Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
ola a todos.... alguem tem uma vaga numa equipa, ou terei de criar uma para poder me inscrever? abraços
Reply
Podes inscrever-te individualmente se quiseres João! Smile
Reply
Boa tarde, ainda me posso inscrever? Terá de ser individual , e não tenho skin personalizada. cumps
Reply
(18-10-2011, 12:14 PM)Dexter Oliveira Wrote: Boa tarde, ainda me posso inscrever? Terá de ser individual , e não tenho skin personalizada. cumps

Claro que sim! Smile

Sabes fazer a skin, ou queres que a organização trate dela?

Tens que dizer o número, e fazer a inscrição no SLS.
Reply
Dexter Oliveira
Nº 20 / independente

(infelizmente não tenho possibilidade de fazer skin)
PS: Já registei e segui os passos da SLS, mas não aparece o SRP3000 , é normal? desculpem a ignorancia
[Image: 22etEvO.jpg]
Reply
(18-10-2011, 02:30 PM)Dexter Oliveira Wrote: Dexter Oliveira
Nº 20 / independente

PS: Já registei e segui os passos da SLS, mas não aparece o SRP3000 , é normal? desculpem a ignorancia

Desculpa lá, o SLS deste champ ainda não está disponível aos users! Tongue

Assim que estiver aviso! Smile
Reply
(18-10-2011, 02:30 PM)Dexter Oliveira Wrote: Dexter Oliveira
Nº 20 / independente

Já estás aceite no SLS. Ainda não aparece o campeonato de F3000 porque ainda não foi aberto. Quando isso acontecer serão avisados. Sobre a skin, posta no tópico das skins que precisas de skin feita pela moderação, eles irão fazer-te uma.

[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Dexter queres fazer equipa cmg? vou tentar fazer umas skins mas podemos trocar de mail ou skype........ abraço
Reply
(18-10-2011, 02:43 PM)Joao Rolo Oliveira Wrote: Dexter queres fazer equipa cmg? vou tentar fazer umas skins mas podemos trocar de mail ou skype........ abraço

Boas Joao ja te respondi por email penso eu, depois comunica-me no Skype.

Ao resto do pessoal obrigado pela paciencia, tudo isto é recente para mim, estão a lidar com um estreante (espero que não muito noob) Dodgy
[Image: 22etEvO.jpg]
Reply
@Dexter-Todos nós fomos "iniciados" nalguma altura...
É por isso que o forum é util....tens aqui muita gente que te ajuda no que for preciso.Se tens alguma duvida não hesites em postar aqui.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)