Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 4 (11/10/2011) - Symmons Plains
sim senhor, a rapaziada ta muito bem comportada. Tava a imaginar uma salada russa na partida mas parece que me enganei.

qual- cheguei a 15 min da qual e sinceramente nao sei bem em que lugar fiquei Big Grin(acho que foi 9º).Barbosa, continuasme a surpreender com teus tempos.

race- arranque a full trotle( desesperado pa ficar a frente). Corrida muito limpa e com muita consistencia com dois erros incluindo um spin na hairpin. Entrada nas boxes foi perfeita(mesmo no limite da velocidade permitida). Tando em num 3º lugar seguro e tbm longe do 2ºlugar por 18s tentei bater o meu recorde na pista( consegui 1:49.915 Big Grin). depois com o erro do placido fiquei em 2º. Depois de uma semana sem treinos acho que tive um excelente andamento.
Barbosa, o 1º lugar é teu. Ainda sonho com o dia de bater os teus tempos na qualificaçao.
que venha a proxima
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Peço desculpa pelo off-topic mas sabendo que muito dos rfactorianos só vêm aqui a esta parte do forum peço-vos que dêem uma olhada aqui neste tópico: http://www.simracingportugal.net/forum/s...#pid166888
Reply
REPORT

Qualy: Estava a espera de pior, para quem não treinou e deu uma duzia de voltas na pista antes da qualy.

Race: Arranque bom, sem problemas, sem acidentes (até fiquei maravilhado). Na volta 15 a um ritmo bom,andava em 6º, apanho um dos mais atrasados, acho que era o Nuno Borges, ele despista-se a minha frente e pumba. Direcção empenada e alguma desconcentração. Volta 21, resolvo ir as boxes dar que fazer aos chapeiros e mecanicos, 60s para reparar e ainda levo um Drive-Thru não sei porquê. Volta 23, 10º,um da FBM3 faz pião a minha frente e pumba novamente. Vou mais uma vez visitar os mecanicos e chapeiros, mais 60s. Esqueci-me de fazer o Drive Thru, toma la um DQ (Deixa o Queijo).

Gostei muito do comportamento do pessoal, mas o azar foi todo para mim, quer dizer, este campeonato é para esquecer. Na próxima vou beber uma grade de minis para a bancada.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Não gostei da pista, nem treinei sequer...nem tinha um bom setup nem nada.
Parti de 6º axo eu mas passei para 2º no arranque...
O volante à segunda volta começa a perder outra vez a força e depois bloqueou com a direção toda para a direita e ficou a acelarar a fundo...

Enfim lol

Com tantos azares seguidos começa a ser dificil...

1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
(12-10-2011, 02:09 PM)Joaquim Normal Wrote: Não gostei da pista, nem treinei sequer...nem tinha um bom setup nem nada.
O volante à segunda volta começa a perder outra vez a força e depois bloqueou com a direção toda para a direita e ficou a acelarar a fundo...

Enfim lol

Começas a ter os mesmos problemas que eu já tive. Deixar de virar, acelerado a fundo e no fim auto-calibragem e depois sem ffb. Aconcelho-te a mudares de porta usb.
Reply
(12-10-2011, 02:18 PM)Ruben Moreira Wrote:
(12-10-2011, 02:09 PM)Joaquim Normal Wrote: Não gostei da pista, nem treinei sequer...nem tinha um bom setup nem nada.

Enfim lol

Começas a ter os mesmos problemas que eu já tive. Deixar de virar, acelerado a fundo e no fim auto-calibragem e depois sem ffb. Aconcelho-te a mudares de porta usb.

Dá para ver bem no replay o carro a ir em frente com o volante todo para a direita e a fundo lol
Ya também já pensei em trocar isso
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Pois...

Esta para mim, foi mais uma marcante... pela negativa.
Por muito que concorde que o arranque foi excelente para todos (nao bateram), ha comportamentos que nao se podem ter.
Arranquei bem e passei de 4º para 2º logo na 1ª curva, no entanto, comecei a sentir algo estranho e tive de fazer um restart ao FFB... escolhi o sitio errado, pois no gancho entrei mal, sai pior... em 3º!
Quando estava na perseguição ao 2º, com cerca de 1 seg de diferença... um piloto resolve voltar à pista no momento errado, ou seja, deu-me um cacete na roda direita que tive de ir perder tempo às boxes para reparar o dito. Corrida estragada e a partir daí foi sempre a dar-lhe!!!
Azar que precisei de mais combustivel e tive de entrar outra vez nos ultimos 5 minutos...

Num bai la.
Reply
(12-10-2011, 08:54 PM)pteixeira Wrote: Pois...

Esta para mim, foi mais uma marcante... pela negativa.
Por muito que concorde que o arranque foi excelente para todos (nao bateram), ha comportamentos que nao se podem ter.
Arranquei bem e passei de 4º para 2º logo na 1ª curva, no entanto, comecei a sentir algo estranho e tive de fazer um restart ao FFB... escolhi o sitio errado, pois no gancho entrei mal, sai pior... em 3º!
Quando estava na perseguição ao 2º, com cerca de 1 seg de diferença... um piloto resolve voltar à pista no momento errado, ou seja, deu-me um cacete na roda direita que tive de ir perder tempo às boxes para reparar o dito. Corrida estragada e a partir daí foi sempre a dar-lhe!!!
Azar que precisei de mais combustivel e tive de entrar outra vez nos ultimos 5 minutos...

Num bai la.

Não percebo porque vocês vão para a corrida com a gasolina limite para os 40min.

Fazendo contas: 1min -------60s , 40min---------Xs Pela regra dos três simples dá 2400s, tempo de race. Se cada volta demora em média 50s, então 2400:50=48 voltas. Como aceleramos demais põe-se para mais umas 6 a 8 voltas.

Eu levei o depósito cheio e ainda meti para 8 voltas no pit stop.
Só me aconteceu uma vez em Caterham onde muitos nem passaram a linha de meta por falta de gasosa na ultima volta, sorte minha que me acabou na recta da meta e lá cheguei.
Reply
eu normalmente ponho tudo full e toca a andar Big Grin
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (01/11/2011) - Bathurst Ricardo Ribeiro 32 25.163 03-11-2011, 02:50 PM
Last Post: Valter Cardoso
  Race 6 (25/10/2011) - Manfield Ricardo Ribeiro 25 23.027 27-10-2011, 04:32 AM
Last Post: R.Freitas
  Race 5 (18/10/2011) - Laguna Seca Ricardo Ribeiro 12 11.549 19-10-2011, 09:26 AM
Last Post: Nuno Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)