(13-07-2011, 01:10 AM)Antonio Sousa Wrote: Oliveira: Já tou cansado de tanta conversa, porque manjei-vos logo, que ando aqui há muitoooos anos, ainda não havia SRP nem corridas Online e já corria para o Vitor Barreto e do Nuno Espadinha, a convite dele, no GP3, para representar Portugal.. A mim, não me comes a tola.Isso é tudo uma grande treta......
Voces borrifaram-se para a SRP e os campeonatos. Não quiseram saber de uma unica prova e nunca apareceram, por isso não digas coisas ao valter que são côro e ele tem razão.
Ou pensas que and aqui a comer de sono?? E tu és um iluminado. A verdade sabes qual é??
Cagaste na SRP há anos e fizeste o teu site e levaste pra lá os amigos. Há dias, ia acabar-se o teu campeonato e dos amigos e ficariam a tocar viola. http://www.onlineracingworld.com/forum/i...232.0.html
Então, lembraste-te, e como dizes " vieste á quantidade " ???
Vinhas de inicio. Isso sim !! De inicio. E fazias as provas todas .....
Outro ponto que o valter tem, razão e tu não, nem a Organização, é que se a prova se repete , não veem 500 novos gajos inscrever-se para uma REPETIÇÃO !!!
Era REPETIR a prova. Que parte não entendes??
" ahhhh, mas dava para entrar porque as regras permitem....". Permitem nada . As regras não permitem nada de repetições de provas com novos pilotos.. é treta. Como é possivel isso??
Outra treta é o Pedro valente vir expulsar um membro e botar lenha, quando acaba o campeonato dele. Não tinham que fazer, vamos "ajavardar a SRP mais um bocadinho". E entra á Doutor das regras e da Educação, quando o Valente já o manjo há anos. Aliás o nivel dele veio ao de cima......nem falar sabe.
" Aiiii, mas nao se pode dizer asneiras, " dizem voces , indignadissimos ... E falar no qualify e nas provas como voces falam, já pode??
Nas provas anteriores de DRM, nos Endurances e na F1 1990 não.
Aliás falam, mas depois de cortar a meta toda a gente nas provas, não á malcriado como o David Valido faz. Queres um exemplo???
Ultima prova, perco para o lider do campeonato, cortam a meta TODOS ...
<Score et="2667.5">Antonio Sousa(8) lap=29 point=0 t=97.309 et=2667.517</Score>
<Chat et="2688.4">Antonio Sousa: Boa race Placido</Chat>
<Chat et="2695.6">Antonio Sousa: parabens</Chat>
<Chat et="2703.2">Antonio Sousa: ate o Luiggi andou bem</Chat>
<Chat et="2709.1">Placido Coimbra: tks</Chat>
<Chat et="2710.9">Luiggi: heh so assim para pegar um podio</Chat>
<Chat et="2718.0">Antonio Sousa: ate um brasileiro</Chat>
Por isso, não há conversa na radio pirata, não há campeonatos ( http://www.onlineracingworld.com/forum/i...n=calendar ) , toca a vir ao site dos " gajos" para lhes ensinar umas verdades...
Amanha veem todos á carga , porque só teem fun race no Domingo e toca a vir destruir o que tá a ser feito....Não teem que fazer !
" Ora bem, tu és expulso", " isto tem bugs não pode ser" e por aí fora....
Onde andavam nas primeiras provas??? é que NESTE site o valente nunca correu este ano. E se disser que correu, mente. Fez uma prova (1) entre 40 e já vem expulsar no 1º post ?? E tu fazes 3 e já mandas??
HAAHAHAHAHAHAAHAHAHAH......
E já conheço a ironia do ts na radio pirata, por isso não teem que fazer, veem aqui debitar posts e rirem-se dos outros, mas como diz a musica " the joke is on you" .
Espero que o Ricardo Ribeiro e o pessoal que aqui anda vos manje , e que não vá na vossa conversa, ou como dizia o outro na radio pirata em 2008 " A SRP ACABOU, ANTÓNIO, VAI DESAPARECER"
e agora, botem pra aí faladura a rodos, que eu ao Pedro valente e David Valido já nem ligo.
[br]
(12-07-2011, 11:04 PM)J.Oliveira Wrote: Peço á organização, pra dar TODOS os meus pontos ao Valter Cardoso, não vá ele sentir-se lesado... obrigado 
Essa ironia fica-te muito mal. Quem tá sedento de vitórias e pontos não é o Valter, vê se lhe pedes desculpa. Que pontos?
Os teus?? Os 150 que ganhaste agora nas 2 provas que te dignaste participar?? E vens dirigir-te á Organização?? Com que bases? Como te arrogas esse direito? Estão sempre a mandar indiretas á Organização, uma forma de pressão que é tipica vossa.
Essa foi mal e pra pesssoa errada.
Nunca andou tôlo por vitorias o valter, nem nunca quis ser o campeao de Vilar de Andorinho, como os teus amigos.
