Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 4 (06/10/2011) - Puebla
Devo alertar todos os pilotos que existem regras.
Uma delas é se têm algo a protestar,façam-no.Tivemos o trabalho de criar um comité para analisar as corridas que vocês fazem gratuitamente por isso o minimo que podem fazer é respeitar as regras de bom funcionamento do forum.
Foi criado para evitar o que vocês estão aqui a fazer.
Lembrem-se que só necessitam de ligar o computador,ligar o volante,ligar o jogo e voilá....estão a competir num campeonato,mas por trás existe uma estrutura de pessoas que gratuitamente e com prejuizo da propria vida privada permite que isso aconteça.
Todos os protestos efectuados até agora foram analisados,discutidos,feita a captação video dos momentos de cada um,foi editado um video para cada um,foi feito um upload do video para cada um e foi votado por várias pessoas.....se não conseguem ter respeito pelos vossos companheiros de pista então tenham-no pelo nosso trabalho.
Reply
Peço desculpa pelos excessos nas palavras Ferraz. Até aqui não tinha acontecido, e não voltará mais a acontecer.
Foi o calor da race! Tongue
Reply
(07-10-2011, 07:52 AM)Valter Cardoso Wrote: Devo alertar todos os pilotos que existem regras.
Uma delas é se têm algo a protestar,façam-no.Tivemos o trabalho de criar um comité para analisar as corridas que vocês fazem gratuitamente por isso o minimo que podem fazer é respeitar as regras de bom funcionamento do forum.
Foi criado para evitar o que vocês estão aqui a fazer.
Lembrem-se que só necessitam de ligar o computador,ligar o volante,ligar o jogo e voilá....estão a competir num campeonato,mas por trás existe uma estrutura de pessoas que gratuitamente e com prejuizo da propria vida privada permite que isso aconteça.
Todos os protestos efectuados até agora foram analisados,discutidos,feita a captação video dos momentos de cada um,foi editado um video para cada um,foi feito um upload do video para cada um e foi votado por várias pessoas.....se não conseguem ter respeito pelos vossos companheiros de pista então tenham-no pelo nosso trabalho.

Pois , mas parece-me que falta criar uma regra.
" O ser proibida a discussão de acidentes no forum "
e qualquer falta de respeito a esta regra o post ser eliminado.

Quanto ao trabalho feito pela SRP e seus colaboradores , só tenho a agradecer e dar os parabens pelo excelente trabalho que têm feito, às vezes nem era preciso tanto.

Quanto ao que li nos posts anteriores quero deixar a minha opinião. Não é uma resposta a ninguém é apenas e só a minha opinião:
-Numa corrida existe uma qualificação para que os pilotos consigam a melhor posição na largada e depois na largada os pilotos ainda têm a possibilidade de recuperar algumas posições . No momento das travagens o piloto que vai a trás é quem tem que ter mais cuidado ( não sabe quando o da frente vai travar).
Muitas vezes o piloto que vai atrás sente que está mais rápido mas não consegue passar, aqui só resta ter paciência , tentar enervar e forçar o adversário a cometer erro. O que não pode é empurrar ou utilizar o carro do adversário como calçadeira . Possivelmente vão achar que estão a perder a corrida ou a disputa de um melhor lugar na classificação final. Mas é mesmo assim, se um piloto está , justamente, à nossa frente não à razão para lhe tirar a posição injustamente por muito melhor e mais rápidos nós possamos pensar que somos .

Quanto à corrida, tem muita lag . Num momento tenho o carro do Ricardo a uma distancia de 3 carros no segundo seguinte tenho a traseira do carro dele na frente do meu , isto assusta faz travar e levantar o pé e quando passo ao segundo seguinte já o Ricardo vai a uma distancia maluca. E quando estamos mais juntos é demais, vejo os carros todos aos saltinhos, aparecem e desaparecem , uns estão à frente e de repente já estão atrás.

Quanto ao simulador : Tenho e vou participando mas gostar não gosto.
Reply
(07-10-2011, 09:26 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Peço desculpa pelos excessos nas palavras Ferraz. Até aqui não tinha acontecido, e não voltará mais a acontecer.

