Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 3 (17/11/2011) - Istambul
Parabens Ruben, espero so que da proxima vez tenhas um pouco mais de cuidado na saída das boxes com o pessoal que vem em volta rápida, especialmente na qualificação.
Reply
Excelente corrida! Smile

Tive algumas 'lutas' interessantes, acabei em 5º, e ainda andei umas voltas a rolar em 1º! Para um gajo que tinha dos piores tempos, nada mal até! Big Grin

Parabéns Rúben! Smile
Reply
(25-11-2011, 12:21 AM)Jorge Peixinho Wrote: Parabens Ruben, espero so que da proxima vez tenhas um pouco mais de cuidado na saída das boxes com o pessoal que vem em volta rápida, especialmente na qualificação.

Peço desculpa por isso, não reparei e não é meu costume!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Tas desculpado Tongue
Reply
Parabéns Ruben!!! Wink Boa prova
Parabéns Viterbo Smile

Não tens do que me pedir desculpa Ruben, se me deste um toque não reparei e de certeza que não foi por isso que me ganhaste posição, fizeste melhor a T1 do que eu Wink

Foi uma boa corrida, pena aqueles breaks que, foi de certeza por causa disso, puseram o Penco fora da luta pois de outra maneira ninguém o apanhava MrGreen

As minhas desculpas ao Nuno Miguel pelo toque Blush, espero que não te tenha estragado a corrida... O meu carro pelo menos ficou fixe, espero que o teu também. Travei mais tarde que tu, fui claramente o culpado. Desculpa mais uma vez.

Obrigado a todos, fomos poucos mas... bons!!!! MrGreen

Reply
Vasco, na boa, desculpas aceites. Foi acidente de corrida e nada mais que isso... Smile

Por acaso tive azar, pois fiquei com a suspensão danificada e penei muito para segurar o carro na famigerada curva 8 e nos SS lentos... o tempo que perderia em reparações não compensava e por isso abandonei.

Mas não fico chateado com isso, pois tudo acontece muito depressa com estes carros e há acidentes dificeis de evitar. Por isso é que se chamam acidentes. Smile

"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
Também devo desculpas a ti Nuno, por mais cuidado que tenha em alguns momentos é muito difícil de evitar o toque pelo lag que tenho, ainda o esperei de novo para chegar atrás de ti mas já tinhas saído após deixares-me passar, na próxima não faço quali e saio de último.
Acho que o meu acidente foi por falta de atenção mesmo, os pilotos ficavam trocando de posição no meu HUD e ainda me enrolei com o que fazer para ir ao pit.
Parabéns ao Ruben, Vasco e Fran.

(25-11-2011, 01:32 AM)Nuno Miguel Wrote: Vasco, na boa, desculpas aceites. Foi acidente de corrida e nada mais que isso... Smile

Por acaso tive azar, pois fiquei com a suspensão danificada e penei muito para segurar o carro na famigerada curva 8 e nos SS lentos... o tempo que perderia em reparações não compensava e por isso abandonei.

Mas não fico chateado com isso, pois tudo acontece muito depressa com estes carros e há acidentes dificeis de evitar. Por isso é que se chamam acidentes. Smile

Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
Pois, agora que falas, foi o Penco que me deu forte e feio. Big Grin

Do teu, Vasco, não me lembro... Foi uma traseirada na travagem? Se foi, não houve crise.

Por acaso a coisa estava a ir até mais ou menos bem, cheguei a andar em terceiro, mas de repente começou a aparecer e a desaparecer carros, o Ricardo Ribeiro ora estava à minha frente ora aparecia atrás e claro que só havia uma forma de solucionar a coisa: eu fazer um pião a desviar-me de um fantasma. Desde aí, não houve mais problema nenhum de lag! Big Grin

Como o meu XD estoirou com o último update que houve ao RACE, não sabia a quantas andava em termos de gastos de pneus, de travões e afins. Por isso, tentei ir numa solução kamikase: tanque cheio e não trocar pneus. A 15 minutos do fim dei-me conta que os pneus de trás estavam nas couves e fui à boxe. QUE CATANO DE FÓRMULA DEMORA 30 SEG A TROCAR 4 PNEUS????? BAH!

Depois veio o encontro com o Penco, que trava 200 metros mais tarde que eu... E pronto, são coisas que acontecem, como disse são acidentes. Não há razão para não fazeres quali na próxima corrida, pois foi algo em que não tiraste qualquer benefício. Fiquei com o carro danificado e não valia a pena estar a ir à boxe, por isso encostei, mas não tinha qualquer intenção de protestar. Às tantas, isto já pareceria a F1, com qualquer toque a ser analisado. Big Grin

Venha o Estoril! Smile
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
30 segundos a mudar pneus?? Ia eu em terceiro com uma diferença de 23/26 segundos do segundo, a fazer voltas 1:44:xxx. Voces param, eu não, dou mais 3 voltas a gastar gasolina com fartura para que o meu setup por fim funcionasse. Vou as boxes, mudo pneus em 13 segundos, saio das boxes e estou colado aos 2 primeiros, consigo o primeiro lugar e a fazer voltas de 1:42:xxx, aguntei até ao fim a pressão e ainda por cima estavam uns bacanos a fazer feira no TS (se calhar foi melhor assim) e na ultima volta bato o meu record de 1:42:160.

Parabéns a todos os pilotos, parabéns à Flying Bee Motorsport e ao Penco por facilitar e muito as passagens.

Ps.: Penco, não precisas de fazer isso, fazes a qualy como sempre, eu também dou toques e toda a gente dá, são coisas que acontecem e muitas vezes difícil de evitar.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
(25-11-2011, 12:36 PM)Penco Wrote: .... na próxima não faço quali e saio de último.

Penco,todas as penalizações serão aplicadas pela organização.
O responsável do campeonato é o Ricardo Ribeiro e é a ele que podem ser enviadas as reclamações.
Não tens de aplicar penalizações a ti próprio sendo que o teu gesto é louvável.

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 5 (22/12/2011) Henrique Alves 9 6.010 23-12-2011, 05:03 PM
Last Post: Henrique Alves
  Race 4 (15/12/2011) - Estoril Ricardo Ribeiro 12 8.272 15-12-2011, 11:50 PM
Last Post: Francisco Viterbo
  Race 2 (10/11/2011) - Magny Cours Ricardo Ribeiro 20 10.535 11-11-2011, 11:18 PM
Last Post: Penco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)