Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Volantes para Simracing
Curioso que eu nunca tive problemas desses com os meus pedais do DFP Rev. B...

Parece que há malta que confunde os pedais do Momo Racing e do DFP Rev.A (que tinham potenciómetros em plástico de qualidade muito duvidosa) com os pedais do DFP Rev.B e DFGT (que já vêm com potenciómetros em metal, semelhantes aos que existem no G25/G27).

Reply
Pronto, já lá está o edit. A malta aqui de facto leu mal o volante, apenas isso Cool
Reply
Eheheheh, deixa estar, ainda no outro dia vi alguém dizer que os pedais do Momo Racing, do DFP e do DFGT eram iguais (errado!)

Reply
Wink 
[Image: img0021qt.jpg]

Bom,

Os 3 dias que desfrutei do conjunto, foram simplesmente divinas!

os pedais são simplesmente divinas! E o feedback do volante, é qualquer coisa de espectacular!
São realmente bons, e sem duvida, muito superior ao G27.

Mas!

Como eu disse, desfrutei 3 dias deles. Pois o loadcell dos meus CSP deu o berro, e estou a 1 semana a espera de 1 novo...

Entretanto, fica prometida uma analise completa ao conjunto, e ao obutto, assim que tenho os pedais a funcionar.

Darei novidades em breve.
Reply
Xiiii, grande galo Marcelo...

Estou a ver que o passo seguinte à loadcell nos meus G25 não seja os CSP, mas sim uns CSTs Confused Confused

Reply
(22-10-2011, 08:04 PM)Marcelo Fortio Wrote: Bom,

Os 3 dias que desfrutei do conjunto, foram simplesmente divinas!

os pedais são simplesmente divinas! E o feedback do volante, é qualquer coisa de espectacular!
São realmente bons, e sem duvida, muito superior ao G27.

Mas!

Como eu disse, desfrutei 3 dias deles. Pois o loadcell dos meus CSP deu o berro, e estou a 1 semana a espera de 1 novo...

Entretanto, fica prometida uma analise completa ao conjunto, e ao obutto, assim que tenho os pedais a funcionar.

Darei novidades em breve.

era de esperar que isso desse problemas. é certo que eles reparam ou enviam uns novos mas não deixa de ser estranho o material da Fanatec avariar ao fim de pouco tempo.

esse modelo de volante talvez seja superior ao G27 mas só o volante é mais caro que o conjunto G27.
Reply
[Image: img0008kn.jpg]

Bom voltamos à marca de eleição, (pessoalmente).

Depois de saltitar entre DFGT, CSP + GT3 RS v2 e agora G27, apesar do que dizem, pessoalmente prefiro de longe o G27.
Se soubesse o que sei hoje tinha-o comprado de inicio.
Estive tambem a legendar os botões, para condizer com a cor do teclado e evitar entrar pela box a dentro por andar a procura dos botões hahaha.
E agora ficou assim, que se vai manter durante bastante tempo se tudo correr bem.

BTW, o "mod" dos elasticos no shifter, funciona quem nem um relógio, pena ficar tão feio.
BTW2, Logitech FTW!
Reply
Bom conjunto Marcelo.
Os elásticos....se comprares uns pretos (deve haver digo eu) fica muito mais apelativo....mas também quem vai ligar a isso?
Reply
Muito parecido com o meu (pelo menos, para já Blush ), excepto que tenho os pedais fixos no obutto, por causa da loadcell que tenho instalada no travão.

Pelo preço, recomendo esse cockpit! Cool

Reply
Esse cockpit eh o melhor custo/beneficio que ha....
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 30.585 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Apresentados os novos volantes da Fanatec Gil A. 26 25.048 01-01-2012, 04:14 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 4.718 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)