Threads: 84
Hash_Gordon,Dec 4 2005, 04:32 AM Wrote:Se tivesses posto o email no 1º post como seria óbvio, n teria posto o link pra tu sacares. Até me deu mais trabalho ter k fazer o upload. Fi-lo pk o prazo estava a acabar e achei mais importante fazer-te chegar a skin do que andar à procura do teu e-mail, mas enfim...
Mau mau, é uma gerência que n sabe acatar sugestões construtivas.
:confused:
Enfim, tens o link pra sacar as skins, se quiseres fazer o download faz, se n quiseres azar. Não tou pra me chatear.
<div align="right">[snapback]16055[/snapback]</div> ´
Hash
Tu dizes que a Administração não sabe acatar sugestões construtivas, tu nem sequer cumpres as regras.
Se a skin não tiver o number plate no capot eu não posso dar a skin como válida. Isto por respeito a quem o fez. Não pode haver filhos e enteados.
Have Fun !!!
Threads: 11
05-12-2005, 03:25 AM
(This post was last modified: 05-12-2005, 03:28 AM by João Soares.)
Faço este post para partilhar com os restantes membros da liga uma situação no mínimo caricata que comprova a falta de carácter do organizador da liga:
Fiz a inscrição normalmente, aceitando um conjunto de regras.
As regras mudaram, o dEUS fez uma exigência de skin que cumpri QUASE à risca. Faltava um numberplate no capot, como vcs podem ver na imagem k postei acerca da skin.
Fui obrigado a enviar novamente a skin.
Caricato foi o que se passou a seguir.
O dEUS não deve ter visto o e-mail, calculo que não para bem dele, senão para além de distraído, tb age de má fé.
Conclusão, n me aceitou a inscrição tendo ficado impossibilitado de fazer a corrida.
Numa liga preparada para 20 pessoas, há 14 inscritos e apenas 11 terminaram a corrida.
Acho que é um sinal bastante claro da vergonha que se está a passar.
Esta n é uma liga nacional, é apenas a liga do dEUS e dos seus amigos, por isso meus amigos, despeço-me de vcs todos pois nem que me pagassem eu participaria nesta liga depois do que aconteceu.
Até à próxima e que ganhe o melhor.
:EDIT:
Afinal enganei-me, há 14 inscritos mas apenas 11 participaram... E APENAS 6 ACABARAM!!!!
Bela liga. :fixe:
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
Threads: 8
Sim Hash , realmente o dEUS impediu-te de participar na corrida .. uma vez que não cumpriste as regras..
Secalhar é uma cabala porque temos muito medo que nos dês voltas de avanço não ? :biggrinbandit:
Já toda a gente já viu que só estás aqui para armar confusão .. :smile:
A prova era bem complicada , como qualquer um que tenha tentado treinar concerteza se apercebeu .. o que explica o grande numero de desistencias da prova (a maioria por acidente).
A Liga é de toda a gente que queira participar DE ACORDO com as regras , que finalmente tomaram um formato mais organizado e especifico.. para que se possa competir pelo lugar de melhor piloto nacional em boas condições.
Toda a gente presente na corrida se portou exclentemente , espero ver nas proximas corridas o mesmo comportamento .. assim dá gosto :fixe:
Nicolau,Dec 5 2005, 03:48 AM Wrote:Sim Hash , realmente o dEUS impediu-te de participar na corrida .. uma vez que não cumpriste as regras..
Secalhar é uma cabala porque temos muito medo que nos dês voltas de avanço não ? :biggrinbandit:
Já toda a gente já viu que só estás aqui para armar confusão .. :smile:
A prova era bem complicada , como qualquer um que tenha tentado treinar concerteza se apercebeu .. o que explica o grande numero de desistencias da prova (a maioria por acidente).
A Liga é de toda a gente que queira participar DE ACORDO com as regras , que finalmente tomaram um formato mais organizado e especifico.. para que se possa competir pelo lugar de melhor piloto nacional em boas condições.
Toda a gente presente na corrida se portou exclentemente , espero ver nas proximas corridas o mesmo comportamento .. assim dá gosto :fixe:
<div align="right">[snapback]16109[/snapback]</div>
Competir pelo lugar de melhor piloto nacional??? LOL!
Tás a dizer, melhor piloto entre 14 gajos... Estes 14 n refletem a comunidade portuguesa... Até porque quando a organização impede jogadores legítimos de competirem, esse "título" não pode nunca ser considerado legítimo.
Toda a gente presente na corrida dizes tu? Referes-te aos 11 que participaram. Sim, realmente uma corrida com 11 é bem diferente que uma corrida com 20 ou mais como tivemos anteriormente sob a regência do neo, é concerteza menos problemática, pois menos trânsito, menos hipóteses de acidentes.
Se entendem isto como uma liga de sucesso há aqui algo de mt errado.
:weird:
05-12-2005, 04:32 AM
(This post was last modified: 05-12-2005, 04:34 AM by Rui Lopes.)
Hash_Gordon,Dec 5 2005, 02:25 AM Wrote:Faço este post para partilhar com os restantes membros da liga uma situação no mínimo caricata que comprova a falta de carácter do organizador da liga:
Nao era para te responder, porque primeiro a paciência já não abona e segundo não te dou muita importância. Aliás nenhuma importância mesmo.
