Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ponto de Situação
Hash cuidado com as palavras que metes... lê as regras do SRP sff...

Não me vou meter nesta discussão, só peço que tenham calma.. somos todos adultos.. acredito que estejas revoltado Hash, mas é certo que as regras tão lá.. e contra isso não há argumentos...
Reply
Mesmo depois de todos os insultos ainda te respondo ? Sim, está-me a dar gozo porque nao tens razão nenhuma.

Em primeiro lugar porque não te bani da Liga, simplesmente a organização não aceitou a tua inscrição para a 1ª corrida. Nada te impedia de participar nas outras 11 provas.

Podes entrar em contacto com o Nicolau e com o Ricardo (rjc_pt) pois eles fazem parte da organização e todas as decisões foram tomadas pelos 3.

Estou a dar a cara pelos 3 ? Pois estou. Porque simplesmente estava farto de ligas em que toda a gente da bitates e nunca se chega a lado nenhum. Esta garanto-te vai chegar.

Em segundo lugar, repito e volto a repetir as vezes que forem necessárias, que não aceitei a tua inscrição por respeito a quem se esforçou a cumprir as regras e demonstrou empenho em participar.

Com que cara ia eu dizer aos outros. Epah vocês esforçaram-se mas eu tenho que deixar os outros que se estão a borrifar para as regras participar. Não faço isso nem nunca farei.

Dou-te um exemplo. O Prelude (Bruno Lopes) é da minha equipa, Cyber Racing, e não o deixei participar. Porque simplesmente não cumpriu as regras. Por isso não venhas falar de amiguinhos.

O jeh (José Afonso) pediu-me para, em vez de se entregar as skins todas como estava planeado, entregar só a com que se ia correr. A organização acedeu.

O Lex (Alexandre Moreira) pediu à organização se não lhe podia por os "number plates" porque ele não tinha jeito para pinturas. Entregou a skin e a organização fez-lhe esse favor.

Quem tinha dificuldades nas skins e/ou outras coisas entraram em contacto com a Organização e tiveram resposta positiva. Tu também tiveste a mesma atitude mas estiveste-te a borrifar para o que te disseram.

Tu na sexta feira anterior falaste falaste comigo e enviaste-me a skin. Eu logo a seguir disse-te o porquê da skin não estar válida e pedi-te para enviares de novo. Quando as regras dizem que têm que se entregar as sins até sexta-feira a organização esperou até domingo. Tinhas imenso tempo para por as coisas dentro das regras, não o quiseste fazer.

Podemos compovar isso

Hash_Gordon,Dec 2 2005, 06:00 AM Wrote:Deus, tenho que por o template nesses sitios todos??? No capot o template fica bué feio, preferia por o nr noutro estilo.

Deveria apenas ser obrigatório por o template nas laterais do carro.

Que dizes?

Podemos sempre por o nr no capot com o nosso estilo pessoal.

Outra coisa, em carros como o FOX, ou o FO8, que basicamente não têem capot LOL, onde é que pôes o template? Apenas nas laterais, right? ;)
<div align="right">[snapback]15961[/snapback]</div>

dEUS,Dec 2 2005, 03:31 PM Wrote:Não, é obrigatorio o number plate nos sitios indicados. Nos single seted cars pois no nariz do carro.

Não se pode alterar os number plates.
<div align="right">[snapback]15974[/snapback]</div>

Hash_Gordon,Dec 3 2005, 05:55 AM Wrote:Ora aqui está uma montagem rápida que fiz com a ajuda do LFS_VIEWER e Photoshop da skin que acabei de fazer.

Espero que gostem.

[Image: hash126ah.th.jpg]
<div align="right">[snapback]16007[/snapback]</div>

dEUS,Dec 3 2005, 06:39 PM Wrote:Não está é conforme as regras. Tem que ter number plate no capot :wacko:
<div align="right">[snapback]16034[/snapback]</div>

Hash_Gordon,Dec 3 2005, 09:11 PM Wrote:E dEUS, não vou mandar a skin de novo.

1º pk n havia informação de email no post inicial e não podes esperar que eu ande à procura da informação. Não encontrei o e-mail, não o tens no perfil, logo fiz o upload pró rapidshare, tendo com isso cumprido com a minha obrigação.

2º Pk raio temos k mandar a skin? Não é mais fácil upar pro LFSworld Já lá está a skin, se precisares poder ir lá fazer o download.

3º Fazes uma exigência de skin com 3 ou 4 dias de antecedência e esperas que toda a gente a entregue? Há aqui muita gente que está cá para correr e não para fazer skins. Muitos nem as sabem fazer. Porque raio fazem estes prazos completamente irrealistas?

Em conclusão, não estejas à espera que o pessoal ADIVINHE. Se as coisas são pra serem bem feitas, a informação tem que estar contida num único post, e caso surjam alterações deverá ser editado esse mesmo post e não &quot;acrescentado&quot; algures no meio de  meia dúzia de páginas. Essa informação tem que ser postada pelo menos 1 semana antes, o ideal seriam 15 dias antes, para que TODOS a vejam.

