Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO
(12-07-2011, 07:41 PM)Plácido Coimbra Wrote: depois do acidente ainda fiquei a ver a corrida e vi logo que se não tivesse acidente a Lesma Valente ia ficar à frente do caracol Válido .
pena tive do caranguejo Barbosa .
O oliveira acabou a corrida mais cedo com medo que sobrasse algum sobrenome pare ele.Big GrinBig Grin:

lolol nem me digas nada. primeiro bati num sitio que nunca me tinha acontecido (sorte tem a box logo em frente) depois desse toque fiquei com o motor a 1%. tiver que fazer 3 voltas à turista para poupar motor Big Grin lá consegui acabar o que já não foi mau Cool
Parabens aos vencedores,
este foi um dos campeonatos marcantes do SRP, ate agora Smile. Infelizmente, devido ao corte da net ca em casa nao pude participar na prova. Nao é desta que mostro o valor do meu nome (master of green hell Big Grin). se ficasse em primeiro, coisa que seria dificil devido á concorrencia, ficava em 3º no fim campeonato.
Pelo que vi, ja saiu a Targa Florio. Vai um rallyzinhoBig Grin?
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011

Epah, eu não sabia que estava a entrar numa corrida decisiva!!!! E que gera tanta polémica. Mas se querem uma dica, que tal um pouquinho de Fair Play????
É que realmente tanta discussão por causa de quem anda na frente!!! Os ganhadores são os melhores e ponto final.

Existem prémios é???

As corridas online tem sempre alguns factores que condicionam as corridas, por isso acho que não vale a pena vocês se "agredirem" por causa de nada!!!!!!!!!!!!!!!! Foi a primeira vez que corri neste jogo online e com esta malta e acabei em 6º... apesar das muitas desistências! Andei parte da corrida a meio da tabela e sou rookie, não conheço as afinações correctas nem quantidades de gasolina nem pneus para uma corrida destas. No final concluí que conseguia fazer a corrida toda sem paragem na boxe e com isso garantia mais uma ou duas posições! E foi a primeira vez que guiei naquela pista e naquele carro no rFactor. Nem tenho o volante afinado em condições e uma série de pormenores.

Acho que não é uma questão de truques, é mesmo de ter as maozinhas bem assentes no volante e os pézinhos de lã! Acho que os primeiros, pla experiência que já devem ter de anos a fio no jogo, certamente têm razões para andarem lá!

Já agora, alguém me pode responder, como é que eu acedo a competições?
Vocês têm sempre sala aberta á 2º feira?
Gostava de participar mais vezes para aprender.
... Racing-Mania ...
(12-07-2011, 07:35 PM)Valter Cardoso Wrote: O ruben teve um problema exactamente igual na ronda 1 dos DRM e nao se fez nada.Houve este problema agora e repete-se a corrida? Não vejo a lógica disto mesmo me esforçando para o conseguir.

O Ruben não é uma vaca sagrada do Sim Racing. O P Cabral também não...

O Pedro Valente e o David Valido sim. São nomes que perdurarão para sempre como Lendeas vivas, ao lado de nomes como Fangio, ou Schumacher. Cool

-----------------------------
Edit: Eu não mando PM´s em geral. Respondo a todas as construtivas, como sabem. Só ponho publico aqui, porque é um fórum, que vem do latim e é um sitio de discussão. Eles berram na pista enquanto os outros correm ou qualificam, eu respondo aqui á arrogancia deles.Só isso. São 2 arrogantes sem humildade nenhuma, só .
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

(12-07-2011, 08:55 PM)Raul Pereira Wrote: Epah, eu não sabia que estava a entrar numa corrida decisiva!!!! E que gera tanta polémica. Mas se querem uma dica, que tal um pouquinho de Fair Play????
É que realmente tanta discussão por causa de quem anda na frente!!! Os ganhadores são os melhores e ponto final.

Existem prémios é???