Eu como só participo nos campeonato para ter algumas horas de prazer com o jogo e a adrenalina das corridas sem ser contra o CPU tanto me faz acabar em 3º como em 5º ou último.
Mas como se costuma dizer "só não se sente quem não é filho de boa gente" e não gostei de ser acusado de algo que me pareceu injusto. Até porque neste caso não me sentia "beneficiado" no total dos toques. E disso falei logo no chat do jogo. Mas depois venho ao fórum e vejo o Nuno Miguel dizer que não o devias ter "arrumado" porque ele queria chegar a 3º e acabou ultrapassado por mim quando eu era o foco da tua frustração...
Eu fui ver o meu replay e devo dizer que não percebi a afirmação dele... No meu vídeo ele sai da pista sozinho quando ia em 6º e foi aí que eu o passei. Fiquei sem perceber como é que ele te acusa de ter perdido o 3º!? lugar quando ia em 5º e por ter saído da pista sem que eu veja qualquer toque entre vocês os dois...
Relativamente ao "destruction derby" que também vi alguém a queixar-se por aí eu só vi o Mário Morais na replay a cortar várias curvas seguidas pela relva...
Reply
Bem, polémicas à parte, só queria dizer que gostei muito das corridas de ontem e espero não ter prejudicado ninguém com toques. Estava a ver alguns carros com lag e dificultou um bocado gerir as distâncias, mas mesmo assim ainda tive lutas excelentes.

Espero que o ambiente não começe a azedar porque já somos poucos, se ainda por cima andar tudo de costas voltadas isto deixa de se ser divertido. Façam lá os protestos que têm a fazer e começem mas é a treinar para a próxima Tongue
Reply
(07-10-2011, 09:48 AM)Plácido Coimbra Wrote: Pois , mas parece-me que falta criar uma regra.
" O ser proibida a discussão de acidentes no forum "
e qualquer falta de respeito a esta regra o post ser eliminado.
Pode vir a ser uma possibilidade mas achamos (acho que falo por todos) que deverá partir de todos os membros tentar manter um forum minimamente decente.Se um moderador viesse hoje aqui de manha apagar posts isso não eliminaria o mal feito.O mau ambiente já estava criado.Talvez uma penalização isso sim é possivel vir a acontecer.

(07-10-2011, 09:48 AM)Plácido Coimbra Wrote: Quanto à corrida, tem muita lag . Num momento tenho o carro do Ricardo a uma distancia de 3 carros no segundo seguinte tenho a traseira do carro dele na frente do meu , isto assusta faz travar e levantar o pé e quando passo ao segundo seguinte já o Ricardo vai a uma distancia maluca. E quando estamos mais juntos é demais, vejo os carros todos aos saltinhos, aparecem e desaparecem , uns estão à frente e de repente já estão atrás.
Essa foi uma das causa para a não penalização dos pilotos (ferraz contra ti e viterbo contra fábio) na ultima ronda.Tentamos dar um desconto devido ao lag (incompreensivel que se diga com tão poucos carros).

A TODOS- Façam disto um sitio de diversão e de descontração.Se querem guerras,bater forte,cortar curvas,tentar ganhar a todo o custo.....existem dezenas de servers publicos.

Reply
Boas pessoal...

É com imensa pena que vejo aqui toda esta discussão. Eu posso ser um novato por aqui, mas já tenho bastante experiência nestes tipos de ambiente onde se fomenta uma competição, mas onde se espera um são convívio e fair play, e posso dizer-vos que se não é impossível, é pelo menos muito complicado.

Sei que está tudo chateado e a pensar que podia ter feito melhor se não fosse o colega do lado a dar o toque propositado, mas duvido que alguém queira prejudicar o colega propositadamente.

Evitem este tipo de "bate-bocas" aqui, respeitem a organização e o trabalho que eles estão a ter para nós podermos passar um bom bocado.

Eu como novato (trengo mesmo) que sou nestas corridas, provavelmente também terei feito algumas asneiras em pista e também eu recebi toques e fiquei furioso, mas longe de mim pensar que foram propositados.

Se continuarmos neste caminho vamos dar a um beco sem saída. Vamos com calma e para a semana há mais.
Reply
(07-10-2011, 10:04 AM)Nuno Ferraz Wrote:
(07-10-2011, 09:26 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Peço desculpa pelos excessos nas palavras Ferraz. Até aqui não tinha acontecido, e não voltará mais a acontecer.

Eu como só participo nos campeonato para ter algumas horas de prazer com o jogo e a adrenalina das corridas sem ser contra o CPU tanto me faz acabar em 3º como em 5º ou último.
Mas como se costuma dizer "só não se sente quem não é filho de boa gente" e não gostei de ser acusado de algo que me pareceu injusto. Até porque neste caso não me sentia "beneficiado" no total dos toques. E disso falei logo no chat do jogo. Mas depois venho ao fórum e vejo o Nuno Miguel dizer que não o devias ter "arrumado" porque ele queria chegar a 3º e acabou ultrapassado por mim quando eu era o foco da tua frustração...
Eu fui ver o meu replay e devo dizer que não percebi a afirmação dele... No meu vídeo ele sai da pista sozinho quando ia em 6º e foi aí que eu o passei. Fiquei sem perceber como é que ele te acusa de ter perdido o 3º!? lugar quando ia em 5º e por ter saído da pista sem que eu veja qualquer toque entre vocês os dois...
Relativamente ao "destruction derby" que também vi alguém a queixar-se por aí eu só vi o Mário Morais na replay a cortar várias curvas seguidas pela relva...
Nuno, estás a fazer confusão e só para que não fiquem pontas soltas, vou esclarecer o que disse, aqui e ao vivo, porque se falei em público esclareço também em público.