E por falar em pontos, o Valter tem outra vez razao. Tá faralhado aquilo.Não há tempo para corrigir como disse o Henrique, e como foi compreendido por mim. E o Nuno Martins nem se queixou com maus modos, como voces fazem, de " cima da burra".
O João barbosa sempre andou bem nos Endurances e o pessoal aparece e dá-lhe os parabéns e respeita-o na pista e fora dela.
E eu tou com pontos errados na F1 1990 e não perco o sono.
O Rei vai nu....Oliveira, o Rei vai nu.
Até os ossos vos topo......."O rei vai nu."
1º Eu quero lá saber há quantos anos andas... até podias andar há 1000 anos e ser um zombie.... Que eu continuava com o mesmo muito pouco interesse.
Tu tens direito de pensar no que quizeres, e de fazeres os teus proprios juizos de valor... até podias pensar que eu levo no traseiro do meu vizinho do lado de 10 em 10min... estás no teu direito. Agora, outra coisa é afirmares o que eu estou a pensar, ou as minhas razões de vir aqui, ou sequer pores palavras na minha boca.
Essa historia de se querer criar pressão á administração é absolutamente hilariante... pergunta ao Ricardo a pressão que estamos a fazer nele... aposto que ele está perto de um esgotamento cerebral... deixa de ser Troll... Quer dizer, eu mando uma boca irónica ao Valter, e estou a por pressão na administração? Por amor de deus, isto é o cumulo da mesquinhisse.... E já agora gostava de ver as queixas de maus modos... Queixas de mais modos fizeste tu, a choramingar dos atalhanços, a chamar otarios a toda a gente, e vens aqui falar em falta de respeito? (ver ANEXO I no fundo do post)... Quem é que se queixou com maus modos? mentiroso (repito ver ANEXO I no fim deste POST)
Eu não caguei no SRP, eu simplesmente me desinteressei, não gostei de como o rumo das coisas estavam a levar e manifestei-me... E como eu tenho mais tento na lingua que tu, usei o ditado "quem está mal muda-se", e mudei-me. Sim, mudei-me eu mais uns amigos meus, que tinhamos as nossas ideas e decidimos "trabalhar" e coloca-las em pratica, não ficar a mandar bitaites sem fazer um corno... tipo tu tás a ver?
Foi o mesmo que fizeram os da PTsims, e não passam a ser inimigos por isso... excepto pra ti claro...
Eu fiz pelo SRP muitas coisas quando estava cá presente, ajudei a organizar campeonatos, fiz videos de corridas, inclusive diz doeções de dinheiro ao SRP (SRP associado)... fiz enquanto me interessou esta comunidade, quando me desinteressei, bazei, não fiquei a impor as minhas regras nem a melgar ninguém, como tu queres fazer... No entanto, tu dizes que eu quero influenciar a organização... lamentavel
Eu sai do SRP e cá deixei muitos amigos, e praticamente nenhum inimigo... Prova disso é que eu era, e sou piloto Ghostspeed, e continuei a ser, mesmo depois de abandonar o SRP, em que na altura quem estava á frente disto, incluia o Vitor Barreto, e o Pedro Rodrigues como deve ser... Ou seja, deixei de participar activamente no SRP por opção minha, mas no entanto continuava grande amigo dos administradores da SRP, e chefes da minha equipa, mesmo discordando de algumas opções deles.
Isto porque eu não sou um troll como tu. Eu sai, porque não estava satisfeito, não era obrigado a cá estar. ou era?
A partir do momento que tomei essa decisão, deixo de poder vir cá participar?
Pra mim um campeonato bom, é um campeonato competitivo com muita gente, acredito que pra ti não, talvez te dê gozo ganhar corridas a mancos, ou nem isso... E a minha razão de vir ao SRP e participar neste campeonato, foi porque acabou o campenato na ORW... E como este tinha muitas participações, viemos cá correr, se fossem 4 a correr certamente não cá estava... tens alguma coisa contra? Se tens lamento, lá por estares aqui á seculos nunca fizeste nenhum, nem mandas mais que o primeiro borrego que se registar hoje...
Eu não vim de inico porque simplesmente não sabia sequer que havia este campenato, porque como tu disseste, eu já não aparecia há anos... Disseram-me que havia, e como o campeonato da ORW estava no fim, vim ter aqui. Mas se estás tão preocupado com a minha inscrição porque não te manifestaste na altura, e lembraste-te só agora? É como os atalhanços? estavas á espera que alguém atalhasse só pra teres o prazer de soltar o teu mau feitio? Tinhas avisado antes, e prevenido...
O unico que ajavardou o SRP foste tu, com aquela lamexisse dos atalhanços... mesmo picuinhas, de quem não tem nada pra fazer... Arranja um dominó ou aprende a fazer sudokus, senão já te disse.. vai ás "meretrizes" ver se matas esse sio de implicar com as pessoas...
