Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulamento / Calendário
[Image: F190.jpg]

Peço que leiam com atenção todas as regras aqui apresentadas. Obrigado.

Mod e pack de pistas:
SRM F1 1990 Mod 1.1
Download Mod e pack de Pistas, blogue oficial: http://srm-official.blogspot.com/2010/06/blog-post.html

Instalação:
1º - SRM 1990 MOD 1.0 only cars
2º - SRM 1990 Track Pack 1.0
3º - SRM 1990 OFFICIAL UPDATE 1.1

Calendário e respectivas pistas, quinzenal, às quartas-feiras:
Selecção de carros - Estoril - Fevereiro 16
GP dos Estados Unidos - Phoenix - Março 2
GP do Brasil - Interlagos - Março 16
GP de San Marino - Imola - Março 30
GP do Mónaco - Monaco - Abril 13
GP do Canada - Gilles Villeneuve - Abril 27
GP do México - Mexico City - Maio 11
GP da França - Paul Ricard - Maio 25
GP de Inglaterra - Silverstone - Junho 8
GP da Alemanha - Hockenheim - Junho 22
GP da Hungria - Hungaroring - Julho 6
GP da Bélgica - Spa - Julho 20
GP de Itália - Monza - Agosto 31
GP de Portugal - Estoril - Setembro 7
GP de Espanha - Jerez - Setembro 14
GP do Japão - Suzuka - Setembro 21
GP da Austrália - Adelaide - Setembro 28

Formato e tempo de corrida:
22.00h - Qualificação – 20 min
22.20h - Warmup – 10 min
22.30h – Corrida* – 40 min
1 Paragem na boxe obrigatória
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação

Pontuações
1 - 9 pontos
2 - 6 pontos
3 - 4 pontos
4 - 3 pontos
5 - 2 pontos
6 - 1 pontos

Pole Position - 1 ponto

Pontuação por construtores.
Soma total dos pontos conseguidos pelos 2 pilotos.

Inscrições
As inscrições estão limitadas a 25 pilotos, entre 14 equipas, onze com 2 pilotos e três com apenas 1.
As inscrições serão feitas por ordem de pedido, se ultrapassar o limite de inscritos, passarão para suplentes.
A falta de comparência sem aviso prévio a 2 GP seguidos, dá o direito à organização de libertar o veículo para um dos pilotos suplentes, sempre por ordem. O piloto excluído se pretender pode reentrar no campeonato, passando para o fundo da lista de suplentes.

SRP SLS
Todos os pilotos devem-se inscrever no SRP SLS com o nome e apelido igual ao perfil do rFactor. Não precisam formar equipa no SLS.

Escolha de carros
Os carros serão escolhidos depois de organizada a prova de selecção, onde o piloto mais rápido escolhe o carro que pretende, e assim sucessivamente.
Quem não realizar essa prova, ou se inscrever depois, escolherá o carro consoante a ordem de inscrição.
Troca de carros durante campeonato é permitida, máximo duas, troca obrigatória no SLS.

Prova de selecção
A prova de selecção será realizada no Estoril, a qualificação de 30m servirá de base para a escolha de carros, a corrida apenas servirá de Fun Race.
A prova será realizada com um único carro igual para todos, Arrows, e com setup fixo, de forma a manter igualdade entre todos os participantes.

Ajudas de Corrida:
Steering help : Não permitido
Opposite lock : Não permitido
Braking help : Não permitido
Stability control : Não permitido
Spin recovery : Não permitido
Invulnerability : Não permitido
Auto shifting : Não permitido
Traction control : Não permitido
Anti-lock braking : Não permitido
Auto Pit Stop : Não permitido
Auto Clutch : Permitido

Configuração da corrida:
Bandeiras - Só Preta
Cons. Combustível - Normal
Cons. Pneus - X2
Falhas Mecânias - Normal
Danos - 50%
Vista - cockpit
Setup - Livre

Observações:
Não há restarts (excepto problema com servidor)
É necessário ter sempre pelo menos 2 rodas dentro da pista, não é permitido atalhos em pista.
Não é permitido utilizar chat na sessão de qualificação e durante a corrida.
Não é permitido discutir incidentes de corrida, fora do post destinado.
Os pilotos devem participar de forma consciente seguir a boa conduta e fairplay durante todo o campeonato.
As skins serão as do jogo.