Eu falei para o Mário Morais, nunca para o Ricardo Ribeiro. Foi o Mário Morais quem passou a partir de determinada altura a cortar as curvas e a andar aos esses, a acertar em tudo o que mexia. Tive a oportunidade de assistir em primeira mão à luta entre ti e o Mário, pois ia atrás de vocês, e houve vários toques entre ambos. Não estou a dizer que foste culpado ou que ele foi culpado, estou a dizer que vi vários toques durante várias voltas entre vocês, sendo que às tantas vocês ficaram para trás e eu passei-vos... Pelos tempos que vi, quando ficaram para trás o Mário ficou mesmo "fora de combate" e então entrou na sua "onda de terror".

O culminar deu-se com o facto de em plena recta da meta, na entrada da última volta, quando eu estava em 4º com o Ruben Moreira à frente, o carro do Mário, que seguia aos esses quando estava a ser dobrado e certamente com bandeiras azúis por tudo quanto é lado, me abalroou. Fiquei com o carro seriamente danificado, caí de imediato para 6º e depois numa saída de pista sozinho tu passaste.

Quem me conhece sabe, e quem não me conhece já viu, que tenho gosto por isto mais pelo gozo que dá andar a correr e depois escrever umas piadas acerca da corrida do que pelo sabor da vitória, até porque sou um maçarro de primeira. Se conseguir ir pontuando já não é mau, pois sei que não tenho arcaboiço para regularmente lutar pelas vitórias.

Ontem obtive o meu primeiro pódio ontem, por exemplo, com o segundo lugar na primeira corrida. Mas a realidade é que por muito a brincar que seja, todos vocês sem excepção se sentiriam frustrados por perderem a oportunidade de disputar um lugar no pódio de uma corrida na última volta. Se já seria assim por cometerem um erro, imaginem se fosse como eu, que fui o alvo da má disposição de alguém para a qual nada contribui...

Por isso, Nuno, referi o teu nome no meu post. O Mário estava danado contigo, percebi isso pelo que vi na corrida. Nunca em tempo algum referi ou me dirigi ao Ricardo.

Vou também desde já dizer que após dormir sobre o assunto, não vou apresentar qualquer protesto, pois estou certo que a organização tomará a decisão correcta e fará cumprir os regulamentos. Não ganharei nada com o protesto, pois o 4º lugar em que seguia na altura não me será certamente restituido, e não fico contente com o mal dos outros. EDIT: depois de rever o replay... reconsiderei esta afimação que fiz.

Peço desde já desculpa por ter entrado a pés juntos neste tópico e não ter cumprido as regras. Estava frustrado, chateado e sentia-me injustiçado. Se tiver que ser punido pela organização, força. Será certamente mais uma pitada de sal para a minha crónica à corrida, que apesar de tudo será feita com a boa disposição de sempre. Big Grin
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
Mais uma vez, peço desculpa se ofendi alguém... eu como colaborador do SRP deveria ser o 1º a não responder "torto", muito menos a apontar dedos em praça pública seja a quem for....:S
Passemos à frente, e quem se sentiu prejudicado, não se acanhe e faça o protesto, (não se preocupem que eles são analisados sempre por pessoas completamente isentas ao sucedido), ao invés de vir para aqui lavar roupa suja como eu erradamente fiz.... Sad
Reply
Agora é a minha vez. Tongue

Pessoal, só vos digo isto, NÃO ESCREVAM! Eu quando estou furioso, luto para não escrever aqui no SRP, assim não provoco discussões com ninguem. Como moderador e como o Ricardo disse, temos de dar o exemplo e "cachaçada" nos que se portam mal aqui. É a nossa casa, a vossa e a de quem vier, não a desarrumem por favor.

Quem quiser protestar, que o faça, é para isso que existe o Comité de Análise.

Agora um aparte: Não admito seja por quem for, tentativas de "atirar para fora" de pessoal que já corre comigo a imenso tempo e que de certeza que nunca me viu a fazer isso, nem farei. Existem toques normais, em que em todas as corridas existe, agora propositadamente não, isso não admito.

[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 6 (20/10/2011) - Porto Ricardo Ribeiro 18 11.194 21-10-2011, 07:46 PM
Last Post: Jaime Costa
  Race 5 (13/10/2011) - Orchersleben Ricardo Ribeiro 16 10.154 14-10-2011, 04:09 PM
Last Post: João Pinto
  Race 3 (29/09/2011) - Curitiba Ricardo Ribeiro 42 30.421 30-09-2011, 08:03 PM
Last Post: Francisco Viterbo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)