Quando não tens nada pra implicar inventas... Como a historia do "fix"... que nao sei quem devia ter o fix e não tinha... coisa impossivel porque dava mismatch... talvez por algum motivo não respondeste ao Valente... comeste e calaste, porque sabes que só disseste asneira por essa boca fora... lá está, inventas, tens muito pouco que fazer.
Agora que te acabaram os argumentos (que nunca foram válidos sequer), dedicaste aos ataques pessoas e á recuperação de tesouros do seculo XIII, pra tentar rebaixar as pessoas que não gostas....
Eu também não gosto de ti, e não foi por isso que te andei a presseguir nas outras corridas, pra ver que asneiras fazias, pra depois vir escarrapachar no forum...
O pessoal entrou neste campeonato quando entrou... entrou calado, e calado esteve... ninguém reclamou... ninguém veio aqui bater em ninguém, acusar ninguem, nem destriuir ninguem.... Entramos, corremos, tal como todos os outros pilotos... Até dou os meus Setups pra quem quer tal como sempre fiz, nos dias em que participava activamente cá, e nos dias que deixei de participar.
Até em Norisring, levei logo uma panada no arranque, fiquei sem roda, nem T1 cheguei... E não me melindrei com ninguém... Foi o Plácido e não armei escandalo nenhum... Se tivesse interessado em vir "javardar" tinha armado o carmo e a trindar como tu armaste como uma criancinha, com a coisa dos atalhanços na saida pra hotlap.... atalhanço que foi anteriormente consentido pela administração...
Na "corrida negra" (primeira corrida em norschleife), houve duas pessoas extremamente agressivas no CHAT, que foste tu com os atalhanços, a passar atestados de estupidez a toda a gente, e o valter que foi um bocado agressivo na forma como reclamou de terem falado no chat. (ver ANEXO II no fundo do POST)
De resto, o pessoal que falou sobre o "bug" que ditou a reedição da corrida, falou mais ou menos ordeiramente, não começaram a disparatar nem a passar atestados de estupidez a ninguém. Falou-se que havia um erro na contagem das boxes, que a corrida não devia contar, e andou-se lá a explicar ao PCabral (não PFranco como tu dizes) que se a contagem estivesse certa, ele não teria ganho... E já que és um Mr LogSearcher, vai lá ver o que foi dito... tudo dentro do respeito, ao contrario de ti (ver ANEXO I e II no fundo do POST)
Tu é que tiveste a infeliz idea de reclamar pelo "atalhanço", e de simplesmente fazer figura daquele animal de orelhas grandes e castanho... lamento, mas não há outro nome, pra uma pessoa que só tem inteligencia pra ver o chat dos LOG's, mas não tem a minima capacidade de ver que houve um erra na contagem das voltas na primeira prova em nordschleife, e que continua a insistir que nos andamos a inventar que a corrida estava mal, só porque nao ganhamos.... a verdade é que houve um erro na contagem, ponto final. E quem não conseguir xegar a essa conclusão é burro, porque está facil de entender. Se quizesse reeditar a corrida, ou simplesmente anular, é outro assunto...
Na tua opinião, mesmo que haja um erro no servidor, tem de se estar calado... se alguém disse alguma coisa é logo um filho da "meretriz"... tenha ou não razão...
---------------------------------
Já ao segundo quote, enfim... Então eu estou a fazer um post ironico e estou a exigir algo á organização? Se estou a fazer um post ironico, pressupoe-se que é uma afirmação pra não levar a sério.... Logo, eu não estou a exigir absolutamente nada á organização... logo tu acabas de proferir uma antítese... contradizes-te a ti proprio....
Alguém se queixou de eu ter tratado mal nas corridas, de andar a bater ou a faltar ao respeito? Vai ver as minhas corridas e as minhas conversas no chat, e já ves quem respeita mais, eu ou tu.... (ver ANEXOS I e II no fundo do POST)
(12-07-2011, 12:02 PM)Antonio Sousa Wrote: Ó Pedro Valente-Vettel: então, já assinaste muitos autografos hoje e ontem?? Na rua, todos te aclamam? Porreiro pá porreiro.
Vou ver na TV o que dizem da tua condução pá. Tu se tivesses um carro a sério ganhavas tudo não, ?? diz lá, não sejas "modesto" como és. " Com um Toleman ganhei" foi modesto pá. És humilde. Porreiro.