O outlook diz-me que recebi hoje o teu email com a skin às 22:01, a corrida começou às 22.00.
Até o Bill Gates já é meu amigo
:12::12::12:
Have Fun !!!
05-12-2005, 04:46 AM
(This post was last modified: 05-12-2005, 01:29 PM by Bruno Nobre.)
dEUS,Dec 5 2005, 04:32 AM Wrote:Nao era para te responder, porque primeiro a paciência já não abona e segundo não te dou muita importância. Aliás nenhuma importância mesmo.
Nem a mim nem aos restantes participantes da liga ;)
Mandei-te pm com o link mt antes disso, o erro de n teres sido claro nas regras e delas estarem no meio de n sei qts paginas foi teu.
Como n recebi a pass pensei que fosse por causa da tua intolerância, por isso dei-me ao trabalho de a alterar para te mandar.
E o que ganhei com isso?
Nada...
E tu ganhaste o que?
Menos um participante. Não que isso te afecte, pois qt menos participantes tiveres, mais fácil será para ti ganhares o "titulo de melhor piloto nacional" :12:
Adeus pessoal, quem tá já está farto desta ***** sou eu. Anda um gajo a gastar o latim a fazer sugestões, a voluntariar-se pra ajudar... pra chegar DEUS e dizer: As regras são pra cumprir. (Engraçado que ng foi questionado sobre as regras a adoptar. Elas apareceram do céu como se de um verdadeiro milagre se tratasse).
Não fosse este um milagre patrocinado por dEUS.
Hash_Gordon,Dec 5 2005, 03:46 AM Wrote:Mandei-te pm com o link mt antes disso, o erro de n teres sido claro nas regras e delas estarem no meio de n sei qts paginas foi teu.
Assim que me enviaste o link eu disse-te que não estavam conforme as regras, isto foi sexta feira dia 3. Tu respondeste "não dEUS, não vou enviar a skin novamente. Não gosto de ditaduras"
Hash_Gordon,Dec 5 2005, 03:46 AM Wrote:Adeus pessoal, quem tá já está farto desta m$%$% sou eu. Anda um gajo a gastar o latim a fazer sugestões, a voluntariar-se pra ajudar... pra chegar DEUS e dizer: As regras são pra cumprir. (Engraçado que ng foi questionado sobre as regras a adoptar. Elas apareceram do céu como se de um verdadeiro milagre se tratasse).
Querias o quê ?? Consultas, votações , acerca das regras a adoptar ??? Como o Neokiller fez nas outras ligas que tentou organizar ???
Se calhar foi por causa disso que nunca se acabou nenhuma certo ???? :23::23::23:
Have Fun !!!
05-12-2005, 05:14 AM
(This post was last modified: 05-12-2005, 05:23 AM by João Soares.)
dEUS,Dec 5 2005, 04:58 AM Wrote:Assim que me enviaste o link eu disse-te que não estavam conforme as regras, isto foi sexta feira dia 3. Tu respondeste "não dEUS, não vou enviar a skin novamente. Não gosto de ditaduras"
Querias o quê ?? Consultas, votações , acerca das regras a adoptar ??? Como o Neokiller fez nas outras ligas que tentou organizar ???
Se calhar foi por causa disso que nunca se acabou nenhuma certo ???? :23: :23: :23:
<div align="right">[snapback]16121[/snapback]</div>
Tu no alto dos teus 33 anos de experiência és omnipotente, omnipresente e omnisciente.
E obviamente qd se pensa que se sabe tudo, atinge-se o patamar mais elevado da estupidez humana.
Há mts nomes para aquilo de que padeces, mas eu chamo-lhe egocentrismo. Se assim não fosse terias mais respeito pelos participantes da prova que organizas.
P.S.
Um gajo qd fica velho, para além de casmurro e intolerante, tb deixa de saber escrever?
05-12-2005, 05:17 AM
(This post was last modified: 05-12-2005, 05:22 AM by João Soares.)
:23:
05-12-2005, 12:23 PM
(This post was last modified: 05-12-2005, 12:30 PM by Rui Lopes.)
Hash_Gordon,Dec 5 2005, 04:14 AM Wrote:Tu no alto dos teus 33 anos de experiência és omnipotente, omnipresente e omnisciente.
E obviamente qd se pensa que se sabe tudo, atinge-se o patamar mais elevado da estupidez humana.
Há mts nomes para aquilo de que padeces, mas eu chamo-lhe egocentrismo. Se assim não fosse terias mais respeito pelos participantes da prova que organizas.
P.S.
Um gajo qd fica velho, para além de casmurro e intolerante, tb deixa de saber escrever?
<div align="right">[snapback]16122[/snapback]</div>
É para quem pode, não é para quem quer :12:
E podes-me chamar o que tu quiseres, sabes que aqui do alto do meu pedestal nada disso me afecta.
O que de facto não consegues arranjar é argumentos para a tua frustração. Então disparas do fundo da tua má educação, que submerge no brejeirice. De facto a esse teu nível não consigo chegar.
Mas sempre podes tentar convencer o resto da comunidade LFS que sou eu que estou errado. :bye:
Have Fun !!!
|