O uso incorrecto do nome, apelido e carro em prova está sujeito às seguintes sanções:
- Aviso (apenas durante treinos livres);
- Desqualificação da corrida;
- Expulsão do campeonato (repetição constante do incumprimento).

Penalizações do chat:
1. Chat na qual - 1ª infracção > aviso // 2ª infracção >último lugar
2. Chat na corrida - 1ª infracção > desqualificação // 2ª infracção > expulsão do campeonato
3. Conduta imprópria - a decidir pela organização (desqualificação, suspensão, expulsão)

A organização dá-se ao direito de penalizar qualquer piloto que não cumpra as normas de corrida aqui apresentadas, bem como a qualquer comportamento incorrecto, agressivo ou penalizador para outros participantes durante as corridas, que podem variar pela perda de pontos, desqualificação da corrida ou até à expulsão do campeonato.

Não comparência
A não comparência em duas ou mais provas do campeonato, sem aviso prévio dos pilotos, dá o direito à organização de extinguir a inscrição sem aviso prévio, de forma a libertar vagas a pretendentes se necessário.

A organização dá-se ao direito de alterar sempre que necessário este regulamento sem qualquer aviso prévio.
Última actualização: 15/02/2011

OBRIGADO
Ricardo Ribeiro
Henrique Alves
Reply
So uma coisa que nao concordo nas regras e essa coisa e os pontos da pole Position
nao acham 2 pontos demais?
um gajo pode ganhar o campeonato so por ter feito uma boa qualificaçao(so por exemplo)
axo qe 1 era ideal.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Vamos rever esses pontos da pole, porque inicialmente eram para ser distribuídos mais pontos na corrida, mas estes eram os pontos da altura, e pontos na qualificação é uma forma de estimular os pilotos a lutarem pela pole. Smile
Reply
Sempre passamos a provas semanais ou mantém-se o calendário como está?
Reply
Semanal era bom, mas há os endurances ( acho que vai acabar ). Era melhor semanal, não se perdia a pica.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(07-07-2011, 12:36 PM)Antonio Sousa Wrote: Semanal era bom, mas há os endurances ( acho que vai acabar ). Era melhor semanal, não se perdia a pica.

Pois, até que molengo um bocado em pista, mas depois da ultima prova, já vi onde é que posso melhorar e se estiver à espera de dia 20 para correr outra vez desmotivo-me Dodgy...se corrermos em SPA já para a semana vou lutar pelos pontos, sem duvida.
Reply
(07-07-2011, 01:29 PM)Paulo Andrade Wrote:
(07-07-2011, 12:36 PM)Antonio Sousa Wrote: Semanal era bom, mas há os endurances ( acho que vai acabar ). Era melhor semanal, não se perdia a pica.

Pois, até que molengo um bocado em pista, mas depois da ultima prova, já vi onde é que posso melhorar e se estiver à espera de dia 20 para correr outra vez desmotivo-me Dodgy...se corrermos em SPA já para a semana vou lutar pelos pontos, sem duvida.

Em principio para a semana ainda não entra semanalmente, porque temos a repetição de DRM na 2ª, mas depois dessa semana sim.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Campeonato recomeça no dia 31 de Agosto, passando a semanal até ao fim como antes comentado com a maioria.

abraço
Reply
Boas

Tentei instalar este mod para jogar mas nao estou a conseguir.
Faço tudo como disseram, 1º instalar o car pack depois o track pack e depois o update 1.1. mas quando tento jogar o jogo crasha ou fico a jogar com o carro sem template. Dá um erro que falta um ficheiro em vehicles (um .mas).

Alguem pode dar uma ajuda?
Reply
Estranho...:S

Já tentas-te reinstalar tudo de novo?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)