As corridas online tem sempre alguns factores que condicionam as corridas, por isso acho que não vale a pena vocês se "agredirem" por causa de nada!!!!!!!!!!!!!!!! Foi a primeira vez que corri neste jogo online e com esta malta e acabei em 6º
Nao é bem assim amigo. A gente que vem praqui para levar isto a serio(como euSmile) e nao gosta de perder. E essa coisa de agredirem por causa de nada: esse nada é "a gloria de vencer" e muitos pilotos adoravam vencer so pa mostrarem que sao GRANDES por assim dizer. Esse "nada" para mim é o maior premio de todos.
Mas nao precisam se matar para conseguir isso.
Isso ganhace sendo-se mais rapido que os otros e nao a dar marteladas na cabeça.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Ganha-se é treinando muito!!! Big Grin
Mas muito, só esta semana dei umas 30 voltas em nordschleife e mesmo assim tive alguns problemas na corrida, mas sim a chave é conhecer o carro, conhecer a pista e sobretudo muita concentração.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
(12-07-2011, 09:06 PM)Antonio Sousa Wrote:
(12-07-2011, 07:35 PM)Valter Cardoso Wrote: O ruben teve um problema exactamente igual na ronda 1 dos DRM e nao se fez nada.Houve este problema agora e repete-se a corrida? Não vejo a lógica disto mesmo me esforçando para o conseguir.

O Ruben não é uma vaca sagrada do Sim Racing. O P Cabral também não...
O Pedro Valente e o David Valido sim. São nomes que perdurarão para sempre como Lendeas vivas, ao lado de nomes como Fangio, ou Schumacher. Cool

-----------------------------
Edit: Eu não mando PM´s em geral. Respondo a todas as construtivas, como sabem. Só ponho publico aqui, porque é um fórum, que vem do latim e é um sitio de discussão. Eles berram na pista enquanto os outros correm ou qualificam, eu respondo aqui á arrogancia deles.Só isso. São 2 arrogantes sem humildade nenhuma, só .

A coisa mais parecida com uma vaca aqui neste topico és mesmo tu!
Só ruminas e fazes bosta!
Logo tu para ruminar...perdão...falar de Humildade! Olhando para a tua assinatura, dá pra ver que humildade nao te falta!
És de uma arrogancia que dá nojo e faltas ao respeito a toda a gente!
Pobre coitado, dás pena...

(12-07-2011, 07:35 PM)Valter Cardoso Wrote: 2º-Quando se inicia um campeonato as inscrições devem ser fechadas assim como a alteração de carros.Isto não pode voltar a acontecer.Não existe o direito de alguém chegar,fazer uma ou duas corridas e retirar possibilidades e pontos a quem se esforçou para dar bom nome ao srp desde o inicio do campeonato.Existe um numero de pessoas que tentam estar todas as 2as feiras presentes sejam rápidos ou lentos,isso pouco importa até porque nunca ninguém é rapido se não existir alguém mais lento.

Que eu saiba, o que traz reputação a uma comunidade de simracing, é a competitividade dos pilotos... Por isso nao percebo essa afirmação.

Outra coisa que traz reputação a uma comunidade de simracing, além da competitividade dos pilotos, é a quantidade de pilotos na grelha, e como a tendencia em todos os campeonatos, é pilotos desistirem ou deixarem de aparecer, não vejo o mal de se deixar inscrever novos pilotos, uma vez que até partem em desvantagem para o campeonato, por terem falado a corridas...
Há pilotos que vão pra primeira corrida pra ganhar o campeonato, como xegam á segunda e vêm que não ganham nada, desistem... ao menos pilotos que se inscrevem a meio, como já não têm quase chances no campeonato, pode ser uma prova que apenas estão a participar por participar e pelo gozo, não com interesses mais "profissionais".
Eu estava inscrito num campeonato de DRM num forum concorrente, como como gosto muito do MOD, e estava este campeonato a decorrer, decidi inscrever-me, com mais uns colegas, que já se devem saber quais são...

Peço á organização, pra dar TODOS os meus pontos ao Valter Cardoso, não vá ele sentir-se lesado... obrigado Smile

(12-07-2011, 07:35 PM)placido coimbra Wrote: O oliveira acabou a corrida mais cedo com medo que sobrasse algum sobrenome pare ele
Nem digas nada... fiquei com um pó depois de ver o Jonny, o Nuno e o Valente ali em alto despique, e eu parado a olhar pra eles -.-
Era a corrida que mais vontade tinha de fazer Undecided

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Deixem-se de picardias, já faltou mais para fechar o tópico.

Os campeonatos estarão sempre abertos a inscrições, não existem razões para isso não acontecer.
Porque havia de remover alguém dos inscritos, se ainda restavam vagas? O único campeonato que o fiz foi nos endurances, para abrir vagas em categorias concretas que já estavam preenchidas!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.224 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.400 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring Ricardo Ribeiro 32 27.647 22-06-2011, 12:49 AM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)