Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 6 - Mosport
[Image: Ronda6.jpg]

Data: 04/05/2011

6ª Ronda do Campeonato!

Não faltes!!!

SERVIDOR: 'www.simracingportugal.net'
IP: 79.169.33.253
PASS: srpendurance

--------------------------------
REPLAY
---------------------------------

Team Speak 3:
IP:
Pass:

[Image: Mosport.jpg]

Grau de Dificuldade: Elevado
Download: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=Mosport

Formato e tempo de corrida:
21.35h - Qualificação – 30 min
22.05h - Warmup – 10 min
22.15h – Corrida* – 60 min
Caso exista falha de servidor e se tenha corrido 75% da prova, a classificação é válida. Caso contrário há repetição.
*Partida parada com volta de apresentação
Usem o controle de largada para ajudar no arranque (Protótipos).

Obrigatório um Pit-Stop!
Obrigatório cumprirem as regras do campeonato, seja carro correcto, nome correcto...etc

Apenas podem participar quem está inscrito no campeonato! Ainda existem vagas para quem pretender!
Confirmem aqui a vossa sim/não comparência por favor.

NÃO SE ESQUEÇAM! NÃO ESTÃO SOZINHOS EM PISTA!!
Reply
O server está up!
Reply
Pista divertida, da pra fazer a volta quase toda flat de P2, cuidado pra nao passarem por cima de nos nos GT2 heheheh...
"Se as coisas parecem sob controle, significa que você não está suficientemente rápido"
"If in doubt... Flat out"
Reply
Recebi um wild car para esta corrida....se puder apareço.
Reply
(04-05-2011, 04:03 PM)Valter Cardoso Wrote: Recebi um wild car para esta corrida....se puder apareço.

Mas não queres entrar no campeonato novamente? É que correr como convidado não sei se o pessoal aceita....Confused
Reply
Então esquece lá isso.
Reply
(04-05-2011, 06:34 PM)Valter Cardoso Wrote: Então esquece lá isso.

Não Valter, é só escolheres o carro, e colocares no SLS... simples e rápido! Tongue

Anda lá com isso!
Reply
acho que falta a pass do server......
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
(04-05-2011, 08:04 PM)Antonio Sousa Wrote: acho que falta a pass do server......

Já está no post! Smile
Reply
Report da corrida

Pista muito esquisita. Qualificação a servir mais para treinar com o depósito cheio e com pneus médios para a corrida o que para fazer tempos.

Corrida: 2x empurrado para fora da pista primeiro pelo Targino e depois pelo Rodrigo. A primeira vez foi antes da entrada na meta onde perdi o contacto com os carros que iam à minha frente pois fui para a areia e por sorte nao bati em nada e na 2ª então foi um empurrão que o meu carro saltou para o lado de fora do muro. Não deu para voltar à pista! E lá se foi uma oportunidade de pontuar... Custa mais é por ter sido empurrado para fora da pista não pela minha própria "azelhice" mas pela dos outros ainda por cima de uma classe superior! Eu tinha facilitado a dobragem na volta anterior e o Rodrigo depois disso despistou-se e eu voltei a passar por ele. Havia necessidade de forçar uma ultrapassagem nas curvar quando esses carros passam pelo meu GT2 nas calmas nas rectas?! A minha diversão passou num instante a frustração! Assim prefiro nem correr... O pessoal que anda com os carros mais rápidos tem de ter cuidado nas ultrapassagens! Não é empurrar os outros!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)