Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão campeonatos
(13-07-2011, 06:26 PM)200mg Wrote: isso dos campeonatos deve ser mm porreiro, ate gostava de participar em um... mas acho que ainda preciso de praticar um pouco mais.

O gallardo gt3 para os highpower era interessante, mas os v8factor tb n ficam atras.
O Ae86 nao creio que fique bem em low power. Low power penso antes no fiatuno ou no suzuki...
ou no lupo http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...Cup%202003

Lupo Rula Tongue
Reply
para mim seria Supra pa low power(o supra mais fraco, nao o twin turbo) e v8factor pa high power.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Ok decidi-me a juntar à discussão do que correr a seguir!

Tenho um cantinho especial no canto do coração bem lá no fundo quase junto à aorta.. pelo TCL. Adoro tudo o que venha dos anos 80, foi a minha década...
[Image: tcldtm002.jpg]

E que tal um carrinho pequenino não com muita potencia mas a puxar para o talento de condução? O BMW 2002
[Image: 2002tii01.jpg]
Reply
(13-07-2011, 09:52 PM)nunogonçalves Wrote: Ok decidi-me a juntar à discussão do que correr a seguir!

Tenho um cantinho especial no canto do coração bem lá no fundo quase junto à aorta.. pelo TCL. Adoro tudo o que venha dos anos 80, foi a minha década...

E que tal um carrinho pequenino nao com muita potencia mas a puxar para o talento de condução?
http://www.virtualr.net/wp-content/galle.../81761.jpg

tens de verificar o link, não está a aparecer nada
[br]
(13-07-2011, 06:46 PM)Nuno Cardoso Wrote: para mim seria Supra pa low power(o supra mais fraco, nao o twin turbo) e v8factor pa high power.

O Toyota Supra tá bom, até é interessante por serem carros de série, mas isso não é limitado em equipas?
Reply
Não encontro nada no virtualclassics que diga sobre a legalidade ou não do sport prototypes...

Sei que existem servidores que o correm. Tal como existem do GT_All e esse nem se discute a (i)legalidade...
Reply
(13-07-2011, 10:02 PM)nunogonçalves Wrote: Não encontro nada no virtualclassics que diga sobre a legalidade ou não do sport prototypes...

Sei que existem servidores que o correm. Tal como existem do GT_All e esse nem se discute a (i)legalidade...

Também adoro o mod TCL tem lá um Toyota Supra que anda de ca*a*h* .com, o bmw 2002 também não era mau pensado
Reply
(13-07-2011, 06:26 PM)200mg Wrote: isso dos campeonatos deve ser mm porreiro, ate gostava de participar em um... mas acho que ainda preciso de praticar um pouco mais.

O gallardo gt3 para os highpower era interessante, mas os v8factor tb n ficam atras.
O Ae86 nao creio que fique bem em low power. Low power penso antes no fiatuno ou no suzuki...
ou no lupo http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...Cup%202003

Não te proíbas de correr em campeonatos por falta de experiência, ela apenas se ganha competindo! Big Grin
Praticar todos temos, pelo menos alguma coisa, é a única forma de conseguir alguns resultados! Tongue
Reply
Para as pessoas que têm experiência nisso, é muito difícil fazer um servidor de rfactor? É que se tiver hardware para isso não me importo de hospedar fun races para experimentar mods e corridas para o pessoal...
Reply
(14-07-2011, 09:16 AM)nunogonçalves Wrote: Para as pessoas que têm experiência nisso, é muito difícil fazer um servidor de rfactor? É que se tiver hardware para isso não me importo de hospedar fun races para experimentar mods e corridas para o pessoal...
nada dificil Nuno: Vias á pasta programas -rfactor, e tens lá o dedicated. arrancas e poes o mod que entenderes, a pista que entenderes e as regras que achares bem. Poes anunciar no matchmaker, etcas regras.....só tens que fazer UMA vez, pq aquilo guarda o prinbcipal quando reinicias outro dia.

Tens que ter uma boa ligação e não estares a fazer download de filmes XXX como o Valter, para não dar lag na largura de banda.

O pessoal ficava agradecido de certeza, e marcavas horarios com a gente.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
claro que antes teria de descobrir a verdadeira velocidade e estabilidade da minha ligação.

Tenho Meo fibra acho q 6 ou 10mb não me lembro bem, não sei quantas pessoas consigo transportar no rfactor assim... mas nada como experimentar...

Em relação aos horário também não sei de nada, estou mais ou menos disponível, tem de se arranjar consenso entre todos...

Claro que isto é tudo na conjetura de poder hospedar o jogo claro...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Anúncio Campeonatos 2010 rFactor Carlos Jesus 1 2.928 27-02-2010, 08:26 PM
Last Post: ricardoferreira
  Anúncio de Campeonatos 2010 pteixeira 7 7.476 27-02-2010, 04:31 PM
Last Post: Frederico Oliveira
  campeonatos IvoF 1 2.627 23-02-2009, 10:38 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)