Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugas no Iracing
(28-09-2011, 12:34 AM)CManzini Wrote: Falta unhas...Tongue

...e quem não tem unhas, não toca guitarra MrGreen

(e eu que até sou mais um gajo de sintetizadores e tudo Angel Angel )

Reply
(28-09-2011, 12:19 AM)Joao Rolo Oliveira Wrote: ola a todos....
comprei recentemente o skip barber e tenho gostado bastante do feeling de conduçao, gostava de saber a vossa opiniao no que se refere a possiveis compras.....
mustang ?
mazda? v8? ou outros...... o que voces acham dos melhores campeonatos ? tenho visto muito o mario em skip e em gtr.... pelo que tenho visto o gtr é um bom campeonato, mas nao vejo muita gente nos mazda por exemplo quando comparado ao skip.....
nao queria gastar para ja dinheiro mal gasto em carros que nao me iria dar gozo guiar ou fazer compeonatos.....
deixem algumas opinioes......

Este post não me passou ao lado, mas como estava de férias não dava para responder como deve de ser...

Em termos de condução, não posso dizer grande coisa sobre 75% dos carros no iRacing, mas, estatisticamente, tens este link onde podes ver a quantidade de participantes em provas oficiais todas as semanas no iRacing: https://spreadsheets0.google.com/spreads...=de&gid=53

Assim, podes ficar com uma ideia dos Campeonatos com mais participantes, não só na actual Season, como também em Seasons anteriores Smile

Reply
NICE !!!!
Reply
Essa estatistica está porreira. Confirma também o que me parecia estar a acontecer em termos de participação.
João passo-te a minha opinão pessoal: os carros que mais me agradam são o Skip, o Spec Racer Ford e o Mazda MX-5. Tambem têm os seus encantos o Solstice e o Jetta. Como vês prefiro os carros lentos Smile e em principio mais faceis de conduzir. São também os que têm maior participação o que é sempre um estimulo. Dos demais, os que mais me agradaram foram o Star Mazda e o Radical. Quanto aos restantes, não me deixam saudades (já nem comprei o f1 depois do Dallara).
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Acho que os mais rapidos sao mais faceis do que os lentos...Tongue
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Boas pessoal,

Luis Pereira podem adicionar, =)

já estou no iRacing há 5 mes e to adorar, best sim ever !!!
Neste momento o que tenho feito mais agora tenho tado na prática com HPD ARX 01c.
Provavelmente para a próxima season vou passar algum tempo na série NASCAR iRacing Class C.

Espero ver alguns portugueses por lá.

Abraço
[Image: kubicao.png]
I like to go fast. Give it gas, or let me pass.
Reply
oi Luis bem vindo,
hoje apanhei.te numas corridas de mazda.... andas bem rápido .......Smile nem tiveste oposição....
boas corridas
[br]
já agora Mário e o formula mazda?
porque não fizeram o campeonato com o barber?
SmileSmileSmile
Reply
Boas, Luis Pereira.

Já nos conhecemos e digamos que ele tem sido o meu treinador e que treinador.

Obrigado Luis pela ajuda que me tens dado.

Força nisso, piloto.
Reply
Boas pessoal,

De nada amigo, é um prazer tentar ajudar. Bons treinos Smile

Abraço
[Image: kubicao.png]
I like to go fast. Give it gas, or let me pass.
Reply
Apaguei uns quantos posts que não adicionavam nada a este tópico...

Se acham que foram abalroados por alguém, o iRacing tem um excelente procedimento em termos de reporte desses tipos de incidentes.

Usem-no, em vez de virem lavar roupa suja para o SRP (e tenham atenção que nos fóruns oficiais do iRacing, o que foi aqui escrito dava direito a ser impedido de escrever no mesmo, no mínimo, durante 30 dias, sem direito de apelo!)

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.272 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)