Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentados os novos volantes da Fanatec
Eu já estou a mudar para Fanatec, CSP esta semana, e GT3 RS v2 assim que possa.
Reply
Mandaste vir da Alemanha? :p

Reply
(06-10-2011, 10:49 PM)Gil A. Wrote: Mandaste vir da Alemanha? :p

Não, novo representante Português. Smile
Ficou-me por 218€ já com portes.
Para já não me deixam dizer mais. Mas o anuncio oficial está para breve. Big Grin
Reply
Novo?

Reply
Nova loja/importador/representante/vendedor como lhe queiram chamar de cenas Fanatec e Obutto (mais mas eu não me recordo ._.)

Reply
(08-10-2011, 09:18 PM)Marcelo Fortio Wrote: Nova loja/importador/representante/vendedor como lhe queiram chamar de cenas Fanatec e Obutto (mais mas eu não me recordo ._.)

Interessante saber isso. Aqui há uns dias vi volantes da Fanatec na Fnac do Colombo mas tinham um aviso que não os recebiam de volta em caso de avarias/desistência da compra. Deviam estar "à consignação".
Das vezes que mandei vir coisas directamente correu tudo bem, mas termos alguém por perto é sempre melhor, sobretudo se fôr alguém comercialmente responsavel.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Eu tinha ideia que é o user Bada que tinha essa representação em Portugal, em conjunto com a loja Dual Chip ali em Mem-Martins (onde, aliás, comprei o meu Obutto no ano passado). Por isso é que achei estranho caso essa representação tenha mudado de mãos o_O.

Reply
Mário, se tivesses algum problema depois tinhas de te entender com o a própria Fanatec, ao contrario da Logitech que te manda leva-lo a loja onde compras-te, é chato, demora sempre imenso tempo. Eu nem quero imaginar o preço dos Fanatec na FNAC, se o G27 tá 120€ mais caro...

Gil, quando digo representante, peço desculpa, mas entenda-se por "Mais alguém a vender". :b
Pelo que ouvi, estão a tratar a possibilidade de assistência técnica em caso de avaria, o que seria algo MUITTOOOOOO bom! Pois em vez de termos de falar com a própria Fanatec e esperar 2-3 semanas, podíamos resolver qualquer problema muito mais rapidamente e usando sempre o português como idioma.

Estou em duvida em comprar o GT3 RS v2 para juntar aos CSP e Obutto, mas devido aos problemas que tem dado, tenho medo, não quero ter de esperar 2-3 semanas sem volante sempre que o volante der o berro, que pelos vistos acontece com alguma frequência nos Fanatec.
Reply
(09-10-2011, 04:35 PM)Marcelo Fortio Wrote: Estou em duvida em comprar o GT3 RS v2 para juntar aos CSP e Obutto, mas devido aos problemas que tem dado, tenho medo, não quero ter de esperar 2-3 semanas sem volante sempre que o volante der o berro, que pelos vistos acontece com alguma frequência nos Fanatec.

Cada um sabe de si, mas no teu caso ficava-me pelo DFGT e esperava pelos novos volantes da Fanatec, até para perceber se o número de queixas diminui ou não.

Reply
Bom, já posso deixar aqui o site de onde comprei: http://www.moinhonet.pt/shop/

5***** foram simplesmente impecáveis! Aconselho! Smile
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Volantes para Simracing Henrique Alves 160 125.936 28-11-2013, 02:43 PM
Last Post: Rui Figueiredo
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 30.594 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 4.719 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins