Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Portugas no Iracing
(18-03-2011, 07:22 PM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: lol..nem sei como e que o gajo não me acertou Tongue

outra falha que ja notei e que não da para afinar o espelho lateral do lado direito....Devia mostrar o que esta a traz e não a lateral do meu carro

isso dá...
é f9 e escolhes o do lado direito Big Grin
tens 3 ecrans?? porque é que a tua imagem está tao fininha na horizontal?
Reply
Tenho 3 ecrans 23" ligados numa HD5970

F9 e escolho o do lado direito como?
Go fast or Go home
Reply
(18-03-2011, 07:32 PM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: Tenho 3 ecrans 23" ligados numa HD5970

F9 e escolho o do lado direito como?

quando tas no carro, carregas f9 (no meu caso tenho q ficar a carregar pois o track ir liga/desliga no f9)
e depois aparece um menu com os espelhos do carro e podes configurar
Reply
ahhh...ok. Tens o trackir? E que tal achas que vale a pena ou nem por isso? e que ainda e carote
Go fast or Go home
Reply
Podes tirar o HUD premindo a tecla Space, se não estou em erro.

Reply
(18-03-2011, 07:42 PM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: ahhh...ok. Tens o trackir? E que tal achas que vale a pena ou nem por isso? e que ainda e carote

epa uma vez que te habituares, dá jeito xD
Reply
Space era mesmo isso...Tenha testado todas as teclas mais Ctrl+ teclas e na me lembrei do space.....lol que cromice Big Grin
Go fast or Go home
Reply
(18-03-2011, 07:17 PM)Paulo Latães Rodrigues Wrote: na e isso

Eu no final se gostar uzo o Fraps pa gravar a corrida em varias cameras. So que aquele interface dos menus esta sempre la. Não da pa tirar?

Como aqui neste video que fiz

Esta sempre a vista os menus

Se carregares na tecla de espaço o menu sai. Aparece como nos outros filmes do jogo que tu vês no youtube. (com o logótipo da iRacing no canto inferior direito)
[Image: 5470575377_51e7e94e8b.jpg]
[Image: 61048.png]
Reply
Pois ja descobri isso Smile Obrigado na mesma.

Agora ando nas OVAIS Legend. Não sei como e que uma coisa tão seca de ver pode ser tão fixe de se fazer.
Go fast or Go home
Reply
Gosto muito das ovais em situação de corridaSmile
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iRacing.com Anuncia iRacing 2.0 nuno_p 42 37.282 29-07-2011, 07:27 PM
Last Post: Gil A.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)