Threads: 2
Por acaso até estou empolgado com esta corrida, nunca corri em nords, conheço a pista de reputação, mas desconheço o traçado quase completamente.
Ainda não treinei e só no fim de semana o vou fazer... Aponto para o último lugar e se possível nenhuma paragem nas boxes excepto por sede... já agora qual é a setup do servidor em relação ao combustível? Não sei pq parece-me diferente daquilo que consigo simular offline.
Já me dou por contente por acabar inteiro...
Threads: 11
(29-06-2011, 01:40 AM)Nuno Cardoso Wrote: uiuiiuiiiuiiiuiiii, ja ta tudo a fugir com medo. Logo nesta vasta floresta voume sentir sozinho durante 1 hora.
Qual é a desculpa dessa nao-presença?
não vais andar sozinho também vou, lol
Threads: 123
29-06-2011, 01:02 PM
(This post was last modified: 29-06-2011, 02:45 PM by Valter Cardoso.)
(29-06-2011, 09:31 AM)nunogonçalves Wrote: Por acaso até estou empolgado com esta corrida, nunca corri em nords, conheço a pista de reputação, mas desconheço o traçado quase completamente.
Ainda não treinei e só no fim de semana o vou fazer... Aponto para o último lugar e se possível nenhuma paragem nas boxes excepto por sede... já agora qual é a setup do servidor em relação ao combustível? Não sei pq parece-me diferente daquilo que consigo simular offline.
Já me dou por contente por acabar inteiro... 
Tens aqui:
Configuração da corrida:
Bandeiras - Só Preta
Cons. Combustível - Normal
Cons. Pneus - Normal
Falhas Mecânias - Normal
Danos - 100%
Vista - Livre
Setup - Livre
@Ricardo-Qual o layout que vamos correr?
EDIT- Primeira volta terminada (ever) a bordo do 320 laranja que uso para ir ás compras ao pingo doce :
Vá-la....so uns toques na lateral..
Threads: 9
deve ser so a norsh sem a gp ligada.
acho que se devia abrir o servidor um dia antes pa malta experimentar a pista e se habituar e pa ver se nao á problemas com a pista
Threads: 203
Tem a versão GP, penso que é a 24h ADAC.
Ricardo , tirem lá a volta de aquecimento......nao faz sentido aqui.
E tendo em conta que para fazer uma volta lançada para a qualificação (as 2 saida+lançada deverão dar um total de mais de 16/20 minutos) não concordam em ter 1 hora de qualificação??
a volta e aquecimento, pode-se tirar, ou cortar pela pista do GP. Na qualificação não sei se dá para cortar também...
Desculpem o DoublePost mas algumas considerações a ter em conta.
ADAC ZURICH 24H (é esta correto ricardo? )
1ª-Estive a testar a pista e quando entro na pit o carro ao parar no quadrado vermelho não assume nada...continua tudo igual.Nada é feito ao carro.Nao seí se é só daqui por isso se alguém puder dar uma volta,entrar para a pit e testar agradecia.
2º-Pelos calculos que fiz (e em ritmo passeio) o BMW 320 gasta 25 litros de gasolina em cada volta .O bmw leva 100L maximo.Significa isso que depois de volta de aquecimento e depois da 1a volta já estamos a pensar em abastecer.E isto neste carro,imagino nos mais potentes.
3º-Outro assunto que se vai colocar é o seguinte,um gajo passa a linha da meta....faz a 1a curva e leva uma panada de alguém que lhe dá cabo da suspensão.....vai fazer a volta como??
Só alguns "issues" para se debater.
1- já fizemos uma fun e funcionou bem.
2- não fazemos volta de aquecimento ao green hell, era mais o que faltava!

3- isso são vicissitudes das corridas!
Threads: 19
Dá para cortar pela pista de GP, eu pelo menos aqui não recebi warning nenhum.
Valter quanto fizeste com o teu BMW?
Já agora como se entra para a box?