A vitória desta prova é do PFranco, ele não tinha culpa que o outro " Vettel" dos simuladores não tivesse o fix. O P Franco não tem nada a ver com isso. Fez a prova dele e ganhou. O que andou á frente ( nao me lembro o nome) fez um barulho do caraças com a prova ainda a decorrer, mas a culpa é dele, não instalou o fix. A organização cedeu e repetiu uma prova , que já no inicio tinha dado problemas.........mas não havia "Valentes" e não foi repetida. http://www.simracingportugal.net/forum/s...618&page=9
A taça sardão está aqui para pegares.....se abanares bem , até champanhe levas, Pedro Valente
Isto que acabaste de escrever, é uma prova de que quem está interessado em fazer barulho, e de inventar, és tu. Como tu afirmas, tu és um autentico velho do restelo do simracing... Ou seja, deves perfeitamente saber que para os pilotos poderem utilizar o ficheiro diferente da pista (por exemplo o fix), o proprio servidor tem de ter o ficheiro instalado também. E certamente aos anos que tens disto, tu sabes perfeitamente, mas lá está, tu queres armar confusão simplesmente... Se tu levaste o fix e não tiveste, és cheater (lembras-te do teu sócio Marco Ascensão?), porque foi testado, e dá mismatch...
Já que pra ti matematica de 1+1 é muito complicado, vai ver os reeplays, ve quantas vezes o PCabral passou na meta, e as vezes que os que deveriam ter terminado em primeiro passaram... conta pelos dedos ou aponta num papel...
E como não és Troll que chegue, ainda me vais dar razão e meter esse link ai, que só comprova o que nós dissemos, onde temos ultimo post desse tópico, onde do Henrique alves (ADMIN do SRP) que diz "Foi estranho, houve incidentes registados com ele mas nenhum tipo de penalização ou aviso. Simplesmente não contou uma volta, ainda estou a tentar repor artificialmente uma volta mas não consegui.". Ou seja, continuas a ser o unico que ainda não consegui perceber que aquilo estava a contar mal as voltas. Troll..... Aliás, nem sei pra que foi lançado um fix, quando a pista estava a funcionar perfeitamente como dizes... és lamentavel... ainda falas dos outros quererem armar confusão e difamar... (VER ANEXOS I e II no fim do POST)
Isto prova mais uma vez as tuas intenções. Nós inscrevemo-nos, e tu como já não gostavas de nós, estiveste incessávelmente a presseguir-nos á procura de alguma coisa pra nos mandares pedras. Como não encontraste nada, e o campeonato a chegar ao fim, começaste a inventar e a dramatizar, a fazer uma novela, pra fazer os outros não gostarem de nós... E eu feito burro só estou a perceber isso agora.
E já que és o "expert" de chats, vai ver o que diz no chat... ninguém se atirou da varanda por os pontos estarem errados... O pessoal apenas falou de a contagem ter falhado, existindo um bug na pista ( que existiu ), que foi solucionado com o tal "fix"....
No campenato de 1990 eu não quero saber... se não queres os teus pontos, eu estou-me a borrifar... Se não quizeres receber o teu salario no final do mes, e decidires ir viver pra debaixo de uma ponte, é problema teu...
O facto de haver contagem de pontos no campeonato, contribui para o interesse do mesmo, e claro que essa contagem interessa que seja certa, do mesmo modo que interessa que as posições da corrida estejam certas, senão pra que se faz corrida? se é pra ter meia duzia de carros a andar em pista mais vale nem sair do practise...
Mas não deixa de ser ironico... Um homem que se espuma todo pela boca, só por usarem um atalho pra fazer uma volta lançada, mas pelo facto de as posições estarem todas trocadas ou pontuações, já se está a borrifar... enfim... (ver ANEXO I)
Assim se mede o caracter das pessoas....
Sim, tu topas muita coisa... mas só topas o que te interessa topar...
A prova foi repetida, e não houve problema, os teus inimogos da ORW e Radio Pirata, não ganharam nada, não se meteram com ninguém, tudo correu na normalidade... Isto porque tu não estavas lá... Eu não ganhei nenhuma corrida, e não me meti con ninguém por isso, nem nunca revelei comportamentos agressivos como tu com tretas destas.... "sennas frustrados do crl", e "seus arcaders", "sois uma vergonha" etc etc etc... (coisas do genero, não sei se foram estes os termos correctos) (VER ANEXOS I e II no fundo do post)
Depois eu é que me faço á organização... Eu entrei calado, e mantive-me calado, até tu vires-me meter ao barulho... Mas eu fiz mal a alguém? tentei prejudicar alguém? Eu avisei que os resultados não estavam certos... não obriguei ninguém a fazer nada nem a repetir nada. No chat até se disse que a corrida tinha sido anulada (se é anulada não se repete), e não me melindrei...
No entanto, já estás aí a meter veneno ao Ricardo Ribeiro....
Alguma vez houve problema em a PTsims correr aqui e viceversa? ou PTsims-ORW, ou ORW-SRP? Não, os problemas crias tu.
Já estava a ORW criada há muito tempo, e ainda vinha eu cá fazer corridas de vez em quando... vê lá se queres que te reavive essa memoria....
