão pelos Ford GT perdi 5-10 seg. para os da frente.
Tendo em conta que é apenas a 2ª corrida que faço com o Ford GT (a outra tinha sido na W1 da season que o carro saiu) acho que o 5º lugar final entre os GT2 não foi um mau resultado para o ABRacing Ford GT.

A corrida contou com a participação do meu colega de equipa Tiago Orfão, autor de uma excelente corrida e na luta pela vitoria até começar a ter problemas com a sua ligação, e ainda mais 2 Portugueses, o Nuno Moreira, 8º no final entre os HPD e o Guilherme Rato, 7º no final entre os Corvette. 10% de Portugueses no top split, impressionante!

Para quem estiver interessado, aqui fica a transmissão da corrida na GlacierTV:

http://www.youtube.com/watch?v=NQXV7VCcx...MQJFq3ahL8=
Reply
Fica aqui o report ABRacing dos 120m de Sebring:

http://www.abracing.us/

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing: discussão geral Gil A. 487 343.313 26-03-2015, 10:05 AM
Last Post: Miguel Martin