Gosto pouco de coisas impostas e acho que deverias ter consultado o pessoal antes de DECIDIR determinado tipo de coisas.

Nunca gostei de ditaduras. Acabam a outra liga depois de 4 corridas, e esta ainda n começou e já temos imposições por parte da gerência QUE NÃO EXISTIAM NA ALTURA DA INSCRIÇÃO.

Isto para mim só comprova o que eu já sabia, em portugal a organização típica é a DESORGANIZAÇÃO.

Cumps.

P.S.
Este sim é o meu último post relativamente ao assunto. Espero que ponderem no que acabei de dizer para que a liga decorra sem problemas. Desculpem lá mas tinha que desabafar.
<div align="right">[snapback]16042[/snapback]</div>

E ainda há as PM's que trocaste comigo, há já quem diga que estás apaixonado por mim LOL (sim porque todos da organização sabe o que se passa):laugh::laugh:, mas essas é melhor não revelar porque tinham que levar a bolinha vermelha no canto superior direito.

Agora diz lá que isto não parece é uma comédia melo-dramática com estilo venezuelano que dá vontade de rir ??? Temos mentiras, insinuações, provocações, insultos etc... :laugh::laugh:

Mas temos que tirar coisas positivas disto tudo, nunca participaste tanto neste forum como agora, e isso tens q me agradecer :bigsmile:

ps: Neokiller, acho que deves ter medo, muiiito medo, cuidado comigo, buuuu LOL, esta é de &quot;fazer akilo que se faz contra a parede&quot; a rir

ps2: Pede-se a quem encontrar um webdesigner, um organizador, um crítico, um gajo chato às x's mas que se importa sobretudo com o bem estar da liga, um participante, um piloto e sobretudo, um amigo, que o entregue na recepção. Obrigado :23::23::23:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
1 aparte Hash. o SRP n tem nd a ver com 1 campeonato Nacional, o Campeonato SRP e o Campeonato SRP, se tu kiseres formar 1 campeoanto Nacional de LFS força com isso. Tens o exemplo do GPLPT k e 1 campeonato Nacional k n ta associado ao SRP. Agora se kers correr no SRP, corres segunda as regras k vigoram, e agora n vens praki mandar bujardos dessa boca pa fora, so pk houve pouco adesao, e dakeles k participaram apenas 6 chegaram ao fim. A prova era dificil. Se calhar se tu participasses, mt do pssl n passava da Xikane, tendo em conta o k se passou ctg nas corridas anteriores. Agora e assim, eu n sou admin nem nd do genero, mas inda so te vi praki a dzr ******, e criticar o trabalho k os outros tiveram a fzr. Tu n cumpriste as regras k foram formuladas, tiveste 2 semanas para preparar a skin, fzs a skin mal... alem disso o dEUS n reparou nisso mas para alem do Number pllate k n existe no Capom, tens o emblema da MG na frente do carro, e nas regras consta k n podes usar marcas ou patrocinios k n sejam autorizados...

Na mnh opiniao o Rui fez o k teve de ser feito... A falta de adesao deu.s tlvz k mt gente n deve viver so pos sims, tb teem familia, eu ia faltar a corrida, mas cm sai da festa de anos do meu primo mais cedo, deu ainda para correr. Agora acho k estas a armar.t em criança... e k eu saiba o membro mais novo do SRP inda nem seker escreve... Ve la se te começas a portar cm gente, repeitar kem ta a tentar tornar a comunidade portuguesa de LFS algo melhor...

inteh[]
Reply
:bye:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Reply
Não sei quais as profissões dos membros do fórum, se é que as têm, mas dá-me idéia que há muitos agentes da autoridade frustrados...

As pessoas gostam mais de falar de regras do que de corridas.
Gostam mais de complicar do que chegar a acordos.
Isto por acaso é o Campeonato do Mundo de F1 organizado pela FIA? Tenham juizo.

Havia um campeonato organizado pelo Neokiller que, bem ou mal, funcionava. Não complicava as coisas. Conseguiram-se fazer várias corridas com muitos participantes e que me deram muito gozo. Mais uma vez, obrigado Neokiller. Ainda estou para perceber porque é que acabou. &quot;Ah, temos que organizar o campeonato melhor, as blue flags, o caraças...&quot;. Whatever.

Agora surge um novo campeonato com uma nova direcção. Uau, que necessário. Encabeçado por Nosso Senhor com uma atitude completamente autista e absolutista. Decisões autistas tomadas a 3, continuam a ser más decisões. Metam isso na cabeça.
Membros da direcção, entendam isto, se uma pessoa compra um jogo como o LFS é porque gosta de jogos de corridas. Não é por gostar de perder tempo e paciência a alterar a m$%$% das skins e a tentar, em vão, dialogar com &quot;digníssimas autoridades organizadoras de campenatos&quot; de opinião questionável. Esta gente não percebe que quem organiza uma competição não deveria nunca participar na mesma?