Se alguém me quiser proibir de participar num campeonato, é o SRP, e tu rachas canhotas. Explicam-me porque não querem que corra, e eu de acordo ou não, terei a minha reacção, que até ao momento não vejo o que há contra a minha participação.... Nao me mento com ninguém, nas corridas tento ser correcto, pois nas que fiz ainda não estraguei a corrida a ninguém, nem causei disturbios. Só a exemplo, podes ir ver o meu reeplay de hockneim, larguei de ultimo, e cheguei a segundo, sempre com muita calma nas ultrapassagens pra não estragar a corrida a ninuguém, sem atalhar nas muitas chicanes, com todo o cuidado de não fazer tudo aquilo que dizes que eu vim fazer...
E agora a minha vontade é de me inscrever nos F1 que tu estas a participar só por uma razão, pra te irritar... (pra desafiar uma pessoa que chamou os outros de arrogantes, depois de se intitular como "antonio SPA"... coerencia no seu melhor)
Já que me dás fama de mauzinho, pelo menos vou tirar o proveito dessa fama.
Tu estás a querer tornar verdade os teus proprios pensamentos, mas pra provares alguma coisa tens de te basear em factos, que não os tens. Se eu cá vim só pra armar confusão, primeiro mostra as provas, senão fexa a matraca, não admito difamações sem fundamento. Se houve gente que o fez, nao me interessa, mas eu NUNCA vim pra forum algum com intenção de desestabilizar. Se fiz barulho foi por alguma razão, por algum acontecimento concreto (como por exemplo o valter ter reclamado de falarem no chat, ou tu reclamares com os atalhaços). Porque se ninguém tivesse falado nisso, ainda hoje estava em silencio. Só vim pra correr, se foi pra ganhar ou perder, isso não te diz respeito, mas vim em paz, respeitando toda a gente, e quero provas do contrario.
O Facto é que ninguém se queixou das nossas atitudes aqui, a unica queixa feita (não por um administrador ou moderador), foi o Valter de termos falado durante o chat da corrida, mas não o fizemos com intenção de o distrair e fazer despistar... Ninguém se queixou de nós tirando o Troll de serviço, tu... (anexo II)
Também mando as minhas brincadeiras, e mas minhas bocas ironicas, mas cada qual interpreta com a maldade que quizer...
Por isso antes de falares de mim lavas essa boca... não é vir praqui dizer mentiras, ou adivinhar o que penso ou deixo de pensar... Que raio de moral é esse de andares a tentar por as pessoas contra mim? Eu também te estou a fazer isso? Posso ter metade da tua idade, mas pelos visto tenho o dobro do juizo... Pareces uma criancinha a fazer birras, e a chorar, a inventar pra ter o que quer.
O teu interesse é rotular-me a mim, e a mais alguém de "anti-SRP"... Anti SRP não, sou, mas Anti-Antonio Sousa, acabei de ficar a ser.
Por isso se quizeres fazemos já um trato, deixas de falar de mim que eu deixo de falar de ti. Fala pra quem quiseres menos pra mim, que eu nao toco em ti também.
Eu por mim fico por aqui, e fica concluida a minha contribuição para este tema se não voltarem a meter-me ao barulho.
Por mim podem trancar o tópico, mas só depois de o Antonio responder, senão vai já dizer que quero mandar na administração -.-
ANEXOS I e II
Anexos I - Antonio queixa-se que outros faltam ao respeito...
Quote:<Chat et="107.9">Antonio Sousa: ESTA MERDA EH ARCADE??</Chat>
<Chat et="110.2">Nuno Borges: e red bull</Chat>
<Chat et="113.1">Antonio Sousa: PUTA QUE PARIU</Chat>
<Chat et="122.7">Antonio Sousa: que zecas do crl</Chat>
<Chat et="137.4">Ricardo Ribeiro: entao, corta-se a volta lancada!</Chat>
<Chat et="137.6">Antonio Sousa: sao os Schumachers frustardos</Chat>
<Incident et="139.6">Nuno Cardoso(28) reported contact (0.06) with Immovable</Incident>
<Chat et="144.8">Antonio Sousa: vao cortar o caralho</Chat>
<Chat et="244.4">Antonio Sousa: fodassseeeeeee</Chat>
(afinal não são só os sennas que estão frustrados neste momento)
<Chat et="275.8">Antonio Sousa: fds........sim</Chat>
<Chat et="287.8">Antonio Sousa: ha aqui Sebnnnas frustrados de caralho</Chat>
<Chat et="389.5">Antonio Sousa: entao onde esta isso nas regrasm caralho??</Chat>
<Chat et="399.6">Antonio Sousa: falhados</Chat>
<Chat et="400.0">Ricardo Ribeiro: vai ler!</Chat>
<Chat et="403.6">Antonio Sousa: vai tu</Chat> --- LOL
Anexo II - Chat pós corrida, sem cortes... Onde o Antonio afirma termos sido mal educados. Obviamente não se verifica, e mesmo lá pro fim, dá pra ver que está tudo muito calmo, e de boas conversas, nada de picardias, tudo em paz, e em consenso. Não se vêm as supostas faltas de educação, nem pressões a administradores...
