Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugas no Iracing
Como já te disse, não ia para nenhum deles.

O Fanatec é melhor em termos de prestações, mas perde em termos de fiabilidade/qualidade de construção (isto em termos de volante, dado que os pedais - CSP - não têm tantos problemas).

Reply
Mais um no iRacing Tongue

Depois de ler tanta coisa sobre o simulador decidi aproveitar o desconto de 3 meses pelo preço de 1, para finalmente tirar as minhas próprias conclusões.
Reply
Bem-vindo Jaime! Smile
And remember... respect is everything!
Reply
Obrigado!

Ainda só fiz uma corrida (MX5 @ Lime Rock), mas as primeiras impressões são muito positivas Big Grin
Reply
Bem vindo Wink
Reply
Boas, bem vindo
Tambem estou por aqui faz pouco tempo...
e os novos updates deram um som mais engraçado ao mazda, parece-me mais real. é das poucas coisas que ainda nao me satisfaz completamente neste simulador. Acho os sons pouco realistas mediante tudo o resto, falta aprefeiçoar um pouco isso... mas isto é uma sensaçao minha nao sei se alguns de voces concordam.... de resto tudo fantastico.........
Boas corridas
[br]
E outra coisa.... Faltam as classicas Europeias..... Falo de Monaco e Monza.... Tongue
Reply
Eu concordo, acho que os sons em qualquer simulador esta muito longe de empolgar...quanto as pistas, quanto mais melhor, independente de onde!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Boas! Mais um: Nuno M Santos
Reply
Bem vindo!!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
Bem-vindo Nuno, já te vi numa das corridas de MX-5 Tongue

Desculpem lá o offtopic, mas é normal o meu G25 tremer quando estou a fazer uma travagem nos limites?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.291 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)