Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 3 (29/09/2011) - Curitiba
Bom, qual é o jogo que vão transmitir agora? Só naquela de passar tempo... Sad
"I'm a RACER among RACE-CAR DRIVERS. They want to finish, I want to win."
Gilles Villeneuve

[Image: LFS_Sig.jpg]
Reply
ja não deve existir corrida não?
Reply
pois... algum problema técnico suponho... mas pelo menos q digam algo..
Reply
Devias dizer isso mais cedo, Ricardo... Já há servidor! Big Grin
Gilles Villeneuve

Reply

Está up!
Reply
já está up.

vamos lá
Reply
boa sorte a todos
Reply
Ontem foi noite europeia, à antiga, com estádios cheios, sofrimento e um clube de vermelho a levar nas lonas. Algo que já não se via há uns tempos!

Por essa razão, quando se perguntava à maioria dos pilotos sobre como iria ser a sua corrida em Curitiba, a grande parte respondeu: "Eu viajar para o Brasil??? Náááááá, está muito calor..."

Certo é que o calor apertou mesmo, durante a corrida, chegando o ar a estar nos 35ºC.

Qualy:
Escafiei o MINI todo e obtive 1:33,7!!! YEAH!!!! Resultado: 6º em 7... Sad Que caraças, então fico a 1 segundo da pole, só o segundo faz também 1:32 e mesmo assim saio em penúltimo??? Eu tenho de me chatear... ai tenho tenho...

Race 1:
Parado na grelha, oiço o roncar dos motores. De repente, alguém no público começa a cantar "PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA..." e o Plácido sai disparado da grelha para ir dançar para a frente da bancada! Os comissários, condescendentes com o facto de ele fazer aninhos, deram-lhe a hipótese de ir beber champanhe mais cedo para o Paddock. Menos um, siga a marinha...

A corrida foi muito disputada, com os carros relativamente perto uns dos outros, e quando já me contentava com o 5º lugar, na última volta alguém foi às couves para a sopa e eu aproveitei o 4º lugar dando sopa! Assim, não tive de me chatear...

Race 2:
"Ena ena, vou saír em 3º", pensei eu todo contente, quando... O QUÊ???? 4º PORQUÊ???? "Ah e tal, coitadinho do Plácido, faz aninhos hoje, é só para ele ter uma pole-position de prémio, coitadinho do menino..." Coitadinho a vovozinha, que ele já mamou uma garrafa de Moet & Chandon sem ter feito nada para isso!!! Já me estou a chatear... ai estou estou...

Apagam-se as luzes, arranque e, como é hábito, lá patinou a embraiagem e lá caí para 6º. Na T1, o Fábio escaramuça-se com o Viterbo, e eu sigo para 5º. À segunda volta, o Plácido ouviu no rádio do MINI o "Baile de Verão" do José Malhoa e pôs-se a dançar, e lá dançou no gancho. 4º... BOA!

Entretanto o Fábio andava armado em toupeira, fura daqui, fura dalí, e tanto furou que tentou furar por onde não devia e deu-me uma coquinada na entrada da recta da meta!! Lá fui eu bailar com o Plácido!!! E não me apetecia nada!!! Eu tenho de me chatear... ai tenho tenho...

Depois foi levar o pedaço de sucata até ao fim... mas não sem antes o Plácido ir sambar com as malucas do "piolho" e oferecer-me o 6º lugar... Ele é que faz anos, mas eu é que recebo prendinhas na última volta?! Porreiro, assim sempre compensa qualquer coisita...

NOTA: o servidor continua com muito lag. Carros com pings de 30 andam aos repelões pela pista, o que não é minimamente normal. O meu acidente com o Fábio, depois de analisado pelas repetições de ambos, é em parte provocado por lag. Se os pings estão baixos, só vejo a hipótese de a máquina que está a fazer de server não ter arcaboiço suficiente. Se em carros como os minis é chato, pior vai ser nos F3000. É que aqui um toque ainda dá para ir levando a carroça até ao fim, mas nos fórmulas ficamos logo sem uma roda. Gostaria sinceramente que esta situação fosse solucionada, pois está a prejudicar um campeonato que até está a ser bastante engraçado... E o Plácido não fez anos ontem, mas faz de conta...
Gilles Villeneuve

Reply
(30-09-2011, 12:55 PM)Nuno Miguel Wrote: o Plácido ouviu no rádio do MINI o "Baile de Verão" do José Malhoa e pôs-se a dançar, e lá dançou no gancho. 4º... BOA!

Quem estava a ouvir o José Malhoa era outro mas como não queria dançar, pôs-me a mim.

E depois , numa atitude infantil, em plena recta eu vou a trás dele para aproveitar o cone, e ele trava.

No fim, como gosto de ver gente feliz, eu parei antes da linha da meta para que ele pudesse passar .

Chatear para quê ?!" Não vale a pena
Reply
(30-09-2011, 02:43 PM)Plácido Coimbra Wrote:
(30-09-2011, 12:55 PM)Nuno Miguel Wrote: o Plácido ouviu no rádio do MINI o "Baile de Verão" do José Malhoa e pôs-se a dançar, e lá dançou no gancho. 4º... BOA!

Quem estava a ouvir o José Malhoa era outro mas como não queria dançar, pôs-me a mim.

E depois , numa atitude infantil, em plena recta eu vou a trás dele para aproveitar o cone, e ele trava.

No fim, como gosto de ver gente feliz, eu parei antes da linha da meta para que ele pudesse passar .

Chatear para quê ?!" Não vale a pena

Só te vi a girar e também não me consegui desviar de tí... Mas mesmo assim passei adiante. É chato, realmente...

Melhor sorte para a próxima corrida. Wink
Gilles Villeneuve

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Race 6 (20/10/2011) - Porto Ricardo Ribeiro 18 11.194 21-10-2011, 07:46 PM
Last Post: Jaime Costa
  Race 5 (13/10/2011) - Orchersleben Ricardo Ribeiro 16 10.154 14-10-2011, 04:09 PM
Last Post: João Pinto
  Race 4 (06/10/2011) - Puebla Ricardo Ribeiro 37 20.614 11-10-2011, 01:12 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)