Quote:<Chat et="4045.9">Daniel Valido: muito bem... entao e quando e que se faz a corrida certa para se contarem os pontos???</Chat>
<Chat et="4065.0">Joao Oliveira: Isto nao contou bem... deu raia
</Chat>
<Chat et="4087.1">Placido Coimbra: ja acabou?</Chat>
<Chat et="4098.0">Daniel Valido: acabou e eu fiquei em 7...</Chat>
<Chat et="4106.4">Placido Coimbra: lol</Chat>
<Chat et="4110.0">Joao Barbosa: isto nao contou a volta em que fomos a box</Chat>
<Chat et="4113.5">Joao Barbosa: deu barraca</Chat>
<Chat et="4114.6">Joao Oliveira: Nao contou a volta pra quem parou na box</Chat>
<Chat et="4115.6">Valter Cardoso: xiu caralho</Chat>
<Chat et="4116.1">Ruben Moreira: ia</Chat>
<Chat et="4118.8">Daniel Valido: com menos uma volta que o pessoal,,,</Chat>
<Chat et="4124.7">Ruben Moreira: a mim tb nao contou</Chat>
<Chat et="4136.4">PCabral: eu `e que n parei nas boxes</Chat>
<Chat et="4137.2">PCabral: lol</Chat>
<Chat et="4139.2">Daniel Valido: que eu saiba sai de 1¾§ e ninguem me passou.. nem quando parei nas boxes :S</Chat>
<Chat et="4144.3">Nuno Martins: porra entao, que se passo?</Chat>
<Chat et="4150.8">PCabral: passei toda a gente</Chat>
<Chat et="4154.9">PCabral: quando foram as boxes</Chat>
<Chat et="4157.9">PCabral: eu n fui</Chat>
<Chat et="4167.2">Joao Oliveira: pois nao Cabral, mas cruzaste a meta em primeiro... antes de cortares a meta j`at inha cortado o daniel</Chat>
<Chat et="4168.1">Nuno Martins: porra 45 segundos de boxe e passo para 8¾§ XD</Chat>
<Chat et="4168.5">Placido Coimbra: a classifica¾‡ao esta marada</Chat>
<Chat et="4170.9">Daniel Valido: a mim nao passaste</Chat>
<Chat et="4179.6">Joao Oliveira: nao passaste ninguem nas boxes Cabral, nao seja batoteiro</Chat>
<Chat et="4185.4">PCabral: passei por alguns pelo menos</Chat>
<Chat et="4186.2">PCabral: lol</Chat>
<Chat et="4191.6">Joao Barbosa: passaste por mim</Chat>
<Chat et="4192.1">Daniel Valido: a mim nao passaste de certeza</Chat>
<Chat et="4192.3">Joao Oliveira: pois, naos nao foram os primeiros</Chat>
<Chat et="4195.8">Antonio Sousa: parabens cabral.</Chat>
<Chat et="4197.0">Joao Barbosa: mas dps eu passei-te :p</Chat>
<Chat et="4198.1">Daniel Valido: nem tu, nem ninguem</Chat>
<Chat et="4209.8">Antonio Sousa: boa race, seme rros</Chat>
<Chat et="4212.0">Nuno Cardoso: tinham que dar a volta a GP depois das boxes</Chat>
<Chat et="4214.3">Daniel Valido: passou o Nuno pq eu falhei a entrada mas sai de la 1¾§ que ele!</Chat>
<Chat et="4218.9">Joao Oliveira: em condicoes normais, ficava, Daniel, Barbosa, e o nuno martins no podio</Chat>
<Chat et="4221.1">Nuno Cardoso: penso eu</Chat>
<Chat et="4222.7">Antonio Sousa: eeheheheheheh</Chat>
<Chat et="4237.0">Joao Barbosa: antonio....dq?</Chat>
<Chat et="4244.9">PCabral: `e que eu n ia assim t~¾§ao longe dos 5 primeiros</Chat>
<Chat et="4252.1">Nuno Martins: o que? GP depois da box, wth?</Chat>
<Chat et="4256.5">Valter Cardoso: xiu caralhoooooo</Chat>
<Chat et="4257.7">Antonio Sousa: BOA Cabral! pa</Chat>
<Chat et="4275.0">Antonio Sousa: ias em 9,00 or volta</Chat>
<Chat et="4275.2">Joao Oliveira: Cabral, a tua melhor volta foi 9:03... tavas a espera de ganhar o que?</Chat>
<Chat et="4277.1">Daniel Valido: entao no forum diziam que era pra se entrar quando se vinha da pista antiga</Chat>
<Chat et="4279.8">Placido Coimbra: tudo se vai resolver</Chat>
<Chat et="4280.7">Antonio Sousa: a race</Chat>
<Chat et="4282.5">Nuno Cardoso: Cabral tu e eu demos uma volta a GP depois das boxes</Chat>
<Chat et="4289.5">Daniel Valido: em que e que ficamos?</Chat>
<Chat et="4289.5">Antonio Sousa: eles foram `a box rpaar olveia</Chat>
