Threads: 203
Threads: 123
Ah pina do caraças

Mas até foi fixe...pensei que fosse mais stress do que foi.
Threads: 5
boa quali, fiquei em 3. lugar. mas demasiados erros atiraram-me para 12 lugar logo no inicio. dps foi tentar recuperar o maximo. o valter sempre a minha frente ;P n estava a conseguir aproximar-me.
ainda rolei em 3. lugar mas o placido apanhou-me e passou-me, ainda arrisquei um pouco para tentar defender o 3. lugar mas n dava. ainda andamos um bom pedaço lado a lado

.
ainda n tenho pratica... em corrida tenho sempre stress e ansiedade e acabo sempre por cometer erros, dps quando me começo a sentir mais a vontade ja n consigo fazer grande coisa.
terminei em 4. lugar, sinceramente pensei que ia ao menos ao podio, mas n dava, n tive andamento para isso. ao menos tenho andado a ganhar experiencia a jogar online, mto diferente de jogar em single player

resumindo: boa corrida, ppl que estava a ser dobrado sempre a facilitar, as vezes ate demais pq atrasava o ritmo deles so para deixar passar.
(11-10-2011, 11:47 PM)Jorge Alonso Wrote: boa corrida, ppl que estava a ser dobrado sempre a facilitar, as vezes ate demais pq atrasava o ritmo deles so para deixar passar.
Apanhado!

Sabes, assim evitámos à partida acidentes, e antes assim do que a dificultar!
qualifi: pior do que os treinos...
Race: deu para 8º..... meia dúzia de spins.... fugi às batidas fortes..... e prontos!
O relatório mais curto que alguma vez fiz!
Report:
2º na qualificação, foi mais ou menos uma surpresa, pelo que vi nos treinos contava com 3º ou 4º.
Na corrida fiz um arranque tímido e fui passado pelo Cabral e o Teixeira .
poucas voltas depois aconteceu qualquer coisa ao Cabral e subi um lugar .
Depois fui recuperando tempo tempo ao Teixeira ate que o passei e abri alguma distancia .
a meio da corrida fui às boxes .
como a distancia para o Nuno Cardoso que seguia em 2º era grande comecei a gerir a minha corrida, até que reparei que não tinha gasolina suficiente para chegar ao fim.
Que grande mrd*, não configurei a paragem nas boxes e o jogo meteu a gasolina default.
Tive de ir novamente às boxes, ......, passa o Nuno e quando estou a sair das boxes passa o Alonso.
Estava pior que uma mulher bêbeda, em 4º a 5 min do fim e a 1,5 seg do Alonso, a pressão aumenta mas penso que para o Alonso também ainda mais quando me colei à traseira do carro dele. Depois no gancho numa ultrapassagem quase perfeita consegui ultrapassa-lo e garantir o 3º.
Parabéns ao João Barbosa e ao Nuno Cardoso e também a todos os outros pilotos.
venha a próxima .
Threads: 123
(12-10-2011, 12:16 AM)Plácido Coimbra Wrote: Depois no gancho numa ultrapassagem quase perfeita consegui ultrapassa-lo e garantir o 3º.
Deixo aqui para mais tarde recordares :
o que vale é que o meu ford é mais bonito que esse holden feio ;PP
(12-10-2011, 12:45 AM)Jorge Alonso Wrote: o que vale é que o meu ford é mais bonito que esse holden feio ;PP
onde é que está o Ford bonito ? não vejo nenhum
Threads: 2
Epáh deixem lá de se comportar nos arranques páh que assim fica dificil para quem arranca dos ultimos lugares conseguir pontuar hehe...
Depois de uma qualificação péssima (quem me manda não treinar...), lá arranquei pra uma corrida fraquinha...levei uma passa não sei bem de quem quando estava a ser dobrado, tive que antecipar a paragem nas boxes mas esqueci-me de aumentar a gasosa e acabei a menos de 5 min. do fim sem gota...parabéns ao winner e ao comportamento do pessoal no arranque, assim dá gosto.
O pessoal demonstra que quando gosta mesmo do mod e campeonato comporta-se lindamente e com um cuidado impressionante!!!
Os carros podiam ser de cristal, poucos mais desistiriam do que os de ontem!