Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP da Alemanha
haaaaaa????????

Agora é que não percebi nada. Então das uma volta e terminas com pontos á frente do gajo que dá 8 voltas?
E Os outros acabam a gasolina e terminam com pontos...e eu não? Ainda achas que eu tou errado?
Já foste ao SLS? Não faz sentido. Um afica sem fuel. e zero, outros ficam e pontuam.
Tem nada a ver, está errado tratar dois casos iguais com criterios diferentes.

Eu só quero ter o mesmo critério. Nos pontos podem-mos tirar todos, mas é ver o SLS , os reports e os LOGS e ver se faz sentido.
[br]
E mais: Isto é suposto simular a F1 e o desporto automóvel, e tem regras da canasta, da Sueca ou do dominó.
Então alguma vez se viu um piloto não ter pontos por nao cortar a meta??????

é que estão-me a comer por tras e não estou a gramar . e sou capaza de ver desporto automóvel há mais anos que todos os que aqui estão.
Em 1982 o Patrese acabou a corrida no Mónaco a questionar o que se tinha passado. Ganhou.Eu vi ao vivo, aliás assisto a corridas desde o tempo do Cevert.
Se fosse eu, aqui ficava sem pontos nenhuns. .

1 2 Riccardo Patrese Brabham-Ford 76 1:54'11"259 2 9
2 28 Didier Pironi Ferrari 75 Elétricos 5 6
3 22 Andrea de Cesaris Alfa Rome 75 Falta de Combustível 7 4
4 12 Nigel Mansell Lotus-Ford 75 + 1 Volta 11 3
5 11 Elio de Angelis Lotus-Ford 75 + 1 Volta 15 2
6 5 Derek Daly Williams-Ford 74 Acidente 8 1

3 piotos aí pelo menos teem PONTOS e um deles bate e o outro fica sem gasolina ouyro fica parado com problemas elétricos..e pontuam.e só não pontuam os outros todos , porque não há mais pontos pra dar......era de 8 a 1 os pontos.
Já sei o que vão dizer: Um dejá vue para mim " são as regras daqui".

OK, tá certo, são regras, são regras, nem que não façam sentido nenhum e um piloto com 1 volta fique á frente de 1 com 32 voltas completadas...é a vida. Isto é como o futebol em Portugal, ok, concordo.
MAS PELO MENOS HÁ QUE SER : O MESMO TRATAMENTO PARA CASOS EXATAMENTE IGUAIS !!!

" ai, és um mal educado e mentiroso"
Sou nada:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Grande_Pr%C...rmula_1%29

http://en.espnf1.com/onthisday/motorspor.../2373.html

http://www.youtube.com/watch?v=ExG9eNDHG9E

Riccardo Patrese took victory in the Monaco Grand Prix that nobody wanted to win. In a bizarre turn of events, four potential race winners either crashed out or ran out of fuel in the last two laps. Spitting rain in the closing stages made the track treacherous and Keke Rosberg was the first of the front runners to crash on lap 65. Then Alain Prost spun into the barriers on the way down to Tabac, handing the lead to Patrese. But as the Brabham driver got half-way through the penultimate lap, he ended up entering the Loews hairpin backwards and had to concede position to Didier Pironi and Andrea de Cesaris before rejoining. Just three corners later, however, Pironi's Ferrari sputtered to a halt and then on the final lap de Cesaris's Alfa Romeo also stopped out of fuel. This put Patrese back in the lead, but the drama didn't end there, as second place Derek Daly fired his car into the barriers at the Swimming Pool complex. Patrese picked his way through the carnage and very slowly and carefully crossed the line to take his first Formula One win.

[br]
(24-06-2011, 01:03 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: António, mais uma vez, isto tem tudo a ver com quem atravessa ou não a linha de meta depois do fim do tempo de corrida... podem dar menos voltas, mas acabaram a corrida...

