Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Tópico de Discussão] - iRacing 2012 Season 1
Está na hora de abrirmos o Tópico de Discussão da Época 1 de 2012 dos Campeonatos Oficiais da iRacing.

Nesta época os calendários foram ajustados, com base nas escolhas dos muitos pilotos virtuais que passam pelo fórum oficial.

Outra novidade é a introdução do NTM em mais viaturas, a saber:
  • Williams FW31
  • Radical SR8
  • Riley MK XX
  • Star Mazda

Podem consultar o calendário desta nova temporada neste link.

Reply
Bem, esta semana não correu mau de todo nos Acuras (setups fixos e não fixos), pese embora a primeira corrida da temporada tenha acabado poucos metros após o início. Confused

Vou ver se consigo conciliar ambas as séries, deixando para Sábado as corridas mais longas e para Domingo as corridas sprint.

Reply
Fiz 3 races ontem, uma delas vc estava la...a 1ª me espetei, a 2º meu volante se desligou na t1 e na 3ª, o volante desligou no warm-up e tive que correr sem ffb, mas ainda consegui recuperar... vou ver se hj formato o pc que deve estar precisando.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Carro novo foi sempre a descer no SR e IR esta semana Smile nos Acuras comecei por me enganar e entrar numa corrida sem ser setup fixo e deu logo pro torto pois so percebi já mt tarde, alterei mal e fiquei com a caixa mt curta :/ volto a tentar mas setup fixo Tongue e na primeira volta grande acidente com quase metade dos carros fiquei logo por ali, lá achei melhor fazer qualificação pra tentar sair mais na frente,e até consegui uma pole mas na 2a volta e já com alguma vantagem sobre o segundo fico sem luz :/ hoje lá volto a tentar e nova pole e finalmente consegui acabar a corrida e até com uma vitoria, proximo passo agora que sou class B vai ser tentar subir o IR!
Reply
É bem Nuno, quando começares a descobrires as manhas do Acura, vais ver que te tornas bem mais rápido Wink

PS: Já vi que hoje houve novamente 3 splits nesta Série, quando na época passada só costumavam haver 2 splits em determinados dias/horas. Estou curioso para saber o nível de participação nesta época! Cool

Reply
Vou só colocar a minha opinião dos 4 novos carros com o NTM, é só uma opinião pessoal é claro:

Williams: OK
Riley: Estupendo
Radical: Não tenho
Star Mazda: Horroroso

Dos outros:
Não tenho o Skippy e todos os outros acho que estão a um nivel bom.
[Image: abracing.png][Image: pinho.png]
Reply
Williams: meh.
Riley: muito melhor do que era, mas não gosto das características do carro
Radical: dos melhores, na minha opinião
HPD: Não experimentei
Vette: Não experimentei
Ford GT: Muito bom
Skip: O melhor. Basta dizer que o exigentíssimo Christian Szymczak que competiu em Skips na realidade (e ganhou corridas e campeonatos) e é dos simracers mais rápidos do mundo, diz que finalmente tem de dar a mão à palmatória de quão realista está.
Star Mazda: Tentei gostar. Tentei mesmo. Mas não gosto. Era dos melhores carros e agora está uma bosta.
[Image: joaobanner.jpg]
Reply
Epá, discutam isso das físicas no tópico oficial :p

Reply
Nesta época uma das séries que decidi fazer foi a do Riley. Acho que o carro está muito bom, tal como o Skip sinto os carros como penso (???) que serão !!!
Fiz pela primeira vez uma corrida nocturna ontem. Acabei cheio de calor apesar do frio que faz. Sebring à noite mete medo Smile.

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
(09-02-2012, 04:59 PM)Mario Pires Wrote: Sebring à noite mete medo Smile.

Adorei Sebring à noite na época anterior com o Acura. Infelizmente, acho que nesta época Sebring é de dia Sad

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing: discussão geral Gil A. 487 343.303 26-03-2015, 10:05 AM
Last Post: Miguel Martin
  Duvida Season João Soares da Silva 2 2.827 29-10-2014, 10:32 AM
Last Post: João Soares da Silva
  season 3 - 2014 Gabriel Pereira 16 12.640 28-07-2014, 12:35 PM
Last Post: Gabriel Pereira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)