<Chat et="4294.9">Nuno Martins: certo daniel</Chat>
<Chat et="4295.2">Antonio Sousa: n tenhas mau perder pa</Chat>
<Chat et="4295.2">PCabral: ????</Chat>
<Chat et="4299.6">Joao Oliveira: O Cabral nao parou Cardoso</Chat>
<Chat et="4299.9">Joao Barbosa: lolol</Chat>
<Chat et="4307.5">Valter Cardoso: PA FALTA RESPEITO DO CARALHO</Chat>
<Chat et="4308.5">Antonio Sousa: eheheheheheheh</Chat>
<Chat et="4313.8">PCabral: eu andei a volta toda a prai 30 seg</Chat>
<Chat et="4314.6">Nuno Cardoso: era um m1</Chat>
<Chat et="4317.3">PCabral: dos 5 primeiros</Chat>
<Chat et="4325.8">PCabral: quando eles pararam na penultima</Chat>
<Chat et="4326.7">PCabral: 3</Chat>
<Chat et="4328.0">Antonio Sousa: e elespam e tu naop</Chat>
<Chat et="4328.9">PCabral: eu passei</Chat>
<Chat et="4334.4">PCabral: depois passei 2 na ultima</Chat>
<Chat et="4334.7">Valter Cardoso: NAO SABEM AS REGRAS PONHAM SE NO CARALHOP</Chat>
<Chat et="4334.8">Antonio Sousa: perdrma fiaam dds</Chat>
<Chat et="4337.5">Antonio Sousa: fds</Chat>
<Chat et="4340.6">PCabral: pelo menos foi o que me pareceu</Chat>
<Chat et="4340.7">Daniel Valido: oh Valter... nao sei se percebeste mas a prova vai ter que ser repetida ou revista...</Chat>
<Chat et="4342.7">Joao Oliveira: Cabral, esquece... soma as voltas todas, e faz as contas, se te esta a custar entrar</Chat>
<Chat et="4344.8">Placido Coimbra: bem pessoal fiquem bem</Chat>
<Chat et="4351.4">Valter Cardoso: acabam a corridinha e os que la estao que se fodam</Chat>
<Chat et="4357.7">Valter Cardoso: po caralho</Chat>
<Chat et="4357.8">Antonio Sousa: eles n aceitam que ganhes cabral</Chat>
<Chat et="4365.5">Valter Cardoso has left the game but vehicle has been stored in the garage</Chat>
<Chat et="4371.9">Antonio Sousa: heeheheheheh</Chat>
<Chat et="4376.0">PCabral: lol</Chat>
<Chat et="4379.9">PCabral: tudo aziado</Chat>
<Chat et="4381.8">PCabral: pk?</Chat>
<Chat et="4383.0">Daniel Valido: entao se vinhas a 30 segundos como e que me passaste se eu so parei 11?</Chat>
<Chat et="4384.0">Joao Barbosa: antonio o que e que andaste a fazer para ser dq?</Chat>
<Chat et="4384.5">Nuno Borges: maldita corrida</Chat>
<Chat et="4389.8">PCabral: se n genhei n ganhei</Chat>
<Chat et="4392.2">Joao Oliveira: Se calhar foi como o cardoso disse, devia-se ter de passar pela pista de GP e cortar pra contar... mas parece que nao se sabi</Chat>
<Chat et="4392.4">PCabral: n me importa</Chat>
<Chat et="4392.4">Antonio Sousa: pois....n vais ter descanso pa</Chat>
<Chat et="4393.2">PCabral: lol</Chat>
<Chat et="4397.7">Nuno Martins: 30 segundos do daniel, pois pois</Chat>
<Chat et="4403.5">Nuno Martins: pah, isto foi algum erro</Chat>
<Chat et="4408.8">PCabral: watever</Chat>
<Chat et="4413.4">PCabral: depois v^e-se</Chat>
<Chat et="4416.4">Nuno Martins: eu ia a 30 do daniel, e tu vinhas uns tantos atras de mim</Chat>
<Chat et="4420.6">PCabral: abaixo de 4 n fico</Chat>
<Chat et="4420.9">Antonio Sousa: foi nada: o cabal andou certo que e vi</Chat>
<Chat et="4422.3">Nuno Martins: como pode ser</Chat>
<Chat et="4422.8">Joao Oliveira: 30s foram so' o que elvaste na primeira volta hahaha</Chat>
<Chat et="4423.4">Nuno Cardoso: por mim repete-se a prova</Chat>
<Chat et="4423.9">PCabral: ta excelnete</Chat>
<Chat et="4437.5">Antonio Sousa: Cadoso?? Repete-se????</Chat>
<Chat et="4441.8">Nuno Borges: eu so quero o meu 3¾§!!</Chat>
<Chat et="4446.9">Nuno Cardoso: sim</Chat>
<Chat et="4458.8">Antonio Sousa: E EPETES O PANADAO QUE DETES NO ARBOSA E PESTETE A ANDAR???</Chat>
<Chat et="4461.2">Daniel Valido: por mim, tb... e desta vez avisem o sitio certo pras boxes...
