Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing funrace: MX-5@Okayama
(19-06-2011, 07:10 PM)CManzini Wrote: Nao recebi pm Gil...

Estranho Manzini...

Vou-te enviar novamente, mas desta vez a partir dos fóruns do iRacing.

Se mais algum dos inscritos não tiver a password, que me indique.

Reply
Boas eu ainda não me inscrevi, mas se for a tempo manda-me a pass sff Gil,
abraço
Reply
Com esta não estava à espera, pelos vistos a password não seguiu ontem por PM Angry Angry Angry

Como tal e para evitar mais contratempos, aqui fica:

Password: race4fun
[br]
(19-06-2011, 07:49 PM)Gabi Almeida Wrote: Boas eu ainda não me inscrevi, mas se for a tempo manda-me a pass sff Gil,
abraço

Deves ter recebido uma PM... Ou então não (vê o post acima Confused ).

Reply
(19-06-2011, 07:54 PM)Gil A. Wrote: Com esta não estava à espera, pelos vistos a password não seguiu ontem por PM Angry Angry Angry

[br]
(19-06-2011, 07:49 PM)Gabi Almeida Wrote: Boas eu ainda não me inscrevi, mas se for a tempo manda-me a pass sff Gil,
abraço

Não devem ter recebido todos. Eu recebi a PM Smile
Até já
And remember... respect is everything!
Reply
(19-06-2011, 07:58 PM)Francisco Costa Wrote:
(19-06-2011, 07:54 PM)Gil A. Wrote: Com esta não estava à espera, pelos vistos a password não seguiu ontem por PM Angry Angry Angry

[br]
abraço

Não devem ter recebido todos. Eu recebi a PM Smile
Até já

Eu também recebi Big Grin
Reply
Servidor lançado (é o que diz SRP Funrace: Mazda.)

Apareçam Wink

Reply
1º post actualizado com os resultados e com o replay da prova.
Reply
Muito obrigado a todos os que participaram e parabéns ao Sérgio Moura que não deu hipóteses a ninguém! Tongue

Tive uma luta espectacular com o Tiago Moreira pelo 2.º lugar, como cada qual levou o seu Mazda, havia partes onde eu era melhor e partes onde ele era melhor. No final, os tempos eram muito parecidos (quer em qualificação, quer em corrida MrGreen ). Passámos-nos várias vezes, mas no final consegui segurar inextremis o 2.º lugar Smile (ele deixou-me ficar à frente Big Grin )

Foi pena o David Santos e o Tiago Lapa, com problemas na ligação, que não puderam entrar nesta luta também Sad

E espero que o pessoal mais novo no iRacing tenha gostado Cool

Para finalizar, no mês que vem, vai uma corrida de 45/50 voltas em Charlotte, com o StreetStock (e, desta vez com bandeiras amarelas)? Wink

Reply
Boas!
Tive a corrida toda a ver o Tiago Lapa à minha frente, infelizmente tive a vê-lo sempre de longe Big Grin. Não fui consistente ao longo da corrida embora depois de ter ganho o 5º lugar na 1ª volta (parti de 6º) tenha ficado lá até ao final. Espero que a malta nova tenha gostado!

(20-06-2011, 12:00 AM)Gil A. Wrote: Para finalizar, no mês que vem, vai uma corrida de 45/50 voltas em Charlotte, com o StreetStock (e, desta vez com bandeiras amarelas)? Wink

Parece-me bem! Wink

Obrigado Gil pelo hosting da corrida! Wink
And remember... respect is everything!
Reply
Boas. Eu deixei ter ter problemas de ligação à segunda volta. Fiquei pra trás mesmo por incapacidadeSmile Venha a oval
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iR-PT funrace: Cadillac CTS-V @ Okayama International Circuit iRacing-Portugal 15 11.406 15-05-2012, 01:57 PM
Last Post: iRacing-Portugal
  iR-PT funrace: Ford Mustang FR500S @ Okayama International Circuit iRacing-Portugal 9 7.869 13-03-2012, 06:16 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)