Certo: Depois de ficarem sem motor ou sem gasolina, ELES acabaram a corrida.
Boa.Dodgy

Deve ser regras á medida
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
http://www.youtube.com/watch?v=cRZ6P1hs7Cg&NR=1
No podium estão 2 pilotos que nao cortaram coisa nenhuma.........ficaram parados....
Foram ao podium e derm-lhes os pontos, como se faz no desporto automóvel...e o burro sou eu
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
António, tem calma jovem! Ninguém está a prejudicar seja quem for de propósito, como já reparas-te ainda ninguém foi castigado por perda de pontos desde que estou a organizar os campeonatos.... tens que compreender que os erros por vezes ocorrem, mas foram sempre sem intenção.... eu sinceramente não percebo muito dos ficheiros do SLS, mas às vezes batem mal... presumo que seja do rFactor.... a gente vai tentar resolver isso da melhor forma! Smile

Eu nem tinha reparado que havia recebido pontos no Canadá....:S não quero que fiques a pensar que estamos a prejudicar alguém de propósito, queremos é que todos se divirtam da melhor forma possível, sem atritos, e se existem erros, peço desculpa mas foram sem intenção...:S
Reply
Eu tenho calma. Já nao pontuei por essas 3 razoes e calei-me, embora não faça sentido nenhum ficar a 100 metros da meta, dar 3 voltas ao gajo que vem atras e ficar sem pontos e o gajo ficar). Tudo bem: Regras.

Mas então porque venho a ver quando vou ao SLS ( raramente) que nao entendo como pilotos que ficaram parados, ou tiveram problemas teem pontos há muitas provas????

Já disse: Não quero mais pontos, queria estar em pé de igualdade. Só isso.

Reply
António

Sou eu que lido com o SLS e não o Ricardo.

Usamos o SLS porque permite poupar tempo e é uma ferramenta poderosa, mas não é perfeita...e o rfactor muito menos.

Já houve vários problemas com o SLS, uns porque os pilotos não colocavam bem o nome de utilizador, mas outros porque o rfactor ou o SLS se passavam e também por erro meu de introdução de ficheiros.

O Plácido já tinha sido prejudicado numa pontuação de uma pole, viu e referiu que estava em falta, fui ver e resolvi ( tinha carregado o ficheiro errado).

Se viste algo errado, tinhas era logo que ter dito, para ver o que se passava, agora vou ter 3 casos de uma só vez para resolver.
É que quando se carrega os ficheiros, dá-se uma olhadela aos resultados mas não se vê tudo...

O Ricardo não deveria ter pontos no podio que teve e tu deverias ter pontos se completasses 75% da corrida.

Quanto à simulação exacta do campeonato de F1 de 1990, não é bem assim.
Em 1990 não havia ponto por pole, damos para incentivar as pessoas na qualificação. Também não era obrigatório parar, achamos que seria interessante que todos fizessem uma paragem e decidimos 40 mins porque achamos que é o tempo ideal para uma corrida.

Vou ver esses problemas depois de resolver os dos endurances que esta semana já há mais uma corrida.

Tenham em conta que sistema não persegue ninguém mas não é perfeito.

O objectivo é o pessoal ter diversão!! e mais... é Pro Bono
Reply
Eu sei henrique, que é gratis e um esforço vosso... Foi um desabafo . Já contece isto há algum tempo, mas também nao queria chatear..mas como comparei , estourei nas palavras.
Era fixe aquilo estar direito, e ontem tava mais chateado com isso que das outras vezes.

Ando debaixo de alguma pressão ( muita) e desabafei.
Se te rouba tempo deixa lá isso mas é, e siga pra próxima.

Desculpem os maus modos.

[br]
(24-06-2011, 02:45 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: António, tem calma jovem!

É isto que enerva....tenho idade para ser avô e chamam-me "jovem"..Angry

É isso e chamarem-me " ó chefe"....Dodgy

Reply
(25-06-2011, 04:48 PM)Antonio Sousa Wrote: Eu sei henrique, que é gratis e um esforço vosso... Foi um desabafo . Já contece isto há algum tempo, mas também nao queria chatear..mas como comparei , estourei nas palavras.
Era fixe aquilo estar direito, e ontem tava mais chateado com isso que das outras vezes.

Ando debaixo de alguma pressão ( muita) e desabafei.
Se te rouba tempo deixa lá isso mas é, e siga pra próxima.

Desculpem os maus modos.

[br]
(24-06-2011, 02:45 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: António, tem calma jovem!

É isto que enerva....tenho idade para ser avô e chamam-me "jovem"..Angry

É isso e chamarem-me " ó chefe"....Dodgy

Hehehe, foi mesmo com essa intenção! Big Grin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)