</Chat>
<Chat et="4463.9">Joao Oliveira: Mas e se se repete e d`a barraac na mesma?</Chat>
<Chat et="4465.1">Antonio Sousa: REPETES??</Chat>
<Chat et="4478.2">PCabral: por mim tb se pode reptir</Chat>
<Chat et="4480.9">PCabral: hoje `e que n</Chat>
<Chat et="4481.4">Antonio Sousa: ou n te lembras??</Chat>
<Chat et="4487.5">Nuno Martins: hoje nao XD</Chat>
<Chat et="4491.2">Joao Oliveira: se calahr era melhor acabar em Le Mans ou assim... esta pista parece que t`a manhosa digo eu</Chat>
<Chat et="4511.2">Nuno Cardoso: e se fosse so a versao da norshleife?</Chat>
<Chat et="4511.7">PCabral: pelos tempos que est~ao ali em cima</Chat>
<Chat et="4513.7">Nuno Martins: pode-se usar a VLN a ver</Chat>
<Chat et="4516.5">PCabral: n pode estar certo</Chat>
<Chat et="4528.3">Daniel Valido: entao faz a conta aos tempos e ves...</Chat>
<Chat et="4531.2">Antonio Sousa: Nessa das menos porrda cardoso??? `e a valer?
<Chat et="4533.8">Antonio Sousa: vsf</Chat>
<Chat et="4538.9">Antonio Sousa: abra¾‡o cabral</Chat>
<Chat et="4543.2">PCabral: abr¾‡o</Chat>
<Chat et="4549.7">PCabral: vejam l`a isso</Chat>
<Chat et="4558.1">PCabral: so me custa `e ver pessoal a aziar tanto</Chat>
<Chat et="4565.1">PCabral: `e a brincar n?</Chat>
<Chat et="4570.9">Joao Oliveira: Nao e aziar, so que isto deu barraca</Chat>
<Chat et="4571.7">PCabral: abra¾‡o</Chat>
<Chat et="4577.2">Joao Oliveira: abracof ica bem
</Chat>
<Chat et="4581.2">Daniel Valido: ninguem esta aziado...</Chat>
<Chat et="4582.6">PCabral: mas logo prai pessoal a falar mal e n sei k</Chat>
<Chat et="4585.4">Nuno Martins: abra¾‡o
</Chat>
<Chat et="4592.2">PCabral: pensei que fossemos mais o menos adultos</Chat>
<Chat et="4593.3">Daniel Valido: a mim nao me viste a falar mal</Chat>
<Chat et="4593.9">Joao Oliveira: Isso e o banaan do antonio hahaha</Chat>
<Chat et="4602.3">Joao Oliveira: sempre o mesmo LOL</Chat>
<Chat et="4603.6">Nuno Martins: o Valter e que se passou</Chat>
<Chat et="4616.4">Joao Oliveira: Eu vi a corrida de fora, espetei-me ecdo</Chat>
<Chat et="4618.3">Joao Oliveira: cedo*</Chat>
<Chat et="4621.1">Daniel Valido: eu terminei a minha corrida e so disse que as classificacoes tinham ficado erradas</Chat>
<Chat et="4621.8">PCabral: eu n bati</Chat>
<Chat et="4623.1">Nuno Martins: e que corrida</Chat>
<Chat et="4625.5">PCabral: n fui as boxes</Chat>
<Chat et="4627.0">Joao Oliveira: e tava a acompanhar a corrida do pessoal</Chat>
<Chat et="4638.1">PCabral: acho que `e possivel ter ganho</Chat>
<Chat et="4639.9">Joao Oliveira: Mas nao chega Cabral.. mesmo sem parar nem de eprto nem de longe chegava pra ganhares</Chat>
<Chat et="4647.8">PCabral: pois</Chat>
<Chat et="4653.3">Joao Oliveira: dava pra um 5¾§ ou 6¾§</Chat>
<Chat et="4657.9">Joao Oliveira: fizeste uma boa prova mesmo assim</Chat>
<Chat et="4659.6">PCabral: pelo menos aqueles 5 min de avan¾‡o</Chat>
<Chat et="4660.9">Joao Oliveira: o teu carro era muito lento</Chat>
<Chat et="4664.9">PCabral: n me parece </Chat>
<Chat et="4665.6">PCabral: lol</Chat>
<Chat et="4665.7">Daniel Valido: basta veres os tempos que fizeste por volta e, por exemplo... os tempos que eu fiz por volta...</Chat>
<Chat et="4671.1">PCabral: eu sei</Chat>