Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 4 (06/10/2011) - Puebla

ANTES QUE ISTO COMECE MAL...VEJAM OS REPLAYS E FAÇAM OS PROTESTOS SE FOR ESSE O CASO.
Reply
Ah podes crer que vou fazer protesto.

E vou fazer protestos em situações em que estive envolvido e outras em que não estive mas que assisti.

Isto é a brincar, levo isto numa óptica de brincadeira, não tenho o mínimo desejo de ser um profissional da coisa... mas tem de haver seriedade na forma como se participa nestas coisas. E hoje não houve seriedade da parte de alguns elementos em pista.

Há um jogo porreiro, velhinho, chamado "Destruction Derby". Se certos pilotos estão ressabiados com alguma coisa ou alguém, aconselho vivamente que se juntem lá e andem à chapada como bem quiserem, como bebés que são, e deixem os outros divertir-se.
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
É com pena minha que me retiro, hoje foi de mais.

Na qualificação tempos com cortes.
Na primeira corrida, porrada por todo o lado, mas continuada e pelos mesmos pilotos.
Na segunda foi mais do mesmo , dos mesmos, perdi a paciência.
Por acaso até estava a gostar deste campeonato, equilibrado e sem grandes problemas e bons pilotos ) o fábio merece ser o campeão não os "Kit turbo")

Peço desculpas aos administradores, mas ás vezes não dá.
passem bem
Reply
(06-10-2011, 11:45 PM)Mário Morais Wrote: É com pena minha que me retiro, hoje foi de mais.

Na primeira corrida, porrada por todo o lado, mas continuada e pelos mesmos pilotos.
Por acaso até estava a gostar deste campeonato, equilibrado e sem grandes problemas e bons pilotos ) o fábio merece ser o campeão não os "Kit turbo")

passem bem

Mário, compreendo a frustração, eu também estou frustrado...
Por isso foi criado a comissão de análise, para analisar esses casos.

Eu não aponto dedos nem nomes, mas vou deixar uns pontos:

- Nunca abalroar alguém para ultrapassar, a ultrapassagem deverá ser limpa e sem contactos desnecessários.
- Quando se defende a posição, apenas se pode fechar 1 vez o caminho do adversário, se fechou a direita, não pode fechar a esquerda de seguida, tem que deixar passar, se não o fizer.
(fizeram-me isso, e perdi 1 lugar na 2ª corrida)
- Se batem contra alguém, não é obrigatório, mas a melhor forma de desculpar, é deixar passar o adversário novamente...
(também fiz isso na 2ª corrida, mas não fizeram o mesmo comigo)
- Bateram contra vocês? Porque vão responder? Esperam pelo final da corrida, e fazem queixa à comissão.....
Reply
(06-10-2011, 11:45 PM)Mário Morais Wrote: É com pena minha que me retiro, hoje foi de mais.

passem bem
Mário, vamos lá falar como gente crescida.

Quanto aos tempos com cortes na qualificação, provavelmente poderás apontar-me o dedo por cortar a célebre curva 12, pois até fiz o 3º lugar. Mas uma coisa é certa: esta tarde perguntei especificamente aqui como era relativamente a essa curva.
(06-10-2011, 11:46 AM)Nuno Miguel Wrote: Pergunta pertinente: depois de se entrar na secção da oval, sensivelmente a meio da volta, passa-se por baixo de um placard publicitário e tem-se uma curva à esquerda que, pelo tamanho do corrector e marcas no alcatrão que o próprio jogo mostra, permite passar "a cortar".

A minha questão é se se pode usar esse mega-corrector como pista, conforme o jogo indica ou se incorremos em penalização?

Resposta até à hora da corrida: nada! Só ouvi dizer que iam punir o cut-track no Warm Up! Assim, desculpa, não há razão para punir ninguém por ter cortado essa curva na qualy, pois não há nada escrito sobre o assunto.

Quanto às corridas, vê o replay do meu carro. NEM UM CORTE em lado nenhum da pista, nem mesmo na curva 12!!!!

E agora pergunto: merecia que me tivesses tirado a chance de ficar em 3º lugar na corrida, na última volta? O culpado pela tua frustração é outro Nuno, não eu! E esse no fim acabou à minha frente, por sinal, curiosamente... A vida é ironia...

"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
O pessoal tá todo exaltado e eu a meio da corrida também estive. A volta 5 então foi levar porrada de todo o lado. Não posso dizer que também não tenha dado uns 2 toques mas também os levei... Este mod tem um grave problema pois casa ligeiro encosto atravessa logo o carro do adversário e com o lag que vai havendo é difícil por vezes evitar ligeiros toques.
Após ver o meu replay tenho a registar o seguinte:
Lap4: Ligeiro encosto com o Ricardo Ribeiro
Lap5: Passo o Ricardo normalmente e na curva seguinte fui tocado pelo Ricardo que procurava recuperar a posição. O meu carro atravessou-se e com isso fomos os 2 ultrapassados pelo Mário Morais. Umas curvas depois na travagem fui empurrado pelo Mário Morais e dei um ligeiro toque no Ricardo ao passar por ele. Não foi culpa minha.
Lap7: entrei ligeiramente na terra, entro na berma e ao regressar fui abalroado pelo Mário Morais e ambos saímos a direito na curva seguinte
Lap10: Mais um toque do Mário Morais...
Para já não vou fazer queixas porque o meu maior erro foi ter saído da pista quando ia em 3º bem perto do 2º e com uma distância confortável para o 4º. Essa saída da pista é que me meteu no meio do "pelotão" e foi por isso que acabei a corrida com o carro todo amassado.
No fundo, no que a mim diz respeito, não vejo os toques como vingança por um toque anterior mas sim como uma tentativa de recuperar um lugar. Eu pelo menos não bato de propósito em ninguém para o ultrapassar. Mas se ninguém arrisca uma ultrapassagem quase não é preciso fazer a corrida pois mantêm-se as posições da qualificaçao... Esta pista é que também não ajuda À festa: péssima aderência e bermas demasiado largas. Já não foi a 1ª nem a 2ª corrida e foi a primeira vez que aconteceram tantos toques.

