Pessoal...
demorou mas ai está... e em 720p..
belo som e belas imagens !!!
espero que gostem !
demorou mas ai está... e em 720p..

belo som e belas imagens !!!
espero que gostem !

|
Filme GP Brasil F1
|
|
Pessoal...
demorou mas ai está... e em 720p.. ![]() belo som e belas imagens !!! espero que gostem ! ![]()
21-03-2011, 02:37 PM
GRANDE RUI!!!!!
![]() Conseguiste apanhar alguns dos principais momentos da corrida, em particular os meus, desde aquele aperto do António no final da recta da meta, ao meu empurrão para fora ao Rúben, às minhas "rabioscas" para controlar a besta aquando pisei a relva, até às lutas com o Rúben em especial a última volta!!! Parabéns a todos os intervenientes, este mod dá mesmo umas imagens e sons verdadeiramente espectaculares!!!
21-03-2011, 04:31 PM
Mais um filme com qualidade RUI SILVA ![]()
21-03-2011, 05:18 PM
Parabens e muito obrigado pelo video!! esta é uma parte importantissima dos campeonatos!!
21-03-2011, 06:04 PM
Obrigado a todos !
![]() Fico muito satisfeito em saber que gostaram ! Para mim, para além do Mod que é de facto fabuloso… Acho que o ingrediente principal são os pilotos… Grande show de pilotagem ! ![]()
21-03-2011, 08:06 PM
Muito obrigado pelo video Grande Rui ! A unica coisa que nao concordo é o nome.....deveria ser talvez " serenate Brabham in Brasil". eheheh. ou: " Ricardo Ribeiro learn to drive"
Até os ingleses já comentam o video...... Obrigadissima e fica aqui no arquivo bem guardadinho! Thanks
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
21-03-2011, 08:42 PM
21-03-2011, 08:42 PM
Uma sugestão: No arranque era fixe ter filmagem de lado e de tras, é dos momentos mais emocionantes, tipo 2 ou 3 replays do arranque ......e um pouco de onboard no cokpit.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]() |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| GP do Brasil | Ricardo Ribeiro | 46 | 39.637 |
18-03-2011, 10:55 PM Last Post: Antonio Sousa |
|