Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
CarPack Versão 2 - Final
Download: Carpack_02Final
Reply
Atenção Paulo Andrade,

Ainda não estás colocado no SLS como tal ainda nao foi possivel fazer o convite de equipa...

Cump
PT
Reply
(12-09-2011, 12:05 PM)pteixeira Wrote: Atenção Paulo Andrade,

Ainda não estás colocado no SLS como tal ainda nao foi possivel fazer o convite de equipa...

Cump
PT

Sorry, tinha-me esquecido.
Já está feito.
Reply
Pessoal, avisem os vossos parceiros que ainda não estão inscritos no SLS. Amanha começa o campeonato.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
CarPack Versão 3 - Final
Download: Carpack_03Final
Reply
(12-09-2011, 12:46 PM)Paulo Andrade Wrote:
(12-09-2011, 12:05 PM)pteixeira Wrote: Atenção Paulo Andrade,

Cump
PT

Sorry, tinha-me esquecido.
Já está feito.

Ok... convite enviado, é só aceitares.

Cump
PT
Reply
Pessoal, infelizmente devido a problemas familiares vou ter que desistir deste campeonato Sad.
O meu lugar vai ficar em aberto até alguém da equipa MRcorse quiser tomar o meu lugar.
Alguma coisa estarei aqui para ajudar, pois como moderador é a minha função Smile
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Que os problemas se resolvam nuno....
Reply
(20-09-2011, 05:36 PM)Nuno F Martins Wrote: Pessoal, infelizmente devido a problemas familiares vou ter que desistir deste campeonato Sad.
O meu lugar vai ficar em aberto até alguém da equipa MRcorse quiser tomar o meu lugar.
Alguma coisa estarei aqui para ajudar, pois como moderador é a minha função Smile

É com grande pena que não possas participar, visto ser um candidato ao pódio! Smile
Se vier alguém para o teu lugar, será bem recebido!

Que tudo se resolva da melhor forma!
Reply
Vamos ver como as coisas correm, o problema é mesmo ser a noite as corridas e devido a condição do meu avô que dorme no quarto ao lado do escritório, tenho que parar por causa do barulho do volante, não era o que esperava mas vou tentar arranjar alternativa onde por o pc e o volante e estar a vontade mas vai ser complicado.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)