Gajos que se auto-denominam deus? Que levam isso a sério? Que são incapazes de flexibilizar soluções? Que discutem na praça pública como umas p**** não se dando ao respeito? Não há paciência.
Direito ao contraditório? Se soubessem o que isso quer dizer, nunca o exerceriam numa posição de liderança. Mas também, aqui não se percebe muito disso.

Eu estou farto. Não pretendo participar no campeonato e já o disse, e muitas outras coisas, por PM, à direcção.

Às pessoas com quem lutei dentro da pista, fica o meu obrigado pela diversão proporcionada. Concerteza que nos continuaremos a cruzar pelos servidores.

Aos com quem lutei fora da pista fica o meu &quot;iá bacano, se queres mandar, vai mandar para tua casa e não me chateies&quot;.

Eu quando corro sozinho ganho sempre...
Reply
O hash tá banido do forum... a discussão acaba aki

rsergio007 de nada.. :fixe:

Mas era um facto que eu não tinha tempo para organizar uma liga, e havia uma grande falta de organização já que eu n estava presente.

Não é segredo nenhum isto... qd falas-te á admistração... sobre este assunto e era nesta moeda que ias levar...

ArrayCaro membro,

A admistração não tem qualquer efeito sobre o campeonato e as regras nele presentes, apesar de realizada neste forum, é um campeonato organizado voluntariamente com a iniciativa de membros do forum, logo os seus problemas deveriam e devem ser tratados com o devido responsavél da Liga, ou seja, o dEUS, não estamos dentro do assunto a que é referido na sua PM, mas tentaremos averiguar e tentar resolver o assunto, já que só queremos o bem estar de todos os membros do forum.

Aproveitamos para referir o uso de linguagem menos correcta utilizada pelo caro membro em alguns posts que não está de acordo com as regras, e que foi devidamente editada e comunicada á admistração, poderá ler as regras neste local Regras SRP que estão bem visivéis á mais de um ano.

No entanto não vemos motivo para abandonar o SRP por causa desse motivo, mas infelizmente não podemos impedir a sua vontade de o fazer.

Com os melhores comprimentos

Admistração[/quote]

Mas Depois....

Hash.. insultas-te o forum, insutaste-me a mim que já mt trabalhei nele, toda a admistração e muitos membros deste forum, gostava que tivesses mais respeito quando eu te tirar o ban.

Pois é Hash BAN porque eu avisei a primeira vez... e foste repetir ainda pior ao insutar uma pessoa diversas vezes e ainda o forum...

Meu Amigo... arrefece as ideias... porque durante 1 mês és mudo aqui no forum...
Reply
Larini cuidado com a linguagem...

Não me vão obrigar a fechar o tópico pois não?
Reply
Eu n percebo como é que uma pessoa se consegue chatear tanto por causa de um simples campeonato... é por essas e por outras que não há mais eventos LFS por cá.
Se foi o dEUS (e mais alguém) a fazer as regras... são as que nos 'regem' (afinal de contas n é ele o admin da liga??).
Isto tudo parece-me tão óbvio que roça o absurdo.

Hash: com essa atitute não há mtos campeonatos onde consigas entrar, por uma questão de comportamento.
rsergio007: ng é obrigado a participar em nenhum campeonato.

- os meus 2 centimos de euro, de um condutor lento :p

P.S. já agora dEUS é uma banda ;)
Reply
Alex V.,Dec 5 2005, 08:44 PM Wrote:Eu n percebo como é que uma pessoa se consegue chatear tanto por causa de um simples campeonato... é por essas e por outras que não há mais eventos LFS por cá.
Se foi o dEUS (e mais alguém) a fazer as regras... são as que nos 'regem' (afinal de contas n é ele o admin da liga??).
Isto tudo parece-me tão óbvio que roça o absurdo.

Hash: com essa atitute não há mtos campeonatos onde consigas entrar, por uma questão de comportamento.
rsergio007: ng é obrigado a participar em nenhum campeonato.

- os meus 2 centimos de euro, de um condutor lento :p

P.S. já agora dEUS é uma banda ;)
<div align="right">[snapback]16226[/snapback]</div>

Eu não sou o admin da liga.

Alex o povo português é ignorante, todos os estudos o indicam. É uma vergonha os estudos de comparação que fazem na UE.

Por isso é que as coisas normalmente dão nisto, as pessoas não sabem viver com regras. Quando lhes é imposto alguma coisa, fogem dela a sete pés. Não há o hábito da responsabilidade em portugal. Um exemplo disso é a forma como se conduz cá no burgo. As escolas são uma porcaria. Os putos de hoje são uns ignorantes de primeira. Têm que baixar as médias nas faculdades para eles conseguirem entrar.

O que se passa aqui e a nossa comunidade, é um reflexo de tudo isto.

Ya e dEUS é uma banda :), akeles ignorantes é que não fazem a minima ideia.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Aqui fica o meu voto de confiança à direcção.

É óbvio ke quando há regras é difícil concordarmos com todas.
Eu tb não sou excepção e, pela parte ke me toca, a administração foi suficientemente flexível para discutir comigo algumas via PM.

Não se abespinhem, ke isto é supostamente para a malta se divertir!

:cool:
abracing!

Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)