Threads: 123
O braga foi prejudicado.
Tanto na falta que daria o 2º amarelo ao sapunaru como na falta do moutinho logo ao principio (penso que sobre o custodio) em plena meia lua da grande área.
Todos estamos habituados a ver o Porto beneficiado em várias circunstancias,foi assim no campeonato nas primeiras jornadas,como ontem á noite.Coisas subtis mas que interferem em muito no decorrer da partida.
Se o braga ganhava se o sapunaru fosse expulso? Talvez não,mas quem sabe? Não tenho a menor duvida que se fosse ao contrário daria expulsao na certa.
Só para terminar resta-me dizer que foi dos jogos mais fracos,senao o mais fraco que vi esta temporada.Não dignificou em nada o futebol portugues,nem a qualidade das equipas envolvidas.
Threads: 203
Essa falta foi sobre o Viana, e um livre nessa zona para o Viana é como se fosse um penalty.....
O que vi foram 2 equipas receosas uma da outra, o Braga estava à espera de um Porto mais ofensivo, o Porto fez o jogo do Braga.... o Porto respeitou o Braga, e ganhou, coisa que mais nenhum clube o fez este ano nas competições europeias, e perderam todos (excepto Shaktar).... se o Porto tivesse arriscado mais, provavelmente o Braga acabaria por conseguir marcar um golo, depois lutar e sofrer como guerreiros, como o fizeram noutros jogos, com maior destaque contra o Dynamo! Para o ano à mais, Porto o principal candidato, Benfica um incógnita, Braga com grande custo espero que consiga lutar pelo menos pelo 3º lugar, porque o Sporting penso que continuará por muito tempo na amargura de falta de resultados....
(19-05-2011, 05:25 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: o Porto respeitou o Braga, e ganhou, coisa que mais nenhum clube o fez este ano nas competições europeias, e perderam todos (excepto Shaktar)....
Eu sei que não gostas do meu benfica mas se bem me lembro levaste 2 na luz
19-05-2011, 06:09 PM
(This post was last modified: 19-05-2011, 06:09 PM by Ricardo Ribeiro.)
Perder refiro-me à eliminatória.... porque também perdemos com o Lech Poznan 1-0 na neve... só que o treinador achou-se superior, por ser o campeão Polaco....
ps: Não gosto de nenhum dos 3 estarolas.... e dos espanhóis....
Se queres que te diga....cada vez gosto menos do futebol português.
Estou farto de passar um dia de derbi a ver pedradas e ver velhos do restelo a atirar bocas entre si.
O nosso futebol esta cheio de talento,desde jogadores a treinadores até a condições de trabalho....mas estes merdas minam o futebol todo.
Ja dei por mim N vezes a mudar de canal a meio de um jogo do benfica para ver o real ou o manchester.
Nao percebem nada do que é e devia ser o futebol.
Temos 3 equipas nas meias finais de uma competição das mais importantes do mundo e em vez de aproveitarem o facto para impulsionar o futebol cá do burgo,andam os benfas a falar mal do porto,os do porto a falar mal dos do benfica,os do braga a falar mal do benfica,etc,etc.....cada vez me mentalizo mais de que somos mesmo um povo saloio.
Investimos em estádios que em vez de ser rentabilizados (facam corridas de cavalos ou lá o que seja) estão mas é a roubar dinheiro aos contribuintes.
Temos individuos a atirar bolas de golfe a profissionais de futebol e no fim de semana seguinte la estao eles na mesma sem nada que lhes aconteça..imaginem um ingles a fazer isso num manchester-liverpool....é que nao punha mais os butes num estadio.
Só merda este futebol.
19-05-2011, 07:17 PM
(This post was last modified: 19-05-2011, 07:18 PM by Ricardo Ribeiro.)
O futebol para mim é o Braga, não vejo mais nenhum jogo normalmente, tento ver todos em casa e alguns fora, se não fosse por este Enorme clube, já tinha encostado o futebol à muito!!
Agora como sócio de 20 anos, nunca na vida deixarei de apoiar o meu clube, o clube e não os homens (excepto alguns) com h minúsculo que por lá passam...
Threads: 12
Voces estarao a falar de um jogo ganho por uma equipe cheia de bandeiras brasileiras ?? Eu antes da corrida fui fumar um cigarro e vi uns brasileiros a ganhar umas medalhas e taça. Nao vi as " 3 equipes Portuguesas " nas meias finais como dizem....e na final deu Brasil e Uruguay
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 434
PORTOOO!