Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 4 - Watkins Glen
Realmente correr e estar sempre a ser dobrado acaba por perder toda a piada. Ficar apenas com duas classes é a escolha mais acertada por agora. Sei que o ano passado a mho correu um campeonato de fia gt1 e ter uma corrida só com essa classe todos na bulha pelos lugares deve ser tremendo. Na minha classe (GT2), ao menos passa a haver mais luta com a fusão dos GT's, contudo nao deixo de correr na cauda do pelotão... Sad
Reply
(30-03-2011, 02:40 PM)Oscar Maia Wrote: Por mim se o pessoal que estiver em P1 quiser mudar também para P2 também mudo e fica o campeonato mais interessante pois como de costume só eu e o Barbosa estamos em P1.

Eu irei ver hoje sem falta se existem mais carros sem serem repetidos para os P2. Se não existirem, repetem-se.... escolhem um igual ao vosso companheiro de equipa... Sleepy
Reply
(31-03-2011, 11:40 AM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(30-03-2011, 02:40 PM)Oscar Maia Wrote: Por mim se o pessoal que estiver em P1 quiser mudar também para P2 também mudo e fica o campeonato mais interessante pois como de costume só eu e o Barbosa estamos em P1.

Eu irei ver hoje sem falta se existem mais carros sem serem repetidos para os P2. Se não existirem, repetem-se.... escolhem um igual ao vosso companheiro de equipa... Sleepy

Já vi, e com a troca dos P1 para P2 e dos GT1 para GT2, ficaram disponíveis mais carros no P2 que tinham os mesmos números do P1 e GT1. Portanto o pessoal que está no P1 pode passar para P2! Smile
Reply
Por mim tambem nao me importo de passar para os P2. Cool

Joao Barbosa
Reply
(31-03-2011, 09:38 PM)Jonny_Bazokaton Wrote: Por mim tambem nao me importo de passar para os P2. Cool

Joao Barbosa

Então basta ir ao tópico das inscrições, escolher um carro dos P2 dos que lá estão, avisar qual e mudar no SLS também! Eu ou o Óscar tratámos de acrescentar os pontos conseguidos até agora!

Assim vai dar mais "pica" ganhar isto! Tongue Big Grin
Reply
concordo inteiramente com esta mudança
assegurem apenas q todos os envolvidos na troca de classes estão alinhados para nao haver mal entendidos.

ab!
JOHN
Reply
(01-04-2011, 02:24 PM)Joao Pedro Silva Wrote: concordo inteiramente com esta mudança
assegurem apenas q todos os envolvidos na troca de classes estão alinhados para nao haver mal entendidos.

ab!
JOHN

Penso que todos mudaram de livre vontade João! Smile
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)