Threads: 185
bla bla bla bla...
Rodrigo caso ele n tivesse apagado a skin daki do forum.. tinha apagado eu.. já que nas regras está claro que n o podes postar aqui :fixe:independente do motivo que tenhas para analisar ou mostrar.. neste caso deverias mandar a skin por PM para a admistração da liga para eles analisarem.
O resto n tenho nd a ver com isso entendam-se k ja sao grandes...
Threads: 185
24-11-2005, 12:37 PM
(This post was last modified: 24-11-2005, 12:37 PM by Bruno Nobre.)
Quanto a liga acho que estão a evoluir muito bem, dá gosto de ver.. :fixe: continuem o bom trabalho..
De referir que apesar de tar inscrito n posso garantir a minha presença a partir do natal, primeiro porque vou mudar de turnos e quase de certeza que vai interferir com a liga, e eu nd posso fazer... segundo o tempo para treinar é nenhum...
Mas tentarei dar o maximo de pontos á minha equipa... para ajudar... a defender o titulo..
Threads: 1
Por acaso uma coisa assim ke eu gramava era a malta poder correr com o Nick, em vez de o nome verdadeiro.
depois nas tabelas de classificação tudo bem!!!
mas durante a corrida, tar a correr com o "Gonçalo Andrade" ke em toda a sua existência online é conhecido pelo "[PrT47j]gOnZo" torna-se um bocado confuso
E pronto - fico mais tranquilo depois de lançar aqui esta brilhante sugestão
abracing!
Jeh (jehjinho) (José Afonso)
Threads: 84
Jeh,Nov 25 2005, 02:59 AM Wrote:Por acaso uma coisa assim ke eu gramava era a malta poder correr com o Nick, em vez de o nome verdadeiro.
depois nas tabelas de classificação tudo bem!!!
mas durante a corrida, tar a correr com o "Gonçalo Andrade" ke em toda a sua existência online é conhecido pelo "[PrT47j]gOnZo" torna-se um bocado confuso
E pronto - fico mais tranquilo depois de lançar aqui esta brilhante sugestão
<div align="right">[snapback]15453[/snapback]</div>
Jeh é uma questão de hábito :fixe:
Have Fun !!!
Threads: 11
NeokilleR,Nov 24 2005, 12:37 PM Wrote:Quanto a liga acho que estão a evoluir muito bem, dá gosto de ver.. :fixe: continuem o bom trabalho..
De referir que apesar de tar inscrito n posso garantir a minha presença a partir do natal, primeiro porque vou mudar de turnos e quase de certeza que vai interferir com a liga, e eu nd posso fazer... segundo o tempo para treinar é nenhum...
Mas tentarei dar o maximo de pontos á minha equipa... para ajudar... a defender o titulo..
<div align="right">[snapback]15354[/snapback]</div>
Não querendo ser o advogado do diabo, acho que se n te podes comprometer com a liga até ao fim, não deverias sequer participar. Assim outro jogador poderia correr e não ficaríamos com jogadores a menos a meio da liga.
Não contribui em nada para o sucesso da liga os jogadores sairem a meio.
Apenas uma opinião...
.\|/. Why drink n' drive, when u can smoke n' fly! .\|/.
A lista de inscritos não ultrapassa o maximo permitido no server por isso não há problema. Em todo o caso nada impede de haver alterações aos inscritos durante o campeonato.
Have Fun !!!
Ainda existem inscritos que não têm a sua situação válida.
Hoje o último dia para entrega das skins, esta semana, em regime de excepção, vou permitir que até amanhã às 20Horas sejam entregues as mesmas através do email rui_mlopes@netcabo.pt. Depois será feito o pack para download e colocado aqui no forum. Quem não tiver entregue não irá participar na 1ª prova.
O Alexandre Soares tb ainda n indicou o email de contacto, envia-me por pm ugentemente, senão não te posso enviar os dados de acesso ao server.
Hoje vão ser postas as regras, leiam com atenção.
Abraços
Have Fun !!!
dEUS,Dec 2 2005, 04:37 PM Wrote:Ainda existem inscritos que não têm a sua situação válida.
Hoje o último dia para entrega das skins, esta semana, em regime de excepção, vou permitir que até amanhã às 20Horas sejam entregues as mesmas através do email rui_mlopes@netcabo.pt. Depois será feito o pack para download e colocado aqui no forum. Quem não tiver entregue não irá participar na 1ª prova.
O Alexandre Soares tb ainda n indicou o email de contacto, envia-me por pm ugentemente, senão não te posso enviar os dados de acesso ao server.
Hoje vão ser postas as regras, leiam com atenção.
Abraços
<div align="right">[snapback]15977[/snapback]</div>
Olha lá, e quem é que vai entrar com o campeonato a decorrer? :confused:
Hash_Gordon,Dec 3 2005, 04:24 PM Wrote:Olha lá, e quem é que vai entrar com o campeonato a decorrer? :confused:
<div align="right">[snapback]16022[/snapback]</div>
Quem quiser, que só tiver conhecimento depois dele começar. Todo pode acontecer
Eu digo para me enviarem as skins por mail, e manda-me uma pm com um link para eu fazer download, logo tudo é possível.
O campeonato ainda não começou, um gajo tentar organizar uma coisa em condições, mais ou menos organizada, é só obstáculos, manias do eu não aceito isso não participo, sempre a contestar as regras que se fazem... já começo a ficar farto e ainda nem uma prova se correu :mad:
Have Fun !!!
04-12-2005, 05:32 AM
(This post was last modified: 04-12-2005, 05:36 AM by João Soares.)
dEUS,Dec 3 2005, 07:38 PM Wrote:Quem quiser, que só tiver conhecimento depois dele começar. Todo pode acontecer
Eu digo para me enviarem as skins por mail, e manda-me uma pm com um link para eu fazer download, logo tudo é possível.
O campeonato ainda não começou, um gajo tentar organizar uma coisa em condições, mais ou menos organizada, é só obstáculos, manias do eu não aceito isso não participo, sempre a contestar as regras que se fazem... já começo a ficar farto e ainda nem uma prova se correu :mad:
<div align="right">[snapback]16032[/snapback]</div>
Se tivesses posto o email no 1º post como seria óbvio, n teria posto o link pra tu sacares. Até me deu mais trabalho ter k fazer o upload. Fi-lo pk o prazo estava a acabar e achei mais importante fazer-te chegar a skin do que andar à procura do teu e-mail, mas enfim...
Mau mau, é uma gerência que n sabe acatar sugestões construtivas.
:confused:
Enfim, tens o link pra sacar as skins, se quiseres fazer o download faz, se n quiseres azar. Não tou pra me chatear.
|