[br]
(07-10-2011, 12:01 AM)Nuno Miguel Wrote: E agora pergunto: merecia que me tivesses tirado a chance de ficar em 3º lugar na corrida, na última volta? O culpado pela tua frustração é outro Nuno, não eu! E esse no fim acabou à minha frente, por sinal, curiosamente... A vida é ironia...

Alta aí... O outro Nuno é culpado porque?? O outro Nuno acabou atrás do Ricardo Ribeiro!!... E o outro Nuno deu o mesmo número de toques ou menos do que aqueles que recebeu do Ricardo! E num deles até lhe bati porque o meu carro tinha acabado de ser batido pelo do Mário Morais!
Quanto à ironia não podes dizer que também fui eu o culpado por ter acabado À tua frente na 2ª corrida. Passei por ti ao longe e não toquei no teu carro a corrida toda e pela minha replay saíste sozinho da pista. Aliás só não tive oportunidade de me chegar mais à frente porque também fui abalroado e saí numa curva a direito. Façam lá os protestos que eu depois cá me defendo se for caso disso. Às vezes esquecem-se que "quando apontam um dedo a alguém os outros 4 dedos ficam a apontar para nós próprios".
Reply

passem bem

t
Tem calma Mario.

Vê o replay com calma antes de começares atacar para todos os lados.

È normal ter toques pequenos,claro que se te sentes penalizado protesta.Não podes é vir para aqui dizer A,B OU C fez isto ao aquilo...
Tens que ver as coisa de cabeça fria.Wink

Parabéns á organização e ao pessoal que teve na corrida.5 estrelas!Smiliegenerator_srp
Reply
Ferraz, nestas duas corridas bati por trás 2 ou 3 vezes.

A ti, sempre que te encontrava havia toque, ao recuperar posições, tento fazê-la de forma limpa, essa que falas que te bati, foi erro de cálculo meu, e também porque vocês abrandaram mesmo muito, sem tempo de reacção. Eu passei algumas vezes, e não precisei de empurrar para o lado o adversário, bem como a defender a posição, não é preciso empurrar para o lado também....
Reply
(07-10-2011, 12:22 AM)Ricardo Ribeiro Wrote: Ferraz, nestas duas corridas bati por trás 2 ou 3 vezes.

A ti, sempre que te encontrava havia toque, ao recuperar posições, tento fazê-la de forma limpa, essa que falas que te bati, foi erro de cálculo meu, e também porque vocês abrandaram mesmo muito, sem tempo de reacção. Eu passei algumas vezes, e não precisei de empurrar para o lado o adversário, bem como a defender a posição, não é preciso empurrar para o lado também....

Diz-me lá onde é que eu te arrumei à bruta para te passar... Quando tás a ser ultrapassado tiras o pé?
Eu não estou para aqui a protestar porque me deste um encosto mas também não quero ser eu apelidado de andar a ganhar posições à custa dos encostos!! Vê lá nma replay quantos encostos houve entre os nossos 2 carros sem contar o tal em que fui empurrado pelo Máriio...
Já vamos na 7ª e 8ª corrida e apenas tive um toque em curitiba qua mal encostei no carro do plácido e ele fez um piao! Nem mais nada a apontar! Já para não falar nos outros campeonatos onde entrei.

Até te digo na volta 4 quando saí da psita ao voltar e pouco depois tocamo-nos, o meu carro como levou o toque na parte de tras atravessou-se mas mantive-me à tua frente e logo na curva seguinte passaste-me com novo toque e ainda perdi mais um lugar para o Mário Morais.
Na volta 5 passei-te limpinho sem espinhas e voltaste-me a dar um toque na curva seguinte!E na saída da curva deste-me novo toque e depois o Mário Morais vinha a ganhar terreno e deu-me também um ligeiro toque já na recta.
Depois ao tentar passa-lo na curva dei-lhe um toque e com isso tu passaste-nos aos dois e ele na curva seguinte retribuíu o toque e atirou o meu carro contra o teu. Nesse caso nao perdemos o controlo do carro mas fiquei eu à frente mas passaste-me à entrada da recta da meta e não nos encontramos mais até ao fim da corrida. Afinal quem é que "respondeu" às ultrapassagens com toques logo na curva seguinte após ser ultrapassado??

PS: Já em Curitiba fui penalizado por causa de cortar a chicane umas 5x. No 2º seuposto corte apenas utilizei o corrector como toda a gente usa mas pronto... E pelo menos em 2 delas além de bloquear as rodas fui mesmo à areia... Vejam lá os tempos por volta e digam-me quanto tempo ganhei com esses supostos cortes...
Reply
Ferraz, eu não apontei o nome a ninguém, apenas te respondi porque falas-te em mim no teu post.
Nunca me viste criticar alguém em pista... a não ser nessa resposta agora. Tongue
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 6 (20/10/2011) - Porto Ricardo Ribeiro 18 11.194 21-10-2011, 07:46 PM
Last Post: Jaime Costa
  Race 5 (13/10/2011) - Orchersleben Ricardo Ribeiro 16 10.154 14-10-2011, 04:09 PM
Last Post: João Pinto
  Race 3 (29/09/2011) - Curitiba Ricardo Ribeiro 42 30.420 30-09-2011, 08:03 PM
Last Post: Francisco Viterbo

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)