Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato iRacing-Portugal S2 - Discussão geral
Não são peditórios mas sim publicidade,acho que nem toda a gente sabe do campeonato,como eu disse se não fosse o Tiago eu também não sabia porque não vinha aqui com muita regularidade,se recebesse um mail a informar do campeonato era mais facil.

Se for como dizes nunca vamos sair disto,só corremos com os "xarutos"..
Não vejo grande interesse em ter 3 carros,só vai separar mais a corrida,e nós não somos assim tantos para haver competição em todas as classes,mas como já disse por mim podem fazer como quiserem,eu quero é correr.
Reply
Sabem quantas PMs eu enviei pelos fóruns do iRacing, aos tugas com conta activa no iRacing?

À volta de 100 (e se conhecem o funcionamento do software daqueles fóruns, sabem que é necessário enviar cada PM uma a uma, por isso imaginem o trabalho Confused )!

Infelizmente, o email para os users deste fórum ainda não saiu, não obstante, o mesmo foi divulgado no Portal do SRP e neste fórum (e no subfórum da Península Ibérica nos foruns do iRacing). Acho que só não foi divulgado por outras comunidades portuguesas, mas sinceramente, existe mais alguma onde se dá relevância ao iRacing? É que não conheço.

Reply
Sendo assim e triste não haver mais inscritos..Angry
Reply
David, tem calma que tem havido interesse de mais pilotos Wink

Reply
Big Grin eu tenho
Reply
E eu também tinha todo o interesse em correr, mas limitaram as inscrições a Classe C, o que ainda não sou e por isso não me inscrevi, mas adorava ter participado.

Fica para uma próxima.
Reply
Mas mesmo em host precisamos da carteira C,isso eh restriçao do jogo ou da organizaçao?
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
É restrição da organização. Mas até se entende o motivo: ter pilotos com alguma experiência. Eu por exemplo ainda não fiz nenhuma corrida oficial com o Star Mazda porque é uma série para Classe D 4.0+. Eu só tenho ainda D 3.69. Por isso, só tenho feito treinos.

Entendo o motivo dessa restrição e respeito. Mais dia menos dia lá chegarei e faço-vos companhia com todo o gosto.
Reply
Licença A, B ou C eh o mais facil de tirar e nem quer dizer muita coisa...
Se eh uma decisão da organização, discordo, pois acho que nao tem nada haver misturar o campeonato com o sistema usado no iracing para filtrar pilotos com "pouca" experiência.

Em todo caso Luis, basta fazer uma ou duas races sem incidentes e mesmo que fique em ultimo ja tera SR suficiente para passar a C.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Luís, os pilotos que não possuem Licença C podem-se inscrever no Campeonato (à condição de Pilotos Convidados), conforme o ponto C.2. do Regulamento (que sugerimos que seja lido na sua integralidade por todos os pilotos):

Quote:C.2. Os pilotos que queiram participar no Campeonato, mas que não cumpram com os requisitos anteriores, podem, ainda assim, inscrever-se no Campeonato, à condição de Piloto Convidado, desde que não seja alcançado o limite máximo de inscritos (...). Adicionalmente, (...) não poderão fazer parte de Equipas...

O facto da Organização fazer esta distinção prende-se com o facto de pretendermos evitar inscrições "fantasmas", como aconteceu no Troféu iR-PT S1, e não de pretendermos bloquear a adesão de pilotos menos experientes.

Assim, caso pretendas participar nas próximas provas do Campeonato, só tens de te inscrever devidamente no mesmo. Cool
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato iRacing-Portugal S2 - Inscrições iRacing-Portugal 7 4.260 20-12-2011, 12:55 AM
Last Post: iRacing-Portugal
  Campeonato iRacing-Portugal S2 - Os vossos objectivos iRacing-Portugal 7 4.075 07-11-2011, 03:22 PM
Last Post: Francisco Costa
  Campeonato iRacing-Portugal S2 - Calendário iRacing-Portugal 3 3.280 26-10-2011, 06:58 PM
Last Post: G-Force

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)