(12-09-2011, 03:14 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Não Valter, o Enorme S.C.Braga tem 6 jogos na liga europa, 3 fora, 3 em casa. Em casa dois serão às 18:00h e um às 20:05.... deviam ser todos a essa hora!
Tens absoluta razão...na parte que só jogas 6 jogos
Pode ser que o teu clube SLGalinácios caia novamente na liga europa e nos encontre para reviveres novamente aquela maravilhosa meia-final do ano passado.... .... ainda te lembras?
Ricardo preciso que confirmes uma coisa.
O evento especial de Bathurst está marcado para 4 de novembro.
Calha a uma sexta feira...será gralha? Até porque no tópico dessa ronda o bilhete informa terça feira.
Será que não viste no calendário 4 de outubro? esse sim calha a uma terça.
(13-09-2011, 05:48 PM)Valter Cardoso Wrote: Ricardo preciso que confirmes uma coisa.
O evento especial de Bathurst está marcado para 4 de novembro.
Calha a uma sexta feira...será gralha? Até porque no tópico dessa ronda o bilhete informa terça feira.
Será que não viste no calendário 4 de outubro? esse sim calha a uma terça.
Está mal, tem que ser rectificado.... é a uma terça como o resto do campeonato... :S
Sim também reparei nisso, normalmente o 1º acaba sempre... de mal ao menos, não modificou posições, felizmente essa volta a mais não conta para nada....
14-09-2011, 12:55 PM (This post was last modified: 14-09-2011, 12:57 PM by Joaquim Cabral.)
(14-09-2011, 12:19 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Sim também reparei nisso, normalmente o 1º acaba sempre... de mal ao menos, não modificou posições, felizmente essa volta a mais não conta para nada....
Eu tambem estranhei porque só quando o primeiro passa a linha de meta depois do tempo acabar é que os outros terminam....
Na fun que fizémos correu tudo bem....realmente não se entende.
Mas se nada se alterou menos mal.
Eu tenho uma duvida sobre algo que habitualmente ocorre.
Existe gente que não se inscreve a tempo no SLS e outros que fazem inscrição no campeonato já com rondas realizadas.
Esses não deviam ser penalizados com os pontos de falta de comparencia mesmo nessas situações?
E 1 ponto parece-me manifestamente pouco.
Caso alguém se inscreva na ultima prova e alcance um 5º lugar recebe mais pontos do que um pobre coitado que fez as 7 rondas e terminou sempre abaixo de 10º.
Assim está-se a dar azo a que pessoas só compareçam em pistas onde se sintam mais á vontade.
A minha opinião é que falta de comparência devia resultar numa perda de 5 pontos (no minimo).