Threads: 123
Mais se informa que o server de treinos será desligado até ao término da corrida.
De qualquer maneira,o server da corrida encontra-se aberto, logo podem praticar nele.
Os dados do server de corrida estão no 1ºpost.
Threads: 2
Infelizmente não posso participar , pois o servidor não me deixa entrar , entrei 1 vez e agora aparece sempre join timed out!
Threads: 203
É porque passou de sessão, daqui a nada já podes entrar novamente.
sorry não vou estar presente...estou em zona sem acesso ao meu volante
Nao vale a pena é como se a password tivesse errada pois se eu nao colocar pass ou colocar errado aparece o mesmo erro!
srpv8
Tens colocado assim?
(01-11-2011, 10:26 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: srpv8
Tens colocado assim?
Sim claro .
45/50 minutos depois.... ardeu o motor!
Threads: 5
primeira parte da corrida foi mm disputada entre mim e o placido. eu sempre atras dele a tentar forçar uma passagem, mas nunca tive em vantagem para arriscar uma ultrapassagem.
optei por 1 pit stop apenas, o placido foi por 2 pit stops.
segunda parte da corrida foi mais relaxada, manter andamento, poupar gasolina! pq tinha medo de ficar sem fota a uma volta do fim.
so tenho a dizer, grande inicio de corrida, cheio de adrenallina andar sempre colado no placido.
acho que fiquei em terceiro na geral, o placido estava a minha frente. mas como fiquei agora em segundo.
a ver vamos.
bom mod! boas corridas!
PS: n tenho a certeza se foi o ricardo, mas que susto! uma dobrar um piloto mas estava ainda muito longe dele por isso n estava a tentar passar ainda. derepente o carro dele abrandou mm mto, n estava a espera ;PP
deve ter abrandado para poder passar mas por distraçao ia batendo.
Não, quando passaram por mim estava nas boxes...