Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apresentados os novos volantes da Fanatec

[Image: bannerfanatec1.jpg]

A Fanatec aproveitou a feira de videojogos Gamescom, na Alemanha, para apresentar a nova linha de volantes ClubSport Wheel (CSW) e CSR Elite, os quais deverão ser lançados até ao final do ano.

Para obterem mais informações sobre estes novos volantes, consultem o Portal do SRP.

Reply
isso é que sao volantes á medida. Nunca vi melhores que esses. Mas pelo preço de 450 SO PELA BASE por agora fico com o meu dfgt.
Gosto principalmente a mudança de volante. E detesto que depois de gastar 600 euros, ainda tenha que comprar os Pedais Clubsport.
Mesmo assimm ainda nao sei se esses sao melhores que o t500rs.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Os CSP são melhores que os pedais do T500RS, nem que seja pelo facto do travão usar uma loadcell, que é incomparativamente melhor que um potenciómetro!

Relativamente ao volante, até que estou com alguma curiosidade porque parece ser (mas do parecer ao ser, ainda vai um longo caminho), à partida, melhor do que os volantes actualmente existentes, ficando apenas atrás dos Frex e ECCI 7000 (que são volantes para mais de € 2.500!). Só tenho é algum receio que continuem a apresentar problemas de fiabilidade/defeitos de fabrico, como parece acontecer com os actuais volantes (ainda que, mais recentemente, em menor número, parece-me).

Reply
Afinal os novos volantes da Fanatec continuam a ser construídos na China: http://www.911wheel.de/?q=node/6570#new Sad

Espero que tenham investido no controlo de qualidade, caso contrário vai continuar a ser uma autêntica lotaria comprar os produtos desta marca... Dodgy

Reply
Hoje em dia é praticamente tudo construido na China, quer seja Fanatec, Thrustmaster ou Logitech...
Neste momento já se consegue comprar Fanatec em Portugal e ter assistência.
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
O problema não é ser feito na China em si (ainda que prefira o Made in Germany!), é a quantidade de tópicos que uma pessoa lê com os defeitos de fabrico dos volantes actuais!

Por exemplo, no que respeita aos volantes da Logitech, não existe tanta gente com denunciar problemas após a compra do volante.

Mas pronto, pode ser que tenham "apertado" com o controlo de qualidade!

Reply
Tens um simples e provável motivo pelo qual não vês tantas pessoas a denunciar tantos problemas da Logitech, muitas das vendas feitas da Logitech são em lojas físicas onde se tens um problema vais lá e trocam por outro e nem te das ao trabalho de espores o problema que tiveste.
Em relação à Fanatec a maioria compra pela net logo as devoluções e trocas são mais complicadas e o pessoal também tem mais receio de ficar com um produto defeituoso, logo, praticamente todas as avarias são reportadas.
Resumindo e provavelmente, tens reportado pelos compradores da Logitech 30% das avarias e da Fanatec 99%.
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply

Reply
A Fanatec apresentou hoje o volante GT/Turismos, que de acordo com o vídeo a seguir, é uma réplica do volante usado pela BMW nos modelos 320 TC e M3 GT2:

Reply
A W E S O M E ... work Fanatec
[Image: kubicao.png]
I like to go fast. Give it gas, or let me pass.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Volantes para Simracing Henrique Alves 160 125.935 28-11-2013, 02:43 PM
Last Post: Rui Figueiredo
  adaptaçao de volantes Joao Rolo Oliveira 34 30.594 01-07-2012, 11:29 PM
Last Post: Gil A.
  Duvidas sobre escolha de volantes Paulo Martins 2 4.719 19-09-2008, 07:11 PM
Last Post: Paulo Martins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)