Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Race 5 (20/06/2011) - Salzburgring
(21-06-2011, 12:17 AM)diogombmonteiro Wrote: o Daniel Válido
Eu já não estou muito válido, mas o nome é Valido Tongue

Queria pedir desculpa a todos mas estive a fazer um trabalho para uma apresentação e só agora cheguei a casa.
Reply
(21-06-2011, 02:37 AM)Daniel Valido Wrote:
(21-06-2011, 12:17 AM)diogombmonteiro Wrote: o Daniel Válido
Eu já não estou muito válido, mas o nome é Valido Tongue

Queria pedir desculpa a todos mas estive a fazer um trabalho para uma apresentação e só agora cheguei a casa.

LolBig Grin
Reply
epá o relatório...

Não me posso queixar da pista pois conheço-a mesmo bem e mesmo assim...

Pela primeira vez na volta de apresentação tive problemas!!! Distanciei-me um pouco do diogo q estava a minha frente, vinha rápido o pelotão travou mais do q esperava e pimba dei uma panvada no diogo e levei outra do henrique. Peço desculpas aos dois principalmente e ao Henrique e para mostrar que as minhas desculpas são sinceras vou dar o teu nome ao meu primogénito q nasce este agosto...

Com muita calma e ocasionais despistes, cedo me apercebi de um erro crasso na minha corrida não considerei o aquecimento com o setup com q andava a brincar e o carro desatou a aquecer e tive meia hora a correr mais lento para preservar a voiture. E já agora se às vezes não respeito as bandeiras azuis a 100% é porque também gosto do alcatrão e se abrir completamente fico na gravilha!

Ao Pcabral deixo o conselho de ter mais cuidado, vinha mais rápido e a dar-me uma volta, abri para ele passar e ele manda-me uma passa para fora da pista...

Aqui o je ainda ia errando nas contas do combustível. Cortei a meta com 1 litro de fuel acho eu...

Digam o q disserem preferia que o barbosa conduzisse um carro como o lancia. Se ele ganhasse ainda tinha mais mérito. Não q ele não o tenha! Só que quando os ET atacam destroem tudo!

PS: sou o que tem o volante mais ranhoso, a voiture mais débil e os setups mais desconchavados, mas mesmo assim consigo levar o lancia a bom porto! Ainda não me falhou aquele pedaço de engenharia ranhosa italiana!...
Reply

Nuno não é preciso dares o meu nome ao teu primogénito!! estás perdoado!! Big Grin

Bom, achava que não consiguia chegar a tempo mas cheguei, já conhecia a pista mas as perguntas ocasionais da Maria levaram-me à relva várias vezes a última foi fatal...Angry

Na volta de apresentação dei a tal traseirada no Borges, foi de repente...uma travagem a fundo...acontece siga para a próxima!

a tabela tá equilibrada e até estou a disputar um lugar na geral com o BARBOSA Tongue que só pode entrar ao fim de uma 4 provas para dar vantagem Big Grin
Reply
Report

Qualy: Estava dificil fazer uma volta em condições, andava muito transito... A ultima chegou.

Race: Fiquei impressionado com o arranque dos 3 primeiros, estava a espera de me por na frente muito depressa mas estes senhores nem sequer queimaram pneu. Primeira curva, travo com um pouco de antecedência para não levar com uma dúzia de carros por traz, mesmo assim ainda me atiraram contra o rail. Andei por muitas voltas em 3º a um ritmo calmo e a saber que o Tiago estava a ganhar milésimas por volta, mas nunca me preocupei. Até que numa das voltas chego a chicane e não o segurei, passei para 4º, depois um pião na chicane antes da recta, passa o Nuno cardoso e depois passo novamente o Tiago por ter um despiste. Segurei o 3º até ao fim ainda com um grande acidente pelo meio e a rezar que a gasosa chegasse, fiz as 3 ultimas voltas a morrer com o bicho e a passar a recta da meta com 1/0 de gasosa! Big Grin

Ps: quem tem G25 devia de conduzir como eu, caixa em H para sentirem a emoção TongueTongue
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Henrique eu não estava a gozar! Não na parte do pedido de desculpas, essa é a sério.
Mas a parte do primogénito é a sério. O meu filho vai-se chamar Henrique infelizmente para ti não é em tua honra... E na realidade não é em honra a ninguém simplesmente gostámos do nome e ficou. Podes desinchar o peito.

Em relação a traseirada a culpa é minha, se não me armasse em lambão não tinha batido no diogo e tu não batias em mim...

Ruben em relação ao teu comentário acerca do G25, realmente quem tem a possibilidade de ter a caixa em H como esse belo espécime tem devia não só usá-lo como obrigar-se a isso. Dá mais realismo, infelizmente não o posso fazer mas deve ser altamente.

Uhm... estive a admirar um G25 por 150 euros no ebay... falta tempo.. Ah se tivesse mais tempo...
Reply
Eu por acaso também ando com a pancada de um upgradezinho....se bem que este driving force gt em termos de volante é muito bome so o tenho prai á uns 7 meses.....mas a falta de embraiagem faz perder uns bons segundos.......um dia destes......
Reply
(21-06-2011, 05:37 PM)Valter Cardoso Wrote: .....mas a falta de embraiagem faz perder uns bons segundos.......um dia destes......

Uns SEGUNDOS?? quer dizer, com embraiagem, eras um ás. mas isso estás mesmo a falara sério??Huh

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Um ás não digo mas aí um valente de paus.......e tu que volante tens? deixa adivinhar.....jogas com o rato Lol
[br]

Além disso ontem era para correr........que é que é isto pá? o cockpit que fizeste era para ser usado para jogos online e não para isto pá......este António............

[Image: Rest%20Room%20In%20Car.jpg]
Reply
(21-06-2011, 05:46 PM)Valter Cardoso Wrote: Um ás não digo mas aí um valente de paus.......e tu que volante tens? deixa adivinhar.....jogas com o rato Lol
[br]

Além disso ontem era para correr........que é que é isto pá? o cockpit que fizeste era para ser usado para jogos online e não para isto pá......este António............

[Image: Rest%20Room%20In%20Car.jpg]

eheeheh olha o António parado nas boxes! Big GrinBig GrinBig Grin
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Special Race (11/07/2011) - Nordschleife REPETIÇÃO Henrique Alves 67 45.735 13-07-2011, 12:12 PM
Last Post: Henrique Alves
  Special Race (04/07/2011) - Nordschleife Ricardo Ribeiro 93 69.223 05-07-2011, 03:18 PM
Last Post: Ruben Moreira
  Race 6 (27/06/2011) - Hockenheim Ricardo Ribeiro 37 22.400 28-06-2011, 09:27 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)