SimRacing Portugal Forum

Full Version: Race 3 (17/11/2011) - Istambul
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4
[Image: 17112011race3.jpg]


F3000 - RACE 3

SERVIDOR: Simracing Portugal
PASSWORD: srpf3000
IP: 79.169.40.177


TS3: Mesmo que servidor
Pass:

Sim, coloquei o carro mais bonito do pelotão! MrGreenMrGreenMrGreenMrGreen
Boas...

Vamos lá ver se a minha net desta vez não me prega nenhuma partida e me deixa dar umas voltinhas convosco. Já dei por lá umas voltas e acho que sou capaz de... chegar ao fim da corrida (já era bem bom).
Para quem como eu se viu e se desejou para controlar os pequeninos minis, este F3000 é potente demais, mas vamos a ver.
Já corri de f3000 nesta pista mas não lembro os tempos.
(11-11-2011, 10:10 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: [ -> ]Sim, coloquei o carro mais bonito do pelotão! MrGreenMrGreenMrGreenMrGreen

ClapClap
Já treinei e a pista está longe dos muros a maior parte do tempo, o que é bom...

Ao meu melhor tempo, vi que se fosse mais constante conseguia tirar cerca de um segundo, juntando todos os melhores sectores. Ena, ena, pensei eu, estou a andar muito bem...

Depois vi nas hotlaps online que o record desta pista com este carro é 1:39.xxx e aí larguei aquila budega coisa e só lhe volto a pegar amanhã, de tão desmoralizado que estou...

Pior de tudo, o recordista mundial é português... ou seja, pode ser um de vocês... Estou triste.

PS: não fiquem muito descansados, pois não divulguei o meu tempo de propósito... é que na verdade dá para ficar à vontade o top 20 mundial... Smile
Obrigado pela referência Nuno.
Pronto... já deu para perceber que o Penco anda nos 1:37... Big Grin
Server Up!
(17-11-2011, 08:37 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: [ -> ]Server Up!

Boas!!

"Incompatible game version" quando tento entrar no server... Ainda não tá actualizado para a ultima versão o server?
Pages: 1 2 3 4